terça-feira, 15 de dezembro de 2015

27 - Fortaleza

Depois de conversar com a minha avó, fui finalmente dormir. Já se passavam das seis da manhã. Tomei um banho, coloquei pijama e me deitei. Tinha sorte do Benjamin ter um sono muito pesado, ele não sentiria minha falta na cama, ainda mais depois de beber o tanto que bebeu. Deitei minha cabeça no travesseiro e finalmente pude dormir em paz. O dia de natal foi tranquilo, Luan foi embora assim que almoçamos e levou a Malu com ele. Não nos falamos muito, apenas o necessário. Não demorei a ir embora também.

Dias depois...
- Onde você vai passar o ano novo? - Malu perguntou pela milésima vez enquanto fazíamos a unha no salão.
- Em casa, ué.
- Sozinha?
- Sim! Benjamin vai viajar, meus pais vão pra um cruzeiro, o Felipe eu não sei e você vai passar com o Luan..
- Você vem comigo!
- Que? Não! Eu não vou com você pra chácara do Luan, ta louca?
- Nós vamos pra Fortaleza na virada, e depois pra chácara.. Você não tem o que recusar, Júlia! Eu não vou deixar você passar o ano novo sozinha..
- Malu, não tem problema nenhum! Eu não quero atrapalhar esse momento de vocês..
- Você não vai atrapalhar Júlia, amanhã mesmo de manhã passo na sua casa. Aliás, daqui passamos lá, você arruma suas coisas que hoje você vai dormir em casa, a van do Luan passa pra pegar a gente amanhã cedo.
- Mas o Benjamin vai ficar sozinho hoje?
- Vai Júlia! Pelo amor de Deus.. Ele vai te deixar sozinho no ano novo! Quem trabalha na véspera de ano novo e no dia?
- Você ta insinuando que..
- Não Júlia! Ele tem que pensar mais em você, só acho! Chega desse papo. - ela falou rápido e eu estranhei.
Depois que terminamos de fazer nossas unhas, Malu foi comigo até em casa, subi pro meu quarto enquanto ela procurava algo pra comer na geladeira. Antes de abrir a porta, escutei a conversa de Benjamim.
- Melissa, eu vou ir.. Embarco ainda hoje! Sim, hoje.. Ela sabe! Tá bom, tchau!
- De novo essa Melissa, Benjamim? Ela não te da paz mesmo ein! - disse entrando no quarto e ele se assustou.
- É, é! - ele semicerrou os dentes enquanto arrumava suas malas.
Peguei uma minha sem falar nada e comecei a jogar roupas lá sem falar com ele.
- Aonde você vai Júlia?
- Aproveitar meu final de ano longe do meu marido igual você vai fazer!
- Eu vou trabalhar..
- A noite, hoje?
- Vou adiantar serviços com a Melissa, Júlia! - disse um pouco desesperado.
- Eu vou passar o ano novo com a Malu na chácara do Luan..
- Junto com esse cara, eu ainda não vou muito com a cara dele!
- Problema é seu Benjamim, tua opinião não importa e você não tem que abrir a boca pra falar nada.. Não vou passar o ano novo sozinha! - disse fechando minha mala
- Oh amorzinho, desculpa.. - disse me prensando na parede e cheirando meu pescoço. - Se cuida e feliz ano novo adiantado! - disse me beijando.
- Pra você também Ben, aproveita.. Aliás, você vai estar trabalhando né? - fui um pouco irônica e seus olhos se encheram de lágrimas. Ele tinha um olhar diferente.
- Tchau amor! - falei saindo do quarto e ele segurou meu braço quase chorando.
- O que foi Benjamim?
- Eu preciso te..
- Precisa o que!?
- Nada não, deixa pra lá.. Preciso te beijar! - disse cortando o assunto e me puxando pra mais um beijo me fazendo estranhar. - Vou sentir saudade.
- Eu também! - sorri fechado e fui pra sala.
Saí com Malu e fomos pra sua casa. Sua mãe quase me exmagou em um abraço. Ficamos em seu quarto vendo as roupas que usaríamos enquanto ela trocava mensagens com Luan.
- E você e o Luan, vão assumir quando? - perguntei quando assistíamos um filme, comendo pipoca, era assim que ficávamos na nossa adolescência todos finais de semana.
- Eu não sei Ju! Ele não fala nada sobre isso e eu também não.. Na verdade ele não quer assumir! Somos namorados apenas pra família e pros amigos. Pras fãs, sou uma melhor amiga. - ela fez careta.
- E você aceita isso?
- Aceito, ué! Ele já disse que gosta de outra.. Eu ainda tenho sentimentos pelo Gabriel, deixa as coisas como estão, se for pra ser vai ser. - disse fazendo careta e me mantive calada.
Depois que tomei banho, coloquei meu pijama e dormi. Acordando apenas no dia seguinte com Malu me balançando.
- Eu já acordei Maria Luiza, chega! - ri.
- Daqui uma hora e meia o Luan chega, vai tomar café e se vestir! - disse e me levantei.
Me vesti, fiz uma maquiagem leve e acabei tirando uma foto pra postar.


