- Vocês dois estavam lá em cima? - ele perguntou. Certamente viu Luan descendo.
- Sim! Fui mostrar a casa para Luan.. Você queria o quê? Que ficássemos um olhando pra cara do outro aqui? - fingi brincar e Malu riu.
- Você estava chorando? - perguntou desconfiado.
- É Luan, você também ta com uma cara de choro.. - minha amiga comentou.
- Não! É que foi uma coisa engraçada.. - falei meio enrolada, não sabia o que dizer.
- A Júlia quase caiu lá em cima e foi tão engraçado que nós choramos de tanto rir. - Luan falou rápido vendo meu embaraço.
- Sério? E você se machucou? - Ben perguntou preocupado.
- Não! Estou bem.. Como o Luan mesmo disse foi muito engraçado.. Nunca ri tanto na minha vida. - ri fraco.
- Júlia, você é muito desastrada amiga.. - Malu zoou e todos riram. Benjamin ainda me encarava estranho, mas depois pareceu acreditar na mentira. Depois de ter certeza que meu marido havia acreditado na minha mentirinha, sentei no sofá e ele sentou ao meu lado. Malu e Luan fizeram o mesmo no outro e ficamos assim. Minha amiga começou a contar como tinha sido tudo com o Luan até o pedido de namoro.
- Na verdade não foi um pedido, ele só afirmou que estávamos namorando.. E foi na vinda até aqui! - Malu disse rindo.
- Mas a Júlia disse que você já estava falando que ele era seu namorado.. - meu marido comentou e ela corou.
- Eu não disse isso.. - falou sem graça. - Eu disse que estava saindo com um cara.
- Ahh.. Eu não entendo muito bem essas coisas de vocês! - ele riu. - Quando eu comecei a namorar não era assim..
- Mas agora estamos namorando, né Lu? - perguntou olhando para Luan que concordou com a cabeça com meio sorriso. Eu estava tão esgotada, que nem dizia nada, apenas observava tudo e logo encostei a cabeça no ombro de Benjamin que me fez um cafuné em seguida. Percebi que assim que encostei no meu marido, Luan pegou na mão de Malu e me olhou sério. Fingi não perceber, já havia me humilhado demais por uma noite. Eles ficaram conversando e eu fiquei quieta quase todo tempo, só concordava quando falavam algo comigo. Em pouco tempo Maria apareceu avisando que o jantar estava pronto. Com a ajuda do meu marido levantei e quase fui arrastada por ele até a sala de jantar. Dispensei ela e disse que não precisava arrumar a cozinha depois. Sentamos e começamos a comer.
- Você ta bem, Ju? - Malu perguntou.
- To sim! - sorri fraco. - Só cansaço..
- Tem certeza que é só isso? Você ta tão abatida..
- Só cansaço, Malu. - disse novamente e ela concordou.
- Gente, quero só ver quando eu for apresentar o Luan pros meus pais.. Acho que minha mãe morre! - Malu comentou rindo.
- Calma, linda.. Não precisa ser tudo tão depressa. - Luan disse.
- Eu sei, Lu. Mas quero te apresentar pra eles né? - disse e ele fez careta. - Você lembra quando você conheceu o pai da Júlia, Benjamin?
- Lembro! - falou sério. - Já logo pedi ela em casamento e ele achou que ela estava grávida, né amor?
- Uhum.. - resmunguei fraco.
- Felipe surtou!! Nunca vi um irmão tão apegado a irmã quanto ele. Você tem irmã, Luan?
- Tenho uma e sei bem como é.. Entendo o lado dele! - ele fez careta e todos riram. Eles começaram a comer e eu só brincava com a comida. Não estava nem um pouco afim de estar ali, muito menos de comer, dei poucas garfadas e logo parei de mexer com a comida. Tirei nossos pratos da mesa enquanto Malu me ajudava e Luan e Benjamin ficaram conversando.
- Acho que eles estão se dando bem.. - Malu comentou colocando os pratos na mesa.
- É.. - disse sem muita importância.
- Você tem certeza que isso é só cansaço, amiga? Não tem nada te incomodando?
- Não, por que teria?
- Sei lá.. Vai que o Benjamin fez algo. - fez careta.
- Não fez! Só to cansada mesmo. - disse por fim e ela não disse mais nada. Arrumamos a cozinha em silêncio e logo voltamos pra onde os meninos estavam. Assim que sentei ao lado de Benjamin, seu celular apitou, olhei no visor e o número de uma mulher estampou em sua tela como "Melissa." Olhei de rabo de olho e ele meio que se espantou.
