Depois de todos os presentes entregues, deu meia noite e todos começaram a se abraçar. Abracei meu marido, que me disse palavras lindas e eu apenas disse um "feliz natal, Ben." Abracei minha melhor amiga que estava radiante e muito emocionada, afinal, era o décimo oitavo natal que passávamos juntas.
- Desde os nossos três anos estamos aqui, amiga! Espero estar por mais mil anos.. Amo você! - falou emocionada me abraçando,
- Vamos estar juntas sempre! Te amo, maluquinha. - falei também emocionada e nos soltamos. Luan veio atrás dela e me envolveu fortemente em seus braços. Fiquei me sentindo uma adolescente apaixonada recebendo o abraço do menino que gosta.
- Feliz natal, minha lôra! Apesar de tudo, quero você sorrindo.. Porque você estando bem, eu estou também. - falou baixinho e eu senti vontade de chorar.
- Queria que fosse diferente, Luan. - sussurrei. - Feliz natal!
Saímos do abraço e fomos até a parte de fora comer. A ceia estava linda. Luan foi pra um canto falar no telefone, certamente foi ligar pros pais. Sentei ao lado do meu irmão, que apenas me deu um beijo no rosto. A comida estava maravilhosa. Jantamos em meio a muitas risadas e piadas dos meus tios. Depois de comer, fomos até perto da piscina brincar de mímica. Todo ano fazíamos isso, era quase um ritual. Quando chegou a vez de Luan, ele sorteou um abacaxi, fazendo todo mundo rir com sua interpretação tosca da fruta. Aos poucos todos foram se despedindo e indo para seus devidos quartos.
- Amor, vou dormir.. Você vem? - Benjamin perguntou quando só restava nós dois ali.
- Vou já já.. Pode indo.. - falei e ele concordou, me dando apenas um beijo na testa. Fiquei ali sentada naquela parte iluminada e grande olhando pro enorme gramado a minha frente. Peguei uma garrafa de vinho, uma toalha de pique-nique e fui me sentar bem ao meio do grande campo. Era iluminado, mas ninguém que estivesse dentro da casa me veria ali. Estiquei a toalha e me sentei. Peguei uma taça de vinho e enchi, olhando as estrelas em seguida. Minha vida estava tão bagunçada, eu me sentia tão cansada. Fiquei um tempo ali olhando pro nada.
- Sabia que é perigoso moças bonitas ficarem sentadas assim num campo deserto sozinhas, uma hora dessas? - uma voz sussurrou em meu ouvido me fazendo assustar. Olhei pra trás, era Luan.
- Nossa, Luan! Você quase me matou do coração agora.. - falei colocando a mão no peito.
- Desculpa, mas eu não resisti. - riu. - Posso? - Apontou pra toalha e eu concordei. Ele se sentou e ficou olhando pra frente como eu.
- Como me achou aqui? - perguntei sem encara-lo.
- Te vi de longe vindo pra ca.. Tava na sacada. - comentou.
- E a Malu?
- Ta dormindo..
- Você não devia estar com ela? - o encarei.
- Até devia.. Mas você ta me devendo um presente de natal! - me encarou com uma sobrancelha erguida.
- Que presente? Eu não to devendo nada!
- Claro que ta! E eu quero ele do nosso jeito.. - falou se aproximando e eu virei o rosto.
- Por que trouxe isso? - apontei pra taça em sua mão.
- Adoro vinhos.. Você não vai me servir?
- Pega você ué.. - dei de ombros e ele riu.
- Sempre marretinha, né? - brincou colocando vinho em sua taça. - O que passa nessa cabeça aí?
- Minha vida ta de ponta cabeça.. To tão cansada de tudo, Luan. - suspirei.
- Por quê?
- A quem eu quero enganar? Meu casamento é uma droga! E você.. Você namora minha melhor amiga!
- Posso largar.. É só você dizer!
- Não é assim, Luan. Ela tem sentimentos.. Não merece ser tratada assim..
- Pois eu também tenho, e eles são todos por você. Júlia, olha pra mim. - virou meu rosto com o dedo. - Foi um erro começar a ficar com ela, mas eu não sei o que deu em mim. Mas depois que te conheci, comecei a agir sem pensar, a fazer coisas que jamais pensei que faria..
- É, eu também.. - abaixei o olhar.
- Eu gosto de você.
- Eu sei disso! Mas agora tem muita gente envolvida.. Minha família sabe de você e da Malu, e enfim, não dá mais pra mudar. Nosso destino é ficar separado.
- Eu não acredito em destino.
- Mas eu sim! - falei firme. Luan me encarou por alguns minutos e me beijou. Confesso que não fiquei surpresa com tal ato, pelo contrário, não via hora de acontecer. Nos beijávamos com amor, muito amor. Terminamos o beijo quando o ar nos faltou e Luan me encarou sorrindo.
- Se você disser que não gosta de mim também vai ser a maior mentira do mundo..
- Por que ta falando isso? - perguntei.
- Seu beijo entrega todo amor que você esconde aí!
- Não começa! - falei brava e ele riu.
- Ei, ainda quero meu presente.. Do nosso jeito!
- Você acha que vou fazer o que com você aqui? Transar?
- Fazer amor.. - falou sério vindo em minha direção e me beijando. Luan me deitou lentamente sobre a toalha e ali, deixamos todo a saudade falar mais alto e nos amamos.
...
Depois de finalmente matar a saudade de ter Júlia entregue a mim, nós vestimos e ela deitou sobre meu peito enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.
- Ta muito estrelado esse céu, né? - comentou.
- Muito! - respondi e ficamos em silêncio. - Já tentei, encontrar estrelas no céu, que não contassem nossa história, é impossível. - comecei a cantar uma música que tinha escutado na rádio a pouco tempo. - Os sete mares sabem sobre nós, o cinco continentes cantam nossa canção. Mas nada é maior do que tenho guardado no coração. Aquele seu olhar, nosso primeiro beijo, a primeira vez que falamos de amor.. Você arrepiou! E pra mim não acabou.. E ainda, que perdesse a memória, teria um coração. E ainda, que essa parte da história, seja solidão. Eu não vou deixar, não vou desistir de nós dois.. De você..
- Que linda! É sua?
- Não, ouvi na rádio, senti vontade de cantar. - sorrimos. - E eu não vou desistir de nós dois Julia, muito menos de você!
- Não quero que você desista. - falou baixo e eu sorri. - Mas tem a Malu, você entende que eu não posso magoa-la?
- Desculpa envolvê-la.. - falei baixo e ela se virou ficando de frente pra mim.
- Eu desculpo, mas eu preciso que você me prometa uma coisa..
- O quê?
- Faz ela feliz? Por favor, Lu. É a única coisa que eu te peço.
- O que eu ganho se eu prometer isso?
- Só prometa, Luan! Por mim!
- Tudo bem, Ju.. Eu prometo! - falei e ela sorriu sem jeito.
- Eu vou subir agora, já já amanhece e o meu marido vai sentir minha falta.. - falou se levantando. - Você vem? - falou dando a mão para que eu pegasse para levantar.
- Vamos sim! - falei pegando sua mão e levantando. - Mas antes, um beijo! - fiz bico.
- Vamos logo!!!
- Só um vai? - fiz carinha de cachorro pidão.
- Ta, Luan! Mas só um! - falou seria e nos beijamos. O beijo dela era algo que eu não me cansava de sentir. Terminamos quando o ar nos faltou e finalmente voltamos pra casa.
...
Eu e Luan fomos separados até pra dentro da casa. Sem fazer barulho, deixei a toalha e nossas taças ali do lado de fora, onde já estava a bagunça mesmo e entramos de fininho. Decidimos entrar pela cozinha, mas me assustei ao ver minha vó ali.
- Vó Cecília, o que a senhora faz acordada? - perguntei assustada.
- Vim fazer o café, você sabe que eu acordo a essa hora.. E vocês dois, estavam onde? - perguntou olhando pra mim e pro Luan.
- Nós.. Am.. Vó, não é nada disso que a senhora está pensando! - falei um pouco nervosa e Luan se mantinha calado.
- Eu não pensei nada! - falou sapeca. - Luan meu filho, vai dormir, quero conversar com a minha neta aqui.
