quarta-feira, 29 de junho de 2016

80 - Nosso dia

Eu piscava meus olhos repetidas vezes pra que aquilo não fosse um sonho, mas só era capaz de ver Luan, com meu filho no colo e um sorriso imenso no rosto. Agora, seríamos em quatro. Sorri emocionada pra ele, que sem dizer nada se aproximou de mim sorrindo e beijando minha testa. Palavra nenhuma seria capaz de descrever o sentimento que nos rodiava, nossos olhares falavam por sí só. Erámos a família mais feliz do mundo.

Dias depois...

Luan narrando

Eu me encontrava ao lado da mulher da minha vida que hoje é mãe dos meus três filhos e frente a um padre, numa igreja totalmente linda, e decorado da forma que havíamos planejado. Em pouquíssimo tempo estaríamos oficializando nosso amor.
- Unam aos mãos! - o padre disse e me virei frente a frente a Júlia, enquanto uniamos nossas mãos trêmulas. Os olhos dela estavam marejados e os meus também.
- Eu, Luan Rafael Domingos Santana -a olhei sorrindo -Recebo te por minha esposa Júlia Perroni Andrade e prometo ser te fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida!
-Eu, Júlia Perroni Andrade - falava com a voz falha -recebo te por meu esposo Luan Rafael Domingos Santana e prometo ser te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Nos afastamos e logo minha prima entrou com as alianças. Trocamos as alianças enquanto sorriamos e logo o padre se pronunciou
- O noivo pode beijar a noiva!
De forma delicada, me aproximei dela selando nossos lábios e me ajoelhei, deixando um beijo sobre sua barriga redondinha, sorri ao ouvir todos soltarem um "oun"
- Eu amo vocês! -beijei sua testa após sairmos da igreja ao som de um ser só.
Adentramos na limousine enquanto trocavamos beijos apaixonados
- Amor.. E o Lorenzo?
- Ta com nossos pais, relaxa! Você tá linda, mais do que já é... Eu te amo! - dessa vez, lhe beijei direito.
Fomos juntos com o fotógrafo fazer algumas fotos na rua, aonde eu e Júlia havíamos decidido, queríamos algo diferente.

Júlia narrando

Fizemos todas as fotos e fomos curtir nossa festa. Adentramos ao som de uma eletrônica e eu gargalhava ao ver Luan arriscando alguns passos. O pessoal aplaudia "nossa dança" enquanto flashes nos cegavam. Assim que terminamos, fomos passando de mesa em mesa cumprimentando o pessoal, nossa família e alguns amigos meus e de Luan. Era muita gente e simplesmente impossível conseguir cumprimentar todos, iria pegar Lorenzo do colo da prima de Luan mas a própria negou e então junto com meu marido fomos pra nossa mesa para que pudéssemos nos servir. Em seguida, fomos pra mais fotos e a tradicional valsa, começou.. Assim que acabou, Bruna veio até mim dizendo que as fãs do meu marido imploravam por fotos nossas e do meu vestido. Eu ia pegar meu celular quando Luan me surpreendeu aparecendo de repente em meio a pista de dança com um violão nos braços e um microfone. Meus hormônios já estavam a mil pela minha gravidez e eu já tinha certeza que ele aprontaria e eu cairia aos prantos. Luan não disse nada, apenas dedilhou as notas e começou a cantar

