quarta-feira, 29 de junho de 2016

81 - Você é pra sempre minha!

Por fim eu e Luan entregamos nossos celulares pra Bruna e continuamos curtindo nossa noite que estava apenas começando.
Eu e Luan, optamos por não termos uma lua de mel logo após nosso casamento. Afinal, Lorenzo tinha apenas oito meses e eu jamais o deixaria com meus sogros ou meus pais. Chegamos em casa, com meu filho dormindo nos braços e o coloquei em seu quarto, acionando a babá eletrônica. Eu e Luan, fomos pro nosso quarto e com a ajuda do meu marido, tirei meu vestido que pesava muito. Luan descia o zíper das costas enquanto beijava meus ombros. Fiquei apenas com minha calcinha de renda branca e fui pro banheiro para que pudesse tomar banho, ri após ouvir meu marido sussurrar algo ao me ver seminua caminhando ao banheiro. Tomei um banho demorado e caprichei em um perfume que Luan gostava. Vesti minha camisola de renda e assim que sai do banheiro, vi meu marido já na cama apenas de cueca box.
- Tomou banho no banheiro lá debaixo amor? - falei me deitando ao seu lado.
- Sim! - sorriu, se virando frente a mim e olhando meu corpo de cima abaixo, ainda descoberto

Luan narrando

Puxei Júlia para perto de mim, acariciando seus cabelos ainda úmidos pelo banho, tirando algumas mechas que caiam em seu rosto, sem tirar os olhos dos seus. Ela é linda, mesmo com a aparência natural, sem maquiagem ou qualquer outro artifício feminino. Nossos olhos estavam presos uns nos outros, tudo ao nosso redor perdendo
importância. É como se nada mais existisse além de nós dois naquele momento. Passei minha mão pelo seu corpo, fazendo movimentos para cima e para baixo em suas costas, a fazendo estremecer e soltar um gemido baixo com seus olhos fechados, o que faltava para quebrar meu autocontrole. Eu não resisto às suas reações e por fim a beijo. Primeiro, com suavidade, quase um roçar de lábios. E então, quando nossos lábios finalmente se unem, é como se uma força invisível nos atingisse. Júlia me fazia sentir invencível. Forte. Completo. E ali, com ela nos braços, sentindo o sabor doce dos seus beijos, faço a promessa silenciosa de jamais deixá-la ir.

Júlia narrando.

