segunda-feira, 6 de junho de 2016

77 - Noivos.

  Leiam lá embaixo.

Eu não conseguia ao menos lhe responder de tanto que chorava. Era incrível a maneira que Luan deixava coisas tão simples, totalmente emocionantes pra mim. Em meio ao meu choro, consegui soltar um "sim" baixinho que fez com que ele abrisse um sorriso enorme e se levantasse, selando nossos lábios. Estiquei minha mão trêmula a ele que deslizou o anel sobre meu dedo. Eu iria selar nossos lábios novamente, mas o puxei pra um abraço ali, quase o quebrando em meus braços.
- Você é incrível. Te amo. - falei baixinho em seu ouvido e o soltei.
Nos sentamos na mesa e logo todos começaram com as perguntas. Luan dizia que queria casar rapidamente e que provavelmente, casariamos antes mesmo de Bruna e Felipe. Depois de um tempo, dei mama a Lorenzo que dormiu em instantes e assim, o pessoal começou a ir embora. Dona Ângela arrumou toda a cozinha e a liberei pra ir embora, dando o dia seguinte como folga a ela. Eu e Luan subimos pro nosso quarto. Ativei a baba eletrônica assim que coloquei meu pijama e fui me deitar. Luan logo se deitou ao meu lado, me fazendo se alinhar em seu peito.
- Hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Foi tão lindo, eu te amo tanto. - o olhei enquanto acariciava sua barba.
- Você merece, meu amor. Em breve uma sr Santana! - brincou e eu gargalhei.
- Eu vou postar algo falando sobre isso. Quero que as meninas saibam pelas nossas bocas e não por jornalistas - disse e Luan assentiu me fazendo pegar meu celular.
Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você. Obrigado por hoje. Obrigada pela surpresa. Obrigada por tudo. Obrigada por ser você. Namorido. @luansantana. 

Luan comentou apenas um "te amo" em minha foto e em seu insta, uma foto nossa. Já era possível imaginar que amanhã estaríamos em todos os sites de fofocas do Brasil e Arleyde mataria meu namorado.
Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu prometo amá-la incondicionalmente, apoiá-la nos seus objetivos e sonhos, honrá-la e respeitá-la, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-la com carinho por todos os dias da nossa vida. @juaperroni.

Sorri ao ver a postagem e me virei, ficando acima de Luan. Segurei sua nuca com minhas mãos e sorrindo tomei sua boca com um beijo. Aos poucos como imaginava as coisas foram esquentando e sua mão foi parar na minha bunda a apalbando e subindo minha camisola que foi arrancada do meu corpo. Por fim naquela noite nos amamos de uma forma diferente das outras, com sentimentos diferentes, me sentia feliz, muito feliz, como vinha me sentindo desde quando voltei a estar do lado do cara que eu tanto amo e hoje, é meu noivo.

... Tempos depois.
Lorenzo estava com quatro meses e arriscava várias risadas, meu noivo estava passando dias fora e chorava no telefone nas vezes que ligava, dizendo sentir saudade da gente. Luan quis contratar uma babá, pra que me ajudasse com Lo, mas eu neguei, afinal não estava trabalhando e não tinha necessidade. Por sinal, meu corpo já estava voltando ao normal e em breve eu iria voltar a fotografar, mas não desfilar. Era de tardezinha quando Bruna apareceu em casa, louca pra que fosse ao shopping
- Por favor, cunha! Preciso comprar o look pro nosso ano novo poxa! Não quero ir sozinha
- Não gosto de levar o Lorenzo em lugar movimentado, você sabe disso!
- Ele fica com a Ângela..
- Jamais!! Eu vou pegar ele e nós vamos, mas vai ser rápido, deixa eu me trocar. - falei e ela comemorou me fazendo rir.
Lorenzo dormia e com todo cuidado do mundo consegui lhe pegar sem que acordasse. Minha cunhada pegou sua cadeirinha e com seu carro e seguimos pro shopping que não era longe dali e por ser de semana e naquele horário, não estaria movimentado. Graças a Deus, Bruna escolheu sua roupa rapidamente e eu aproveitei pra que comprasse algumas pra mim e pra Lorenzo. Comemos na praça de alimentação e voltamos pra casa.
- Eu ainda não acredito que você e o Pi vão casar em maio amiga, antes de mim e do Brê! - Bruna dizia sentada na minha cama enquanto brincava com meu filho 
- Seu irmão é apressado né, você sabe disso! - ri enquanto guardava as coisas no meu closet
- Mas não imaginava que fosse tanto, vai ser uma semana depois do meu niver. Dia 11. Eu to mais ansiosa que vocês, meu Deus! 
- Sim meu amor! E você e o Fê? Quando sai?
- Não marcamos a data na igreja, mas acredito que em outubro, ou, novembro.
- Vai ser pertinho né? Não tinha pensado nisso! 
Eu e Bruna conversamos durante mais um tempo e até comemos um bolo maravilhoso de chocolate que Dona Ângela havia feito. A noite depois de fazer uma visita na casa dos meus pais, Luan me ligou, antes de subir no palco. 
- Eu tô morrendo de saudade, amor! - ele choramingava do outro lado.
- Amor, são só mais três dias.. Depois é Natal, Ano Novo! 
- E a gente em Fernando de Noronha, juntinhos.. - falou me fazendo sorrir.
Lorenzo acabou pegando no sono e depois de acionar a babá eletrônica, me deitei dormindo no telefone com meu amor. 

Oiii!! 
Quero me desculpar com vocês por ter postado um cap pequeno mas eu não to conseguindo escrever. Sem condições mesmo kkkk, mas não ia deixar vocês sem já que mesmo depois de bastante tempo, bateram a meta dos comentários. Eu não vou colocar ela mais porque falta cerca de no máximo uns 6,8 capítulos pra fanfic terminar. Mas não quero que deixem de comentar porque isso incentiva, inspira a escritora e estou precisando disso!! 
Comentem pra mim o que estão achando, sugestões, críticas construtivas. Enfim, é isso, bj! 

9 comentários:

  1. Não acredito q ja ta acabando 💔
    To amando Isa, ansiosa pelo próximo..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os dois noivos, triste pelo fim parabéns pelo seu empenho e obrigada por disponibilizar um pouco de seu tempo pra nós leitores, espero que vc não pare de me escrever e crie sempre mais e mais��

    ResponderExcluir
  3. Não tem como, amo muito essa história, veeeem casamento<3

    ResponderExcluir
  4. Que pena que tá acabando
    Quero o casamento com muitas fotos
    Foto de tudo
    porque sou dessas que gosta de foto
    e bastante coisa do Lorenzo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estão noivos ja! Ja vao casar senhor. E que pena que falta muito pouco pra acabar😢

    ResponderExcluir