terça-feira, 22 de dezembro de 2015

35 - Eu te esperarei

Maratona 1/5.

Arrumei minhas coisas e coloquei pijama, fiz um coque no cabelo e desci. Decidimos jogar uno, afinal éramos muito boas naquele jogo.
- Coloca no TVZ aí, Lu! - Malu pediu e ele colocou. Estávamos jogando, quando começou a tocar a música do Wesley Safadão com a Ivete.
- Essa música é boa ein? - Luan comentou.
- É mesmoooo!! Toca no meu carro o tempo inteiro..
- Chega e mostra quando a gente gosta saída não tem.. - começou a cantar.
- Perdi as contas que a gente se deixou e voltou, em cada reencontro se amando mais, mas a verdade é que o amor não nos deixa sendo rivaaaais.. - cantei a parte da Ivete e ele riu. Eu não cantava mal, mas também não bem como ele.
- E por que será, essa nossa estranha maneira de amar? Pra que brigar? Se a gente se separa mas nunca se deixaaa.. - cantou a parte do Wesley e acabamos rindo. - Formamos uma bela dupla ein, ju?
- É.. - ri sem graça, afinal me identifiquei com a música. Malu apenas ria da gente e fazia caretas. Continuamos nosso jogo até Luan desistir, porque não havia ganhado nenhuma rodada. Ficamos mais um pouco conversando e eu decidi subir, acordaria muito cedo no dia seguinte. Me despedi deles e fui pro quarto. Chegando lá comecei a pensar em tudo o que havia acontecido em minha vida e o que aconteceria dali em diante. Eu tinha certeza que amava Luan, mas eu tinha que ir embora, era o melhor a se fazer no momento. Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever uma carta para Luan. Não demorou muito para que eu acabasse e dobrasse ela. Precisava de um lugar pra esconder ela, para que Malu não visse. Decidi descer beber água, com o papel na mão, qualquer coisa eu colocava na garagem no carro dele. Assim que desci, encontrei sua jaqueta em cima do sofá, era ali mesmo que eu colocaria. Abri a mesma, encontrei um bolso por dentro dela e ali mesmo deixei a carta, rezando pra que ele a encontrasse.
...
Depois que Júlia foi se deitar, Malu e eu decidimos ir também. Deixei minha jaqueta no sofá mesmo e subimos.
- Ainda bem que você e a ju se dão bem.. - comentou quando chegamos no quarto.
- Por que você ta falando isso agora? - perguntei assustado.
- Porquê sei lá, eu sempre meti a boca no Benjamin e ela nunca falou nada de você.. Achei que ela fosse se vingar de mim por odiar o marido dela.
- Mas você tinha seus motivos pra não gostar dele.. Já eu, nunca fiz nada! - falei e ela riu.
- É mesmo, Lu. Eu só quero que ela seja feliz com alguém, independente da pessoa. - falou e eu suspirei.
- É.. Vamos dormir! - falei e nós arrumamos pra dormir.
...
Acordei bem cedo no dia seguinte, tomei um banho e me troquei. Precisava chegar cedo no aeroporto. Mandei mensagem para Marcella que disse que era pra nos encontrarmos em meia hora. Arrumei minhas coisas e desci, encontrando Malu arrumando a mesa do café já pronta.
- Bom dia amiga! - falei e ela sorriu.
- Bom dia! Come rápido, preciso te levar pro aeroporto.. Já falou com a Marcella?
- Já sim! Pode deixar meu carro aqui, se quiser usá-lo, eu não me importo. Até prefiro, pra ele não ficar parado tanto tempo.
- Tudo bem amiga.. - sorriu. Tomamos café e fomos rumo ao aeroporto.
...
Acordei no dia seguinte e não senti Malu na cama. Olhei no relógio e estava cedo demais, o que me fez estranhar, já que ela não acordava cedo. Levantei e comecei a procurá-la pela casa. Andei por todos os cômodos mas não a encontrei. Fui até o quarto onde Júlia havia dormido, bati na porta e ninguém atendeu. Decidi entrar e vi a cama arrumada, nenhum sinal dela ali. Bufei irritado e desci pegar meu celular no bolso da minha jaqueta, assim que comecei a procurar meu celular pelos bolsos encontrei um papel. Curioso abri e comecei a ler.