- Me dêem licença, mas eu preciso atender.. - falou rápido e se afastou da sala. Ficamos em silêncio enquanto Malu e Luan trocavam beijos no sofá da minha casa. Fechei os olhos pedindo a Deus pra que aquela noite desagradável acabasse logo. Minutos depois, Benjamin voltou, um pouco estranho e me deu um beijo na testa.
- O que houve? - sussurrei.
- Nada! Era a moça do escritório, tenho que viajar amanhã, só isso.. - sussurrou de volta dando um sorriso fraco e eu concordei. Luan e Maria Luiza que quase se comiam no sofá pararam, e logo disseram que iam embora. Agradeci mentalmente e levei-os até a porta.
- Obrigada pela noite, amiga! Sei que você está cansada e mesmo assim nos agüentou.. Na próxima avisamos antes! - riu fraco antes de me abraçar.
- Tudo bem.. Se cuida! - disse em seu ouvido e ela concordou saindo do abraço. Benjamin apertou a mão de Luan e logo depois um beijo no rosto de Malu. Luan olhou pra mim e eu o encarei, não queria tocar nele, estava me sentindo usada e cansada.
- Tchau, Luan. - falei na intenção de evitar um contato físico com ele mas o mesmo, não satisfeito com tudo que fez a noite toda, veio em minha direção dando um beijo em meu rosto.
- Tchau, Júlia. - sorriu sem mostrar os dentes e então eles foram. Entrei em casa em silêncio enquanto Benjamin fechava a porta.
- Vou subir! - falei e subi rápido para um banho. Eu precisava lavar a minha alma, eu não estava acreditando que eu havia deixado tudo aquilo acontecer. Eu trai o meu marido com o cara mais babaca do mundo e ainda dei conta de trair minha melhor amiga também. Eu me sentia suja. Tomei um banho de vinte minutos, já sai com pijama e Benjamin não estava no quarto, pro meu alívio. Não queria fazer nada aquela noite, só dormir e acordar quando me sentisse menos usada. Me joguei na cama na esperança de pegar no sono, quando meu celular tocou, era meu irmão.
- Oi Fê. - atendi com a voz baixa.
- Oi tatinha, que voz é essa? - perguntou preocupado.
- Nada, Fê.. Só cansaço.
- Essa desculpa comigo, Júlia? Anda, pode ir me falando o que ta te incomodando.
- Conheci o namorado da Malu hoje..
- Ahhhh, então aquela chata desencalhou? Graças a Deus!! - zoou e eu ri fraco. - E o que tem isso? - perguntou e eu respirei fundo. - Espera! Não vai me dizer que é o..
- Sim! É o Luan..
- Não creio! Mas nossa.. Como foi tudo isso?
- Cheguei de viagem e eles estavam aqui já.. Benjamin e Malu saíram pra ir ao mercado e ele ficou aqui comigo. Quando pensei que ia escapar dele, ele veio atrás, me beijou e depois me disse coisas horríveis.
- Coisas horríveis como?
- Disse que eu era egoísta, que eu só pensava em mim..
- Hum.. E aí?
- E aí que eu me humilhei, pedi desculpas.. Mas ele está mesmo disposto a se vingar de mim.
- Então ele está com a Malu pra se vingar de você?
- Sim!
- Meu Deus!! Que cara idiota.. E agora o que você pensa em fazer?
- Nada! Eu não posso fazer nada.. Antes eu já não podia fazer por causa do Benjamin, agora com a Malu em jogo, posso menos ainda.
- É, tem razão.. Pelo menos alguém tem que pensar nas consequências né!? Porquê pelo visto, esse cara não pensou em nada.
- Aí Fê..
- Calma, tatinha.. Não fica assim! Segue sua vida, você merece mais que isso.
- Eu sei.. Agora vou dormir, to exausta! Te amo muito, da um beijo na mamãe e no papai pra mim.
- Darei, tatinha. Amo você muito! Se cuida. - desligamos e eu enfim consegui dormir.
...
Deixei Maria Luiza na casa dela e depois de muita insistência dela para que prolongássemos a noite, consegui convence-la que tinha que ir embora. É claro que levaria ela pra cama, mas não naquele dia. Eu estava feliz em perceber que Júlia estava sentindo tudo que eu senti. Mas ao mesmo tempo eu me senti tão mal em fazer isso e ainda envolver sua melhor amiga. Talvez eu não tivesse pensado nas consequências quando pensei em dar uma chance para a garota. Cheguei em casa, todo mundo parecia estar em seus quartos. Subi sem fazer barulho e fui para o meu. Eu estava com pena de Júlia, mas eu ia continuar fazendo ela sentir tudo o que me fez sentir.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Vocês estão felizes? Porquê eu estou!! adivinha quem está formada?? sim, euzinha!! adeus ensino médio, uhuuuu!! ontem foi a maior correria pra gente, a isa tinha as coisas dela e eu minha formatura, mas mesmo assim ela deu um jeito de vir postar pra vocês. Enfim, pelo visto o Luan está disposto a se vingar da Julia ein? O que será que essa vingança vai dar? Num seeeeeeeeeei!! hahahahahahahah comentem bastante, tá? beijosssss
ps: 12 comentários separam vocês do próximo capítulo! e lembrando: comentários não identificados NÃO VALERÃO NA META!! é isso, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Continua meninas...
ResponderExcluirO Benjamin tem outra família... tá na cara.
ResponderExcluirGente do céu, ficou muito claro que o ben está traindo, só resta saber desde quando e a Júlia toda boba achando que o marido é fiel, e o luan gente muito bom ver ele se valorizando
ResponderExcluirAline
O Benjamin tá traindo a Júlia, e ela pensando que o marido é fiel, se sentindo culpada por ter traido ele.
ResponderExcluirBen traindo a Ju. Chifre trocado nao dói hahaha
ResponderExcluirE Luan? Pisa, pisa que eu gamo (8) kkkkkkkkk
Bjos!
A Julia merece sofrer, mas envolver a melhor amiga dela nisso foi sacanagem do Luan, mas eu estou amaaaaaaaaaando... Quero só ver onde isso tudo vai dar kkkk
ResponderExcluirNECESSITO QUE O BENJEU TENHA OUTRA MULHEEEEEER, CONTINUAAAAA PQ EU ESTOU MORTAAAA
ResponderExcluirSinceramente, acho que o Luan não está se valorizando, teriam formas mais dignas de se fazer isso, pq além dele estar humilhando a outra, que não acho errado, até pq ela fez mt isso com ele, ele está brincando com os sentimentos de alguém qe gosta dele, que é exatamente o que ele não gostava que a Julia fizesse com ele. E sobre o Benjamin, sempre soube que ele era um otário e a menina se sentindo culpada! quero mais!
ResponderExcluirSe o Benjamin traí mesmo a Julia acho super justo ela descobri isso logo pq ela pensa que ele é um amor de marido e se sentia culpada por trair ele e com isso acabava humilhando o Luan...Acho que tah na hora das cartas ser posta na mesa e ela descobrir quem realmente é o marido dela e jogar na cara dele que tbm traia ele,agora o Luan tah agindo errado em usar a amiga dela pra se vingar pq ele esqueceu que poder acabar com a amizade das 2 por uma vingança sendo que tem outras mulheres pra ele usar pra isso né.
ResponderExcluirSinto que Benjamin está traindo Júlia, na verdade ficou certo que isto está acontecendo. Na realidade, não consigo tomar uma decisão certa de quem de e sofrer mais, se é Luan ou ela. E o Luan é um cara de pau sem noção, pra que usar malu? Ridículo ele!
ResponderExcluiro beijamim tem outra familia aposto e eu acho ja n gosta do beijamim mais n pq se gostasse iria querer saber que é essa melissa eu acho que ela gosta mais do luan do q dele e bem feito precisa sofrer msmo cont
ResponderExcluircátia
Sinto cheiro de traição no ar, não é mesmo ben? .. Tadinha da Júlia vai sofrer muito com esta vinganca do Luan.. To muito curiosa pelo próximo capítulo amor ... Leitora nova aqui
ResponderExcluirEstou amando , bem feito pra Julia que não deu valor agora vai chorar um monte e tadinha da Mali ta sendo usada.
ResponderExcluirContinua . Maria Clara
Huhu confusão, baraco,pancadaria e chifre trocado e isso que todas querem eu acho que o luan tem que fazer sim ela sofrer um dia da caça outro do caçador, e tem que deixar ela se humilhar pelo seu amor só tenho do da Maria Luiza coitada não merecia ser iludida
ResponderExcluirContinua logo por favorzinho
Caroline
Só uma dica, não sei seus planos, mas um caminho incrível pra fanfic seria por algum motivo Luan ter que tornar tudo mais sério, e o relacionamento dele com Malu passar de vingança é brincadeirinha pra uma coisa de verdade, sem envolver amor, claro.
ResponderExcluirEstou amando e louca pra ver o que isso vai virar.