Quando meus olhos e os de Luan se encontraram após eu me aconchegar em seu peito, tive a confirmação de que
aquele homem tão forte e tão doce era o meu pote de ouro no fim do arco-íris. Ele rouba meu ar só com seu olhar castanho e intenso. Seu toque provoca arrepios e me deixa completamente sem palavras. Quando ele levantou seus braços, aquecendo meu corpo com o calor do seu, tudo em que consigo pensar é que não queria que aquilo terminasse. Eu me sentia cuidada. Amada. E agora, os olhos presos nos dele, envolvida pelo calor do seu corpo, desejada. Ele aproxima seu rosto do meu, seu toque muito suave me fazendo sentir borboletas no estômago, até que o leve roçar dos lábios vira um beijo arrebatador. Nada me prepara para a descarga elétrica que sinto quando Luan me beija. Aquele beijo, profundo e sensual, não é apenas fruto da atração entre duas pessoas. É a união entre duas pessoas que, mais do que desejo, sentem a necessidade um do outro, e nada, nada mesmo além desse toque precioso é capaz de suprir essa necessidade crua. Ele envolveu seus braços fortes ao redor do meu corpo, suas mãos me seguram num aperto firme, Luan toma posse do meu
corpo, das minhas emoções e dos meus
pensamentos. Enquanto estamos juntos,
nada mais tem espaço em minha mente que não seja ele e seu toque incrível. Passo a mão por seu peito duro e nu, sentindo cada ondulação de seus músculos firmes. Ele me puxa para ainda mais perto, sem desgrudar os lábios dos meus, como se não quisesse permitir qualquer distância, ainda que mínima, entre nós. Ele nos aproxima ainda mais, se é que é possível, me permitindo sentir sua grossa ereção coberta pela cueca box que está usando. Eu solto um gemido baixo, ansiando seu toque mais íntimo, desejando não haver nada entre nós, apenas o contato entre nossas peles. Como se estivesse lendo meus pensamentos, Luan corre as mãos pelo meu corpo, puxando minha camisola fina, a altura dos seios. Eu ergo um pouco o corpo, para que ele tire minha camisola e, quando consegue, deito novamente, quase nua e exposta para ele. Ele me empurra devagar, me posicionando
com as costas contra o colchão e deita por cima de mim. Seu sexo contra o meu me faz antecipar o momento em que estaremos unidos de forma irremediável, nos tornando um só. Minhas mãos exploram suas costas e o arranho de leve com as unhas, fazendo-o arquear o corpo e gemer baixinho em meu ouvido. Isso me basta para perder o último resquício de constrangimento que eu podia sentir. Saber que eu tinha o poder de fazê-lo perder o controle me deixa ousada e ansiosa para agradá-lo e tornar aquela noite inesquecível. Beijo seu pescoço, alternando com mordidinhas, fazendo-o se arrepiar e gemer um pouco mais. Eu era dele, e ele também era meu. Para meu prazer e satisfação. Aproveito que sua guarda está baixa, distraído pelas sensações que eu provoco enquanto atinjo o seu ponto fraco ao me demorar nas carícias em seu pescoço, dou impulso e consigo inverter nossa posição. Agora ele está embaixo de mim, me olhando um pouco desconfiado, tentando descobrir como eu consegui distraí-lo a esse ponto. Abro um sorriso, que espero que pareça sedutor, e sem tirar os olhos dos seus, corro minhas mãos por seu peito definido, até chegar no cós da sua cueca. Ele prende a respiração, parecendo surpreso com a minha súbita iniciativa.
- Tudo bem? - pergunto com um sorriso
charmoso, achando graça da sua surpresa.
- Anda, Júlia!  - ele resmungou me fazendo rir, enquanto eu puxo sua cueca devagar e ele eleva o quadril para me ajudar em minha tarefa. Luan está com a respiração entrecortada e, sem desviar o olhar, subo nele lentamente, traçando os músculos das suas pernas com a minha boca e minha língua, até chegar em seu pau duro. Eu o seguro com as minhas duas mãos e, ainda olhando em seus olhos, lambo a cabeça, provocando um olhar surpreso dele em minha direção.
- Porra, Júlia - ele xinga baixinho, me
fazendo sorrir. Ele segura meus cabelos em suas mãos e é o incentivo para que eu o tome completamente em minha boca. Eu me sinto poderosa por ter aquele homem maravilhoso em minhas mãos, arqueando contra a minha boca, permitindo que o seu prazer seja o meu prazer. Começo chupando-o devagar, primeiro tomando tudo, até que seu pau esteja quase em minha garganta e, então, tirando devagar. Juro que quase posso sentir um mini orgasmo se formando, só por me sentir detentora do poder de lhe proporcionar prazer. Repito os movimentos, acelerando pouco a pouco, ao mesmo tempo em que minha mão esquerda segura a base do seu membro e a outra acaricia seus testículos. Gradativamente, vou aumentando a pressão das mãos e o movimento de vai e vem da minha boca, enquanto meu marido o fala o quanto eu o deixo louco e as coisas que ele vai fazer comigo mais tarde. Luan está mais desbocado do que nunca e sinto que nossa noite de núpcias por mais simples que esteja estava maravilhosa
- Amor, se você não parar, eu vou gozar.
Passo a língua por toda sua extensão, levantando os olhos para ele, que está completamente vidrado nos meus movimentos. Vê-lo tão enlouquecido de prazer me deixa ainda mais excitada e sinto que posso atingir o clímax só de olhá-lo. Volto a tomá-lo completamente, meus movimentos ainda mais rápidos, até que o sinto estremecer embaixo de mim. Antes que eu consiga fazer qualquer coisa, ele me afasta de seu membro, puxando-me para cima. Luan cola sua boca na minha, me beijando intensamente.
- Você me deixa louco. Essa mistura de
doçura e ousadia que você tem me faz perder o rumo. Mas eu quero gozar dentro de você - ele fala e, então, me vira na cama, assumindo o controle ao ficar por cima de mim, tira minha calcinha e sinto seu pau na minha abertura.
- Você agora é pra sempre minha! - ele fala com a voz rouca, penetrando meu corpo lentamente, permitindo que eu me acostume com sua extensão.
- Sabe por que, amor? - ele pergunta,
começando os movimentos de vai e
vem e deixando-me fora de mim. Eu balanço a cabeça em negativo, nossos olhos presos uns nos outros, nossos movimentos cada vez mais rápidos, levando-nos ao auge do prazer. O clímax se aproxima cada vez mais e eu mal consigo lembrar meu nome. Ele segura minhas duas mãos na altura da
minha cabeça, proporcionando um impulso ainda maior. Mordisca meu seio e é o que faltava para que eu caísse com o orgasmo mais arrebatador que já tive em toda minha vida. Enquanto meu corpo estremece, Luan repete o entra e sai por algumas vezes, até que seu clímax o alcança. Ele geme em meu ouvido, despejando seu sêmen dentro de
mim. Estamos suados, arfando, completamente exaustos da noite mais intensa que já tivemos juntos. Luan então, deita o corpo em cima do meu e, ainda unidos de forma tão íntima, ele fala baixinho em meu ouvido, com a voz rouca:
- Porque eu te amo, enlouquecidamente

Meses depois... 

Gostaram do hot? Obviamente não teria capacidade de escrever um desses então me inspirou num livro, migas. Kkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado, e comentem muito! 

6 comentários: