quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

24 - Briga de casais

Já estávamos em Novembro e meus serviços só haviam aumentado. Eu realmente não parava mais em casa. Hoje eu finalmente estava de folga e como fazia tempos que não comprava algumas coisas pra mim, decidi ir ao shopping. Eram cerca de 17 horas quando voltava pra casa que Maria Luiza me ligou.
- Oi amiga! - atendi entrando em meu carro.
- Oi amiga, tudo bem? Hoje tem show do Luan aqui... Você sabe né? Ele ta na cidade! - ela disse e meu coração disparou ao imaginar que poderíamos nos ver.
- Não sabia Malu, o que têm?
- Então.. Marcos e Belluti vai fazer participação e eu sei que você ama eles! Chamei o Fefê pra ir com a gente e ele já topou... Agora falta você! E ah, a irmã do Luan também vai. Vamos amiga? Por favor!! - ela implorava do outro lado enquanto eu comecei a negar.
- O Benjamim não vai Maria Luiza, e eu não vou deixar ele sozinho! - falei de saco cheio daquele papo. Na verdade eu só não queria correr o risco de ver Luan.
- Júlia, ele vai chegar, ficar na merda daquele computador e feito um velho vai dormir cedo e você vai ficar chupando o dedo! - disse me fazendo bufar.
- Olha Maria Luiza, eu espero que essa seja a última vez que você fala assim do Benjamim.. Porque em momento algum eu desrespeito ou falto com educação com seu namoradinho, coisa que você já fez com o meu marido! Eu vou sim nessa merda de show já que você ta enchendo tanto meu saco! Passa em casa que horas?
- Você é uma cavala, Júlia! Passo as 20h.
- Ótimo, tchau! - desliguei sem ao menos deixar ela responder.
Fui pra casa tremendo de raiva. Eu sabia que iria ver Luan e aquilo me deixava nervosa. Cheguei e encontrei Benjamim sentado na sala e como eu imaginava ele lia algo no computador. Depositei beijos em seu pescoço e o próprio me olhou sorrindo.
- Oi amor.. Cheguei quase agora! Tô morto. - disse e dei risada.
Fiquei um pouco com ele ali, e contei sobre ir no show de Luan com Malu e Felipe, ele como nunca foi de me prender pra sair, concordou e eu logo fui me arrumar, ficando pronta depois de uma hora e meia. Fiquei esperando Malu durante meia hora e ela não chegava. Um carro buzinou em frente de casa, e após me despedir de Benjamin sai dando de cara com Felipe.
- Oi brother! Cadê a Malu? - disse assim que me sentei no banco da frente.
- Ela foi com o Luan.. Tata, essa é a Bruna! Irmã do Luan que vai com a gente. - disse e eu me virei pra trás para ve-la. Só naquele momento pude observa-lá. Era linda e tinha os traços do irmão.
- Oi Bruna! - sorri - Mal nos falamos aquele dia. - falei e ela concordou, dando risada. Parecia um pouco tímida.
Em poucos minutos estávamos no Credicard Hall. Fomos pro camarote e Bruna foi pro camarim do irmão, já havíamos se inturmado um pouco e ela até havia comentando comigo que seu irmão me achava linda, o que me fez ficar sem graça. A própria quis me levar pro camarim e Felpe segurava o riso ao ver minha reação de espanto. Acabei convencendo ela de que não iria ir e fiquei a sós com meu irmão.
- Como você ta com isso? - ele disse me abraçando de lado.
- Bem, na medida do possível.. - sorri fraco. - Não queria vir, quase briguei com a Malu! - fiz bico.
- Eu imaginei e sei porque você não queria vir.. Mas você tem que sair, tata! Você só trabalha, ou fica em casa. Nem lá em casa você vai mais, nossos pais e a vovó estão até bravos..
- Eu saio, Fê! Mas não quero frequentar os mesmos lugares que ele..
- Se acostuma porque essa não vai ser a primeira vez. Não quero te lembrar disso, mas, ele namora a sua melhor amiga/irmã agora.. - disse e apenas assenti com a cabeça suspirando fundo. Meu irmão logo pegou umas bebidas pra gente enquanto as meninas não voltavam.. Quando o show estava pra começar, Malu e Bruna chegaram no camarote. Malu pulou em meu colo me abraçando e me assustei.
- Me desculpa por hoje amiga, sério! Não sabe o quando fiquei mal até agora pensando no que falei.. - disse e me soltei dela rindo.
- Relaxa, sua boba! Ta tudo bem. - falei bebendo meu segundo copo de batida com vodka. Mas já havia tomado outras coisas não era muito fraca pra bebida. Ficamos os quatro ali conversando e logo o show começou. Luan tinha um talento inexplicável, eu conhecia quase todas as suas músicas e dançava com as meninas nas mais animadas já que estava alterada pela bebida. Logo Marcos e Belutti entraram no palco e aí sim, eu fui a loucura.
- Podemos ir embora, Fê? - disse quando Luan cantava suas últimas músicas.
- Podem ir viu, se quiserem.. Eu volto com meu irmão!
- Amiga, fica até o final.. Luan ainda vai cantar a música nova dele! - disse e assenti.
Logo um toque diferente começou, e em seguida ele começou a cantar.
- Já é tarde, nossa música alta meia, garrafa de saudade. Desencanto, o amor entre a gente se perdeu de repente, levou os nossos planos, o dedo coça pra ligar, eu não consigo controlar, e aperto a tecla te chamo.. Se tiver como voltar atrás.. Depois das três.. Eu não aguento, eu ligo mesmo, eu choro outra vez, eu brigo mesmo, e desespero, eu conto até três: tá eu já sei, fui eu que errei.. - ele repetiu a música, e logo depois de mais umas três canções o show se encerrou.
Fui pra casa pensando na nova canção de Luan, se era paranóia minha ou não, ela me fez lembrar do dia que liguei a ele de madrugada, por coincidência. Era mais uma de suas canções que lembravam nós dois.
...
O show do Citi havia se encerrado. Acabei cantando minha música nova que mais uma vez teve a inspiração de Júlia, que por sinal estava lá, acompanhando Bruna e seu irmão, junto com minha namorada. Pra minha tristeza, ela não foi ao meu camarim, mesmo com minha irmã insistindo. Comecei a atender a imprensa e a maioria das perguntas eram sobre minha vida pessoal, inclusive se eu estava namorando Maria Luiza que já tinha saído em fotos comigo e estava presente lá. Apenas dizia que éramos melhores amigos.

Semanas depois..

Eu estava em um ensaio fotográfico, quando Marcella veio correndo em minha direção com seu notbook em mãos. O fotógrafo da coleção deixou a maquina de lado vendo quais eram os próximos looks que iria fotografar e assim dei atenção a minha assessora que estava toda eufórica.
- Posso saber o porque dessa sua animação!? - perguntei rindo.
- Acabaram de te enviar uma proposta como modelo pra fora do pais, Ju! No Canadá! - disse e me espantei. - Pelo que disseram no email é uma nova marca de roupas femininas e masculinas.. E cara, isso iria te fazer crescer muito! Fora a grana que você ia receber. Você topa, não topa? É pro ano que vem..
- Ma, eu acho que você esqueceu que eu sou casada. - falei contraindo meus lábios. - Eu simplesmente não posso largar minha família e meu marido aqui.
- São três meses Ju, vai ser bom pra você!
- Não Ma, pode cancelar.. Eu sei que seria ótimo, mas não dá! Me contento com meus trabalhos aqui.. - falei e ela apenas assentiu sorrindo fechado.
Eu sabia que era uma proposta extremamente tentadora, mas eu não poderia aceitar. Deixei de pensar naquilo após trocar de look e ir pra mais uma sessão com as fotos. Terminei tudo e voltei pra casa, Benjamim estava deitado no sofá, com a maior cara feia. Aliás, ele estava assim a tempos, e não passávamos um dia sem brigar, a não ser quando não estávamos juntos.
- Oi amor! - falei selando nossos lábios.
- Oi! - disse seco e voltou a prestar atenção na TV.
- Benjamim, eu não aguento mais você! - bufei.
- O que foi Júlia, já vai começar? Eu não posso ficar parado que você reclama!
- Não é questão de você ficar parado, mas sim essa sua cara de merda o tempo todo sendo que eu não te fiz nada! Você só sabe ficar assim, ou naquela merda de computador, ou no escritório, ou viajando! E a trouxa aqui fica fazendo o que? Nada, e completamente sozinha! Por isso que agradeço a Deus por estar trabalhando mais agora.
- Você sempre entendeu meu trabalho Júlia, não começa com isso agora! Fica com a Maria Luiza, sempre foi assim.
- A Malu tem a vida dela, Benjamim! E tem o namorado dela que mesmo vivendo na estrada deve dar a atenção que ela merece, diferente de você. - falei começando a chorar. - Sabe a verdade? O problema nem é seu trabalho, mas sim você! Que feito um velho quando não trabalha fica coçando o saco.
- Ótimo Julia, arruma um cara novo pra você então e que faça tudo que eu não faço por você!
- Talvez se eu não tivesse me prendido em você eu já tinha encontrado esse cara! - falei por fim lembrando de Luan e indo pro meu quarto.
...
Eu estava em meu camarim, tinha acabado de atender a imprensa quando Rober entrou com seu celular em mãos.
- O que foi?
- Cadê seu celular?
- Eu não sei testa.. Tô ocupado! Quem é? Minha mãe? - perguntei preocupado.
- Não, é sua namorada! Tá te ligando desde a tarde e você não atende..
- Eu esqueci de retornar - fiz careta pegando o celular do meu amigo em mãos e prevendo que brigariamos. Era assim sempre, tudo na base da briga mesmo quando não estávamos juntos.
- Oi..
- O que você tanto faz Luan? Aliás o que eu te fiz pra me ignorar? Tive que ligar no celular do seu amigo pra falar com você! Eu tô ligando nessa merda de celular teu desde a tarde e você não retorna, mandei mensagem no whatts, SMS, e não vem falar que tava trabalhando, você não faz show a tarde, eu to cansada, você não tá nem aí pra mim! - ela falava rápido e comecei a ficar nervoso.
- Maria Luiza, por favor! Eu estava dormindo.. Acordei e vim pro show, esqueci de retornar! Pode abaixar o tom de voz? - falei seco.
- Pra você ver o quanto se importa comigo.. Aposto que se fosse a outra..
- Para de jogar isso na minha cara, Maria Luiza! Se eu soubesse que seria assim não tinha te falado nada.. - gritei e Rober apenas me observava.
- E eu tô cansada das tuas fãs também, enchendo meu perfil de xingamento sendo que eu não fiz nada, isso que você nem me assumiu..
- Não fala das minhas fãs! - bufei - Quer saber? Fica falando sozinha! - desliguei o telefone em sua cara e devolvi o celular pra Rober. Arleyde me observou e saiu do meu camarim me deixando a sós com Rober
- De novo isso, Luan? - testa me perguntou.
- De novo o quê?
- Vocês brigando! É assim todo dia.
- Ela é insuportável, Rober! Eu não consigo nem respirar..
- Você só faz merda Luan!
- Me ajuda bastante falando isso! - disse tentando arrumar meu cabelo.
- Você só ta usando essa menina pra esquecer a Júlia, e não ta dando nada certo! E agora vive esse relacionamento na base de brigas! É algo sem pé nem cabeça, sai dessa cara. Esquece essa mulher de outro jeito, não coloca os outros no meio! - disse e fiquei calado. Afinal ele estava certo.
- A Malu me faz bem..
- Então da mais valor pra coitada, tenta gostar, nem isso você faz! - disse e revirei os olhos.
Oi mors!! Espero que tenham gostado. Nossos casais estão brigando einn? Acho que isso é saudade um do outro, concordam? :x 
E essa proposta da Marcella, Ju fez certo em negar?? To adorando ver vcs comentando, continuem assim! Bjs