Postei e peguei minha mala assim como Malu. Descemos e as colocamos na sala. Tia Renata havia feito uma mesa de café maravilhosa pra nós e nos sentamos pra comer.
- Sei que você adora isso Ju, por isso fiz! - disse me mostrando a sala de frutas e bati palmas animada, comendo.
Nos despedimos apenas da mãe de Malu já que seu pai estava trabalhando, ela nos deu todas as recomendações possíveis, mesmo sabendo que já tínhamos 21 anos nas costas. Logo a van de Luan buzinou lá fora, e saímos. Meu coração já batia mais forte do que o normal.
...
Pedi pra que o motorista da van parasse na casa de Malu para irmos a Fortaleza, aonde eu passaria a virada e assim que saísse de lá, iria embarcar para a chácara aonde meus familiares estariam. Malu avisou que Júlia ficaria com a gente e aquilo me animou, meu ano iria começar com o pé direito. Paramos em frente sua casa e logo as duas apareceram, minha loira vestia um shorts que era curto demais pro meu gosto e uma blusa um pouco decotada, logo Rober me cutucou enquanto Well abria a porta e descia pra colocar as malas das duas no porta malas.
- Você não tem jeito né? Fica do lado da namorada e da menina que você gosta ao mesmo tempo.. A Malu é linda demais, a Júlia também! Sorte a sua de ficar com as duas. - disse baixinho e dei risada.
- Logo quero estar apenas com a Júlia
- Ela é casada, Luan!
- Não me lembra disso cara..
- Sinto muito! - ele fez careta e revirei os olhos.
Logo as duas entraram na van, Malu simpática como sempre acenou pra todos e apresentou Júlia. Logo demos um selinho e Júlia se agachou pra me cumprimentar me fazendo ficar de cara com seu decote. Respirei fundo e as duas se sentaram no banco de trás. Fomos o caminho até o aeroporto ao meio de risadas. Assim que chegamos lá, Júlia e Malu desceram junto com a banda que só acenou pra as dez fãs que estavam ali. E eu fui atender cada uma.
- Luan! O que a Maria Luiza vai fazer passando o ano novo com você? - uma loirinha baixinha que estava entre as fãs perguntou e dei risada.
- Ela é amiga da minha irmã também, linda. Vai passar o ano novo com minha família. - disse e ela fez careta.
- E aquela loira Luan? Amiga dela né?
- Ela é mulher de um empresário maravilhoso! - uma gritou e me incomodei.
- Ela é amiga da Malu! - falei começando a tirar foto com cada.
Logo terminei o atendimento e fui pro bicuço junto com Rober, Arleyde e Well.
Depois de algumas horas estávamos em Fortaleza e eu fui o vôo inteiro dormindo, e quando estava acordado observava Júlia que escutava música em seus foninhos. Fomos pro hotel e lá só acenei pras fãs.
- Amor, tem problema eu pegar um quarto pra ficar com a Ju? Aliás, é só pra ficarmos agora a tarde..
- Não tem problema, vamos aproveitar a praia aqui.. Nem vamos ficar lá! - falei e ela assentiu.
Malu logo foi pro seu quarto com Júlia assim que pegou a chave e eu fiz o mesmo junto com minha equipe. Nos arrumamos e logo descemos. Júlia vestia uma saída de praia branca, enquanto mexia no celular, certamente falando com o marido. Eu, os meninos da banda e Rober fomos até a praia de van, já que ficaríamos em um lugar mais afastado. Júlia trocava olhares comigo e eu estremecia. Que poder aquela mulher tinha, meu Deus! Chegamos na praia e enquanto minha namorada tirava algumas fotos com Júlia, eu conversava com Rober e Escanduras tomando cerveja.
- Meu senhor... Nossa, Luan! - Rober fez careta me olhando e em seguida olhou pras duas meninas. Malu tinha acabado de tirar sua saída e Júlia também.
Eu, invés de prestar atenção na minha namorada só conseguia babar no corpo de Júlia!
- Disfarça pelo menos, a Malu ta aí! - Rober falou baixo pra que só eu ouvisse e pra que ninguém visse onde eu observava coloquei meu óculos de sol. Vi Baron comentando com Diego sobre Júlia e revirei os olhos, ela era minha, eles não tinham que falar nada.
- Respeita a menina, ela é casada! - falei e Rober segurou a risada do meu lado.
...
Eu e Malu tiramos nossas saídas pra entrar na água e percebemos os olhares dos meninos sobre nós.
- Aquele Diego é bonitinho amiga, babou em você.. - Malu comentava comigo.
- Idai Malu? Eu sou casada!
- Como eu odeio isso.. Você não aproveitou nada, exatamente nada!
- Não me arrependo - dei de ombros. - Tira uma foto minha aí! - falei dando meu celular. Me virei de costas pro mar e aí pude ver Luan. Seus cabelos balançavam com o vento, ele estava de óculos de sol e sem camisa, lindo! Me posicionei e Malu tirou minha foto, que postei.


Comecei a ler os comentários, e existia alguns fã clubes de Luan ali, meus seguidores também haviam aumentando. Já sabiam que eu e Malu estávamos com ele. Eram rápidas, certamente as meninas do aeroporto haviam espalhado. Ficamos mais um tempo ali e logo nos ajuntamos com os meninos, Malu brincava com Luan e aquilo me incomodava. Logo fomos pro hotel descansar um pouco já que em cerca de poucas horas iriamos pro local do show. Malu estava num quarto comigo, ficamos vendo TV e acabamos cochilando em seguida, acordando apenas com meu celular despertando.
- Amiga.. Eu vou tomar banho primeiro! Enquanto isso, leva o óculos e a blusa do Luan pra ele? Ficaram comigo! O quarto dele é dois daqui, você sabe qual né? - disse e apenas assenti com a cabeça saindo do quarto.
Bati na porta duas vezes e ele logo gritou.
- Quem é?
- A Júlia Luan, abre aí!
- Que é loirinha, veio me ver? - ele deu risada e eu gargalhei. Só aí fui observa-lo. Luan estava apenas com uma toalha amarrada na cintura, com seus cabelos molhados.
- Engraçadinho! A Ma-malu.. Mandou te entregar! - gaguejei ao observa-lo e ele sorria sapeca, entreguei as coisas em suas mãos. - Você é louco de abrir a porta assim?
- Eu sabia que era você e não tem ninguém nesse corredor.. Mas vai dizer que não gostou? - disse e revirei os olhos.
- Me poupe Luan! - ia virando as costas quando ele puxou meu braço.
- Cê não sai daqui, sem isso! - disse me puxando pra dentro do seu quarto e fechando a porta rapidamente. Não tive tempo nem de pensar, quando fui ver já estava em meio aos seus braços o beijando. Minhas mãos alisavam suas costas enquanto ele puxava meus cabelos da nuca.
- Luan, para.. Isso é errado! Você namora a minha melhor amiga e eu sou casada! - falei em meio aos beijos enquanto ele tentava me deitar na cama, sua toalha acabou caindo o deixando só de cueca box preta.
- Cala a boca Júlia! - disse me deitando sobre a cama enquanto beijava meu pescoço.
- Eu preciso ir me arrumar.. Nós vamos sair já já, me solta Luan! - falei totalmente sem forças e logo estávamos nos beijando de novo, até baterem na porta. Olhei Luan assustada e ele tinha a mesma expressão que eu.
- Eu vou te matar. - sorri irônica me levantando rapidamente.

Oi amors!! Como estão?  
Espero que tenham gostado do cap! Quem será que ta batendo na porta? ;x
Comentem bastante? Vcs estão comentando menos! ): 
Próximo capitulo vai ser postado com 16 comentários, todos identificados. 
Beijooooos 

15 comentários:

  1. Socorro
    Por que parar na melhor parte? Ahhhhh
    Posso comentar 16 vezes né?! Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pode ser a Malu, mas tbm pode ser só alguém da equipe..
    Sabe o que eu queria ? Q a Malu pegasse esses dois na maior pegação só pra ver o que eles iriam fazer kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse destino dos dois sempre levam pro mesmo ligar kkkk
    Eita quem sera? Curiosa?
    Bjooos continua.

    ResponderExcluir
  4. Idiota e sem noção seja essa pessoa que bateu na porta. Estragou o momento casal, hahaha tadinha da malu. Será que Benjamin vai contar que tem outra família?

    ResponderExcluir
  5. A fic tá a cada dia melhor!!! To amando... Posta mais logo Pq do mega curiosa pra saber quem bateu na porta e interrompeu nosso casal

    ResponderExcluir
  6. Quem será o empata foda??? Cuntinua... Vamos comentar pessoal, quero um novo capítulo

    ResponderExcluir
  7. Aí gente na hora que ia ficar bom para, que nem novela coisa de escritor kkkk
    Continua logo por favor
    Aline

    ResponderExcluir
  8. Que lindo os dois juntos. E o bem quase que se entregou Brasil
    Continua logo heim
    Emanuelly

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, já quero esses dois juntos pra ontem! Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Acho que foi a Malu que bateu na porta ou algum amg do Luan. Benjamim quase conta que tem outra família eu acho,kkkkk
    Quero mais! Parou na melhor parte. Bjoss!!

    ResponderExcluir
  11. Socorrinho, comecei a ler a fiz hoje e já estou ansiosa aguardando o próximo capítulo, continua a fic está perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Senhor do seu, esse casal pega fogo, to curiosa em relação ao Benjamim, o que será que vai acontecer ???
    Beijos da Flavia Santos

    ResponderExcluir
  13. Aleluiaaaa depois de cinco capítulos eu acompanhei eeeeee!
    Meninas que coisa mais maravilhosa essa foi! Quem será que é? Aposto que é o Roberval empata foda kkk'
    Continua gatitas

    ResponderExcluir
  14. Ufaaa, finalmente consegui comentar, tô amando e, a Malu nem sabe que tá colocando raposa em galinheiro, né? Inocente, tadinha! Kkkkkk será que o RajGray tá mais pra Safadão? Ansiosa pro próximo, continua!

    ResponderExcluir
  15. Quero q o luan largue a malu e fique logo com a ju kkk. Próximo cap, amei esse
    Bruna

    ResponderExcluir