Foi Deus
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus

Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez

Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz

Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais

Eu amava aquela música e já estava aos prantos assim que ela acabou enquanto todo mundo batia palma.
- Vem cá! - Luan falou no microfone e me levantei, fui até ele e selei nossos lábios após ele segurar minhas duas mãos enquanto olhava nos meus olhos. O vi tirar um papel do bolso, e em seguida me dizer coisas lindas que eu jamais havia ouvido na vida
- Sei que estamos no verão, mas acho que tudo que tá escrito aqui é o que eu penso sobre você, sobre nós, resume muito a gente e eu espero que você goste - falou sorrindo de lado quando todos assoviaram  - Júlia, hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera. As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre. Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor. Sem contar que nem uma flor é tão linda ou tem um perfume agradável quanto você. Mas eu sei que chegará o verão, um calor intenso, o calor da paixão, a paixão que eu vivi no dia que eu te vi. E a cada amanhecer, eu buscarei renovar esse calor, esse calor intenso da paixão. Mas eu sei que haverão dias que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar prometo com ajuda de Deus lembrar sempre que você é minha primavera, e com isso postarei te ouvir, amar e respeitar. - ele olhou pra cima, prestes a chorar, enquanto eu já estava aos prantos -  Eu sei que chegará o outono, quando as cores já não tem mais brilho, o perfume já não para mais no ar, quando tudo parece que é a mesma rotina: não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento eu prometo, com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera. Buscarei trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seu olhos sabendo que o brilho dos seus olhos são eternos mesmo sabendo que não são externos. Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor onde as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente, eu prometo com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera. Serei fiel com você, buscarei te esquentar com meus braços e buscarei com seu calor. O que eu também sei que depois do inverno, volta a primavera. Que Deus nos ajude e que nossas primaveras sejam sempre, sempre, sempre longas, que hajam motivos para flores e fragrâncias.
Eu chorava feito uma criança enquanto todo mundo batia palma, e ver Luan chorando na minha frente só me fazia chorar mais, sem dizer nada eu apenas o abracei com todas as minha forças tendo a certeza que aquele dia ficaria marcado pra sempre na minha vida!

- Cunha e Pi! - Bruna disse eufórica enquanto a pista de dança já tinha sido liberada
- Diga! - Eu e Luan falamos juntos
- Todo mundo tá sabendo da sua gravidez.. Ou ao menos desconfiando! Vazou foto do Luan beijando sua barriga na igreja! E todo mundo ta querendo foto, postem
- Da os celulares, uai - Luan disse - Já anuncio a gravidez, anda, que quero curtir meu casamento, você não sai da internet nem no casamento do seu irmão piroca, cruzes! - disse e eu ri
Pegamos nossos celulares e comecei a postar as fotos que tinha, inclusive algumas que pedi para que o fotógrafo tirasse pelo celular
 Detalhes... 😍

Em seguida, postei uma com Luan na rua, cheia de efeitos.
E é por isso que eu tenho certeza que nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes ou sentimentos mais em sintonia. @luansantana 

Rolei o feed rapidamente e já vi as postagens de Luan

Cês tão querendo ver eu gostoso de terno? Zoiá aí, meus amores!

Ri da legenda colocando like e vi nossa foto
Muito obrigado! Pela vida que eu nunca imaginei que ia ter um dia, pelo amor que eu nunca imaginei que fosse capaz de sentir. To casado amores, com a mulher da minha vida e mãe dos meus três filhos! @juaperroni.

Em minutos já tinha FC nosso, surtando.

@shinejuan - "A Júlia gravida de gêmeos, Luan pai de três filhos e casando, muitas emoções no dia de hoje, eu não to bem!!!!!



Oiii!! Como vocês estão? Fiquei feliz por ver que comentaram mais no capítulo anterior. Comentem nesse, que o próximo capítulo ta pronto e dependendo da quantidade de comentários eu posto um a noite que tá com um hot imenso! 🙈
E ah, gostaram do novo design do blogger? Agradecendo a Yza, que arrasou na capa! 
Espero que tenham gostado, beijo! ❤



5 comentários:

  1. Estou bem
    E bem animada
    Amei o novo designer
    tá fofo
    igual o casal
    Gostei
    e quero que seja um casal e use minha sugestão de nome
    porque sou dessas
    que quer obrigar a escritora
    😉😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo designer,continua por favor

    ResponderExcluir
  3. O blog ta lindo Isa..
    Capítulo lindo, finalmente casados ❤

    ResponderExcluir
  4. Agora sim, casados! Ansiosa para o prox cap hahahha
    Hot na área 😈
    Lindo o blog!❤

    ResponderExcluir