Próximo com 16 comentários 

17 comentários:

  1. Ju deveria aceitar essa proposta, largar esse velho que não presta pra nada.

    ResponderExcluir
  2. Só acho que esses nervosimos dos dois e saudade um do outro.
    Ju tem q aceita essa proposta vai q Luanzinho pense q ela vai embora e vai atraz dela. Rsrs"
    Continua bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ju deveria aceitar a proposta pra ficar um tempo longe do babaca do Benjamim..
    Quero a separação desses dois casais logo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que depois a Júlia volta atrás e aceita a proposta. Ela tem que ficar um tempo longe desse Benjamin mesmo.

    ResponderExcluir
  5. A Ju tem a aceitar essa proposta mesmo mas só depois de descobrir alguma coisa sobre o Benjamin e acabar com esse casamento antes de viajar vai ser bom ela passar esse tempo fora e com isso o Luan tbm vai ter tempo de terminar com a Malu

    ResponderExcluir
  6. Aí gente eu quero que os dois fiquem juntos logo chega desse sofrimento, acho que muitos estão se prejudicando sem merecer.
    Bem que a Júlia podia aceitar oa proposta e o luan deveria ir atrás dela para ter um revaiver ia ser incrível
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Vix brigas e brigas quando vai ter a paz de volta continua
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Ku terminá com Benjamin, Luan com Malu. E depois eles vivem felizes para sempre! Ehhhhhh....
    Pode continuar já

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que povo briguento esse, eu heim e falta de uma boa pegada para acalmar os nervos kkkkk
    Continua Emanuely

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas leitora nova estou viciada há li todos is capítulos hoje, estou ansiosa para a continuação parabéns vcs são ótimas escritoras eu ia gostar de ver o lu e a ju se pegando de novo
    Cristiane

    ResponderExcluir
  11. ah ela n pode aceitar essa proposta eles precisam largar dos namorado/marido e voltar luan e julia e q beijamim chato cont
    cátia

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus tá na cara que os dois se amam, acho que eles tinha e que jogar tudo pro alto e viver feliz
    Maiara

    ResponderExcluir
  13. Chocada com essa fic, muito boa sabe a Júlia devia descobri essa traição logo pq aí ela manda tudo pra pqp e ia ser feliz, podia aceitar a proposta buscar novos Arês, e quem sabe o lu assim tava uma nova chance
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaaaaa, os papéis se inverteram! Sofra, Julia!!!!! Benjamim querido, dê assistência senão você abre a concorrência. (Ou já abriu) Tadinha da Malu! Sério mesmo, ela não merece o que o Luan tá fazendo. Querido casal principal, confessem o que sentem e tudo melhorá. (Assim seria muito fácil, né?!) Aguardando os próximos capítulos, meninas! Vocês arrasam!

    ResponderExcluir
  15. Sai dessa Malu..
    Quero ver a cara dela quando descobrir q Luan teve com caso com a Júlia..
    SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  16. - Sabe a verdade? O problema nem é seu trabalho, mas sim você! Que feito um velho quando não trabalha fica coçando o saco. Morri com essa parte kkkkkkk
    E os casais brigando e eu adoroooo hahahahaha

    ResponderExcluir