"Espero você como as crianças esperam ansiosas pelos aniversários, ou, pela chegada do papai noel. Espero você com a mesma ânsia que a terra seca espera a chuva para se molhar. Espero você como os pássaros esperam o inverno passar, para voarem livres por aí. Espero você como o apaixonado espera o trem pra ir de encontro com sua amada. Espero você. E, infelizmente, sem certezas se chegarás. Diferentemente das comparações acima, mas com uma igualdade: eu tenho esperanças. É difícil esperar por algo, que cá pra nós, pode nem acontecer. Mas me diz: como não esperar, sendo que preciso de você? Eu sei. Olhando de fora, qualquer pessoa acha isso uma loucura, mas nós, eu e você, sabemos que isso é amor. Onde já se viu? Esperar tanto por uma pessoa? Se isso não fosse amor, se isso so fosse loucura, já tinha encontrado a cura e nem tava aqui, tagarelando que te espero. Mas é amor. Amor daqueles que não se desfaz, nem pelas ironias do destino, nem pelas voltas que esse mundão dá. Esse é amor daqueles de uma vida inteira, sabe? Daqueles que resiste a tudo, até a espera inacabável por algo imprevisível. Lembrando: eu te espero. Ansiosa. E mesmo que você demora, prometo não cansar. Pode ser que a saudade deixe um pouco mais difícil, mas ainda estarei aqui, caso resolva pousar. E se não vier, ahhhh... ainda assim te esperarei. Me espera também? Com amor: sua Júlia."

Terminei de ler com lágrimas nos olhos.. Como assim esperar por ela? Eu não estava entendendo nada..
...
Cheguei no aeroporto e Marcella já me esperava, fui fazer meu chekin e me despedi da minha amiga.
- Promete que vai me ligar todos os dias? - perguntou me abraçando.
- Prometo amiga! São só três meses.. Vão passar rápido!
- Vou sentir sua falta..
- Eu também! Se cuida.
- Você também! Te amo, ju - falou limpando as lágrimas.
- Te amo doidinha! - falei dando um ultimo abraço nela, indo pra sala de embarque, onde eu seguiria minha vida, bem longe de tudo e todos.
...
Fiquei na sala sentado esperando Malu chegar com alguma notícia para que eu entendesse o porquê daquilo tudo. Em pouco tempo ouvi o carro parar na garagem e finalmente ela entrou em casa.
- Oi Lu, já acordado? - perguntou simples
- Onde você tava?
- Eu sai..
- Cadê a Júlia?
- Ela foi embora, Luan.. - falou triste.
- Embora pra onde? Pra casa?
- O que é isso na sua mão? - perguntou se referindo a carta da Júlia.
- Não muda de assunto, Malu.. Foi embora pra onde?
- A Júlia foi viajar, Luan.. Pra outro país! Minha melhor amiga foi embora!!
- O QUE? - gritei.
- Porque você tá gritando?
- COMO ASSIM ELA FOI EMBORA MARIA LUIZA? ISSO É UMA BRINCADEIRA, NÃO É?
- Luan, por que você tá assim? Que eu saiba ela é minha amiga.. Ela foi sim! Acabei de deixar ela lá no aeroporto. - falou assustada.
- POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES MARIA LUIZA? POR QUE PORRA!!! ELA NÃO PODIA TER IDO EMBORA!
- Luan, você tá louco?
- Não, desculpa.. Mas, Malu, quem eu quero enganar?
- Do que você ta falando?
- Eu gosto da Júlia, Malu! Aliás, eu amo a Julia, ela é a mulher da minha vida!

Atenção babys!
Maratona pra vocês.. Serão postados 5 capítulos e cada um terá que ter uns 10 comentários, pelo menos.. Se não tiver, cancelamos a maratona! Vamos postar de uma em uma hora se tudo der certo. Então, fiquem atentas!! Próximo vai ser postado as 16h, e vamos avisar no grupo do wpp, quem não participa deixa nome c ddd e numero aqui que já colocamos! Se preparem que o capítulo que vocês tanto querem, está próximo!! 😊 

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh.
    Nao li ainda mais vou comentar
    Pra ajudar
    Vou sair
    Deve está ótimo

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, O LUAN CONTOU!
    Qual será a reação de malu? Misericórdia KKKKKK continua xará

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!!! ELE CONTOU, JÁ QUERO CONTINUAÇÃO, RAPIDO, POR FAVOR. /yza

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG OMG MIL VEZES OMG.
    ELA FOI EMBORA E LUAN CONTOUVPRA MALU QUE A JULIA E A MULHER DA VIDA DELE OMG.
    CONTINUUUUA BJOOOS

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!! DEPOIS DESSA EU ATÉ PERDOO O NOME DA CRIANÇA SER CHICA,JUDITE, MARISTELA, SEILA! PQP!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMIGO SEU LOUCO, SUA LÍNGUA CORREU DA SUA BOCA! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Vcs querem me matar ne? So pode. Essa carta que Ju deixou pra Luan foi tão linda que fiquei emocionada. E o final desse cap ? Bombástico. Aí vocês param na melhor parte ne? Palhaçada isso viu?
    E agora como será a reação da Malu? Acho que ela não vai surtar pq ela ja sabia disso. No fundo ela sabia que os dois se amam. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaah capítulo fodaaaaa, ja to até vendo q essa maratona promete haha

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaah capítulo fodaaaaa, ja to até vendo q essa maratona promete haha

    ResponderExcluir