No dia seguinte, Malu decidiu fazer um almoço pra nós. Seus pais estavam viajando e a casa era só nossa. Eu queria ir pra minha casa, mas minha namorada insistia pra que eu ficasse ali lhe fazendo companhia. Fomos pra cozinha aonde a ajudei preparar o almoço enquanto escutavamos rádio. Logo a música que fiz a Júlia começou a tocar e ela me veio a cabeça, aquela mulher me perseguia de todas as formas. Quando o almoço estava pronto, arrumei a mesa pra Malu e nos sentamos pra comer. A observei quietinha comendo e comecei a me lembrar de Júlia.
Flashbackon
Eu e Júlia estávamos na nossa casa aonde nos encontrávamos. Eu havia feito um jantar a nós, não queria que fossemos lá apenas pra transar e tentei deixar com que as coisas fossem mais românticas daquela vez, já faziam alguns meses que eu a mimava mais, Rober dizia até que estava apaixonado. Fiz um macarrão simples, era a única coisa que eu sabia fazer.
- Linda, ta bom? - perguntei fazendo careta e ela riu.
- Sim Lu, tá ótimo! Não sabia que cozinhava.. - perguntou próxima a mim e limpei o canto de sua boca que estava sujo, deixando- a envergonhada.
- Na verdade eu não cozinho, isso é a única coisa que sei fazer, pra tentar te agradar.. - falei sem graça abaixando a cabeça e quando a levantei sorrindo Ju me observava, rindo também.
- Que lindo você.. Mas saiba que não precisa fazer nada pra me agradar. Gosto de você assim. - disse e se aproximou de mim, assim selamos nossos lábios.
Flashbackoff
- Luan! O que foi que você tem? To te chamando a anos e você não me responde!! Ta todo quieto aí.
- Eu não tenho nada, Maria Luiza! - bufei - Eu estou cansado e já tinha te dito isso desde a hora que acordamos.. Eu queria ir pra casa e foi você quem não deixou!
- Eu sei que não é isso Luan.. - ela disse terminando de comer e levando seu prato a pia.
- O que é, então? Você que implica com tudo! Não posso nem ficar na minha.
- Você gosta de outra Luan. E eu sei disso desde quando ficamos lá em Campo Grande!
- Como assim? - perguntei meio assustado.
- Você me falou né, idiota! Fora aquele dia que você brigou com o Ben, eu cheguei em você lá na woolds e você disse. - ela revirou os olhos. - Você ainda gosta dela? - perguntou séria se sentando ao meu lado e eu respirei mil vezes para responde-lá. Eu não sei se deveria dizer a verdade.
- Gosto, Malu! - disse por fim.
- Eu entendo.. - ela abaixou a cabeça. - Posso ao menos saber quem é? É a Júlia, não é? - disse me assustando.
- Claro que não, Malu! Da onde você tirou isso?
- Você sempre quis ficar com ela.. Sempre age estranho perto dela, brigou com o Benjamim e entre outras coisas!
- Eu acho ela muito linda.. Mas só isso, não viaja, não é ela, não tem necessidade de você saber quem é.
- Tudo bem Luan!
- Não fica assim linda, por favor! Também gosto de você, só não da mesma maneira. - coloquei seu cabelo atrás da orelha e ela me olhou.
- Não tem problema Luan, eu ainda não amo você, estamos apenas ficando.. É até melhor irmos com calma e eu espero que consiga fazer você esquecer ela! - disse sorrindo. - Vamos com calma, você não precisa me assumir como eu persisti ontem.. Continuamos assim, ficando. - sorriu me fazendo sorrir também e a puxei pra um beijo.
- Obrigada por me entender, minha linda! - disse encerrando o beijo com selinhos.
Fiquei mais um pouco com Malu ali mas logo me despedi e fui pra casa, passaria a noite com meus pais e minha irmã já que na tarde do dia seguinte eu iria viajar. Minha namorada pros meus familiares e amigos mas ficante pro mundo, digamos assim.. Não sabia o que Malu era minha, avisou que iria na casa de Júlia já que sentia falta da amiga, é, eu também sentia.