- Ok, dona Cecília! Boa noite.. - falou sério indo em direção a escada.
- Bom dia, querido! - ela riu. - E você, minha menina, não tem nada pra me contar não?
- Vó.. - suspirei.
- Você gosta desse moço né?
- É uma história tão longa e tão complicada..
- Eu quero ouvir e entender.. - falou calma.
- Eu trai o Benjamin com o Luan.. - respirei fundo. - Faz mais de um ano já e eu acho que gosto dele..
- E por que você não largou do Benjamin e ficou com ele?
- Vó.. O Benjamin é uma boa pessoa! Apesar de não ficar em casa, apesar de não ser presente, ele só quer o meu bem.. Não é tão simples assim jogar tudo pro ar e ficar com o Luan. E também, agora tem a Malu né?
- Minha querida, se tem uma coisa que eu aprendi durante esse anos de vida foi: ame! Apenas ame. O amor é a coisa mais bonita que nós temos. Você não pode abrir mão do amor por pena.
- Vó, não dá! Eu não vou fazer isso com a minha melhor amiga.. Não mesmo!! Com o Benjamin seria menos pior, mas com a Malu não. Hoje foi só uma recaída, depois voltamos pras nossas vidas normais e tudo passa.
- Oh, minha linda.. Você tem muito o que vive ainda! - sorriu me abraçando. - Só seja feliz!
- Eu serei, vovó! Eu te amo.
- Eu te amo! - ela disse serena saindo do abraço. - E uma coisa tenho certeza, esse moço gosta mesmo de você e vocês ainda vão ficar juntos.
Bolinhas de coração pra esse capítulo!!! Júlia quase se declarou pro Luan, awnnnn e esse conselho da vovó Cecília? Fofossss!! E agora? O que será que rola? Aguardem!!! Muitas coisas vão rolar. Lembrando: comentários não identificados NÃO VALEM NA META!!! Então, se indentifiquem, please! E comentem.. O capítulo anterior não bateu meta! Enfim, é isso, bjs.
Ps: como o capítulo ta pequeno, apenas 13 comentários separam vocês do próximo! Fuiiii
Quando amoooor esse capitulooooo.
ResponderExcluirJúlia tem que seguir o que a vó dela esta dizendo, os mais velhos sempre sabe das coisas.
Continua bjooooos
Fofos ne? Quero eles já assim pra sempre hahahaha
ResponderExcluirJu é tão complicada que pelo amor de Deus. E essa promessa o Luan vai cumprir? Malu deveria largar ele. Ela nem gosta dele assim. Gosta da companhia dele só. Deveria abrir caminho pra amg dela pq no fundo ela sabe que é ela mesmo ele não confessando pra ela. E afinal ela não gosta muito Ben ne? Quero mais! Beijos!
Esse vó Cecília é das nossas! Continua...
ResponderExcluirEu ja tinha certeza q ia rolar recaída, mas não é certo o q eles estão fazendo com a Malu..
ResponderExcluirQuero q fiquem juntos logo ❤
Mais! Hahahah
ResponderExcluirAmei, que a Julia siga o conselho da vó!
ResponderExcluirContinua, Bruna
Se declara logo Júlia hahah
ResponderExcluir@SonhoComOLuanS
Aí que lindo gente espero que o lu tenha escutado escondido, quero mais love deles sempre
ResponderExcluirAline
Casal lindo gente que love finalmente parecem estarem se entendendo continua
ResponderExcluirEmanuelly
Aí que lindo gente, casal fofo do ano, eu Adoro quando os dois estão se dando bem
ResponderExcluirCristiane
Esses dois nao decidem ..
ResponderExcluirAgora vão ficar juntos Ne? Amém
ResponderExcluirBia
Que fofo estes dois... Tá passando da hora da Júlia assumir q ama o Lu.. A vo Cecilia tem toda razão!! To amando a fic , bem q vc podia fazer uma maratona qualquer dia desses hein?! Posta mais logoooooo
ResponderExcluirAgora vai assim espero Brasil
ResponderExcluirKkkkk força luan #nãodesiste
Isabella
A Julia tem que separar do marido logo, para ficar com o gostoso do luan...continuaaaaaa
ResponderExcluir