...
Fiquei em casa a manhã toda vendo alguns emails que haviam me mandando, e meus próximos ensaios. Pedi pra que Dona Maria me preparasse um suco e quando ia voltar pro meu quarto a campainha tocou. Fui atender e dei de cara com Maria Luiza, que pulou em meu colo.
- Saudades, amiga!!! Vim te ver.. - disse sorrindo.
- Eu também tava amiga, entra aí. - falei dando espaço e ela se jogou no sofá.
- Ta sumida, nem mensagem me manda mais.. - disse quando me sentei ao seu lado.
- Tô trabalhando demais, tô na estrada direto inclusive! E você só pensa no seu namorado agora. - falei revirando os olhos e ela deu risada.
- Namorado, ficante.. Eu nem sei o que o Luan é meu mais! - disse suspirando e me assustei.
- Como assim? Vocês não estavam namorando?
- Minha família ainda não conhece ele, mas sabe que estamos juntos! A família dele me conhece e tudo mais.. Mas ele não quer me assumir, Ju! Ele gosta de outra pessoa, me disse hoje! - falou e meu coração começou a bater mais forte.
- Sério amiga? Mas como você tá?
- Bem Ju, eu ainda não amo ele... Se eu amasse estaria sofrendo, né! Mas doeu um pouquinho.. - fiz careta - Mas prefiro que as coisas sejam assim, calmas e que ele seja sincero comigo! Tenho sentimentos pelo Gabriel ainda. - disse se referindo ao seu ex.
- Você tem consciência que ele está te usando, não é? - perguntei e ela assentiu, com a cabeça. - e você não se importa com isso?
- Não. Ta tudo bem. A presença dele me faz bem, e não quero perde-lo. - disse e então apenas assenti com a cabeça.
Malu ficou em casa e acabou até dormindo lá como não fazia a tempos. Por incrível que pareça não se estressou com Benjamim em nenhum momento. Meu marido logo foi dormir e ficamos de madrugada vendo filme, Luan até lhe ligou e fiz de tudo pra não prestar a atenção na conversa deles, sabia que não me faria bem. No dia seguinte Malu foi embora e acabei ficando sozinha o dia todo, e até a noite já que Ben tinha ido pra mais uma de suas viagens. Até pensei em ir na casa dos meus pais, porém a preguiça falava mais alto. Assisti alguns filmes e em seguida peguei meu celular, colocando meus fones de ouvido pra escutar música. Assim, acabei pegando no sono.
"Eu estava em um lugar todo escuro, existia apenas um caminho a minha frente todo iluminado, e era apenas aonde eu poderia caminhar. Fui andando em passos lentos, olhando ao redor, que era pura escuridão.. Olhei aos meus pés e percebi que por onde caminhava, existiam pétalas de rosas, esbarrei em alguém e quando levantei minha cabeça, vi Luan sorrindo. Suas mãos foram parar na minha cintura. Seus olhares iam dos meus olhos até minha boca.
- Seu caminho ta todo livre agora pra ficar de uma vez por todas comigo, não tá?
- Sempre esteve Luan, eu quem colocava empecilhos.. Eu amo você. - disse ao ve-lo ali, todo lindo.
- Agora somos só nos dois, eu te amo, minha loira! - disse me puxando pra um beijo."
Acordei assustada, mas sorrindo feito uma idiota. Eu queria que aquilo não tivesse sido um sonho. Me impressionei quando no meu celular, tocava eu ligo pra você, a música que Luan havia feito a mim. Eu sentia um aperto, uma saudade. Olhei o relógio e eram três horas. Sem me controlar quando fui ver estava discando o número de Luan. Que no quarto toque atendeu.
- Júlia?
- O, oi Luan! - disse gaguejando.
- O que você quer comigo? - disse seco.
- Só queria saber se ta tudo bem.
- Está, tudo ótimo!
- Na verdade eu só queria ouvir sua voz, sinto sua falta! - falei sem pensar e logo me arrependi.
- Que pena! Foi tudo culpa sua, você quem fez isso, você quem fez merda e nunca me quis sempre me esnoubou! Agora não tem mais volta! - disse e quando fui ver eu já chorava. Não disse nada, apenas desliguei o telefone e voltei a dormir.
...
Eram três da madrugada e eu estava num quarto de hotel tentando compor. Meu celular começou a tocar e quando vi que era Júlia quase não acreditei. O que ela queria aquela hora? Atendi o telefone com meu coração batendo forte, e as batidas aumentaram quando ela disse que sentia minha falta! Fui o mais seco que pude, ela não precisava saber que eu também sentia. Fiz questão de jogar na cara dela mais uma vez que aquilo tudo estava acontecendo por causa dela e após escutar ela fungando o nariz, a ligação caiu! Eu não deveria ter falado aquilo, ou deveria? Bufei guardando meu celular e tentando esquecer aquela situação, me concentrando na composição. Quando fui ver eu estava escrevendo mais uma canção pensando em Ju, no que ela havia feito a minutos atrás...
Oi amoressssssssssssssssssss!!! Chegueiiiiii e to muito, muito feliz. Vocês estão batendo a meta rapidinho e eu to amando isso! Tão vendo? É só comentar que os capítulos vem rapídinho. E agora? Julinha levou um que ficou até besta. Hahahahahahahah e aí, o que mais tem por vir? Comentemmmmmm!! Beijinhos de luz.
ps: 15 comentários separam vocês do próximo capítulo.
Oi amoressssssssssssssssssss!!! Chegueiiiiii e to muito, muito feliz. Vocês estão batendo a meta rapidinho e eu to amando isso! Tão vendo? É só comentar que os capítulos vem rapídinho. E agora? Julinha levou um que ficou até besta. Hahahahahahahah e aí, o que mais tem por vir? Comentemmmmmm!! Beijinhos de luz.
ps: 15 comentários separam vocês do próximo capítulo.
Fiquei com pena da Julia, as vezes eu penso que ela merece, mas também sinto pena por ela estar passando por isso! Malu tem que largar de ser besta, porque está demais. Luan tem que se convencer logo que seus sentimentos são por Julia, e não Maria Luiza. Continua...
ResponderExcluirmenina do céu!!!!!!! Luan fazendo Júlia acordar pra vida to xoxo. Continua logo
ResponderExcluirMulhr so céu! Tadinha da Ju continua
ResponderExcluirAle
Julinha tá mais q apaixonada pelo Luan, já ta até tendo sonhos kkkk
ResponderExcluirLuan ta dando o troco legal, se faz de forte mais tbm ta sofrendo tadinho..
Tô amaaaaaando meninas ❤
tbm to sentindo pena dela tadinha vive o dia inteiro sozinha e o ben la bem folgado com outra cont
ResponderExcluircátia
Coitada da Ju.
ResponderExcluirGente que bafo, baixou o macho no luan kkkk e a hora da vingança continua logo
ResponderExcluirAline
Continuaaa'
ResponderExcluirJulinha tomou distraída kkkkk achei foi pouco, viu? Merece mais kkkkkkkk Continua!
ResponderExcluirQue tapa na cara que o luan deu na Júlia, gente essa resposta lacrou
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirEu jurei que o luan ia contar tudo para Maria Luiza e eu achando que ela era boba, rápida no pulo e o lyan se valorizando e o máximo. Alguém tá um CD di Pablo para a Júlia escutar nesse seu momento sofrencia kkkk
ResponderExcluirEmanuely
Aí gente do com dozinha, bem que os dois poderiam ter um rencontro como nos velhos tempos, agora eu sinto que ia da certo sem segredos
ResponderExcluirCamila
Estou amando . Julinha está perdendo os sentidos e acho que essas viajes do Ben ele ta é atras de outra. Estou amando beijos.
ResponderExcluirMaria Clara
Luan ta começando a perder toda a razão!! Quero que ela descubra logo que é chifruda!
ResponderExcluirMaryana
Sua fic está cada vez melhor! Estou amando a história, os personagens e tudo mais, por favor, não demore pra atualizar ahahah. Parabéns pela fic, está ótima!
ResponderExcluir