segunda-feira, 13 de junho de 2016

78 - Fernando de Noronha

Nosso Natal foi comemorado das mesmas formas que os anteriores, na chácara junto com toda familia de Luan e alguns familiares meus. Não preciso dizer que meu filho mesmo com cinco meses foi mimado mais que tudo, cheio de presentes. Como tínhamos combinado eu e Luan iríamos um dia antes da véspera de Ano novo pra Fernando de Noronha aonde passaríamos nossa virada, apenas nós dois e meu filho. E cá estamos nós no aeroporto esperando o jatinho.
- Eu não aguento mais esperar. - Luan reclamava mexendo no cabelo enquanto eu estava de pé, com Lorenzo no colo que dormia.
- Isso é tudo mimo porque você tem as coisas na hora que você quer né? Calma Luan! - revirei os olhos e ele riu.
- Eita muiezinha brava que fui arrumar. - se levantou ficando ao meu lado e beijando minha testa. - Só dorme ein, que durma a viagem toda. - disse acariciando os cabelos de Ló.
- Eu também espero porque eu quero dormir, passei a noite acordada com ele enquanto você tava desmaiado.
- Sabe como é amor, muito trabalho..
- Uhum! Sei. - disse rindo.
Em pouco tempo o jatinho chegou e caminhamos até ele. Antes de entrarmos uma fã do meu noivo veio a nossa direção correndo.
- Shiuuuu! - Luan falou assustado colocando o dedo na boca pedindo pra que ela ficasse em silêncio e eu gargalhei.
- Aí meu Deus eu não acredito que tô vendo você aqui por pura coincidência, eu te amo tanto. - ela abraçava ele enquanto meu noivo ria.
- Oh, minha neguinha, pode acreditar.. - disse acariciando seus cabelos e saindo do abraço.
- Aí meu Deus! A Júlia, o Lo... - ela olhou pro lado, mais assustada ainda e eu ri.
- Oi linda! Tudo bem?  - disse simpática e ela assentiu, me cumprimentando.
- Você é mais linda ainda pessoalmente! Eu amo você desde sempre e agradeço por fazer meu amor feliz. - ela abraçou Luan de lado que sorriu. - Tenho certeza que você é uma mãe maravilhosa pro Lorenzo.. - ela acariciou as bochechas do meu filho que continuava dormindo. - E vai ser uma esposa também, como foi sendo namorada.
- Oh meu Deus! Me dá um abraço aqui. - falei e ela veio, toda delicada por Lorenzo estar em meu colo.
Por estarmos atrasados, tiramos uma selfie rapidinho e eu e Luan por fim entramos no jatinho.
- É bom saber que muitas delas agora te aceitam e te amam, não é? - Luan disse se sentando ao meu lado e eu assenti, encostando a cabeça.
- Já vai dormir amor?
- Uhum! - bocejei.
Em pouco tempo dormi com Lorenzo em meus braços e só fui acordar quando chegamos. Chegamos no fim da tarde, fomos pra um hotel encantador e eu ainda continuava cansada, mas meu filho já estava acordado e agitado.
- Amor, eu sei que você tá cansadinha.. Dá de mama pro Lo, depois você dorme, eu fico com ele. A noite saímos.
- Você é o melhor! - pulei em seus braços selando nossos lábios, íamos iniciar um beijo quando Lorenzo começou a bater palminhas rindo na cama, fazendo com que caíssemos na gargalhada.
- Tem ciúmes da mamãe é? - brinquei o pegando no colo.
Dei o peito pro meu filho e depois de Luan o pegar, capotei.
- Amorzinho.. Vamos, dar uma volta. A cidade é linda a noite. - Luan disse me acordando com beijos.
Bocejei me levantando.
- Cade o Lorenzo?
- Tá no carrinho, já tomou banho, estamos arrumados, só falta você..
- Que noivo mais prendado que eu tenho!  - selei nossos lábios me levantando.
Fui pro banheiro com minhas roupas e necesser nas mãos. Tomei um banho rapidinho e me vesti, comecei a me maquear e enrolar as pontas do meu cabelo o mais rápido possível, afinal, Luan já tinha me esperado a tempos. Antes de sair, tirei uma foto e postei.
E é hora de aproveitar a noite em Noronha! 💅😍

Sai do banheiro calçando meus sapatos fazendo Luan me olhar dos pés a cabeça.
- Mas que linda, ein! Olha lá filho, todo mundo vai ficar de olho na mamãe. - Luan disse e dei risada, pegando minha bolsa.
- Obrigado amor, agora vamos! - falei e ele assentiu, pegando o carrinho.
Fomos pro elevador nos encontrando com Well que nos acompanhava por precaução. Fomos pro centro da cidade e não preciso dizer que me enfiei em mil lojas e comprei muitas coisas, carregava mil sacolas já e ainda fiz Luan carregar algumas com o carrinho.
- Oh negão, cê não ta fazendo nada! Leva umas aí. - disse entregando sacolas na mão de Well e eu ri.
Depois de comprar algumas coisas, andamos mais um pouco e decidimos parar em um restaurante aonde jantamos. Já era tarde e meu filho reclamava de sono, fazendo com que voltassemos pro hotel. Fiz Lorenzo dormir em pouco tempo e acabou que ele dormiu no meio de mim e Luan na cama de casal, que era enorme.

No dia seguinte, acordamos cedinho já que meu marido iria andar de jetski e nadar com tartarugas enquanto eu iria aproveitar a praia com meu filho. A noite passaríamos a virada em uma praia linda, incrível. Não negava que sentiria falta da minha família na virada, era meu primeiro ano novo longe deles, mas ao lado agora, da minha própria família. Eu e Luan nos aprontamos e arrumamos Lorenzo também, peguei uma bolsa colocando tudo que usaríamos na tarde fora e por fim fomos. Tínhamos alugado um carro e Well além de segurança estava sendo nosso motorista. Primeiro paramos na praia aonde meu marido iria se encontrar com um guia turístico que o levaria pra andar de jet e também, para nadar com as tartarugas.
- Amor.. Eu vou lá! Você quer que o Well fique com você!? Não é perigoso ficar sozinha com o Lo?
- Não amor, deixa ele ir com você aproveitar também. Não tem muita gente aqui, relaxa! - falei e ele assentiu mesmo um pouco contrariado.
- Mas antes, tira uma foto minha! - falei dando Lorenzo nos braços de Well e tirando meu vestido.
- Puta que pariu Júlia, que maiô é esse?
- Não começa, vai. - falei entregando meu celular pra ele.
- Cê não vai postar foto com esse trem, não mesmo.
- Vou sim, não vem dar uma crisinha de ciúmes essas horas não, Luan! Anda! - resmunguei fazendo carão e ele tirou.
- Você é uma filha da..
- Da?
- Mãe! Além de ta num maiô desse te deixando mais gostosa do que já é! - disse e o olhei brava, já que Well estava ali e segurava o riso. - Faz essa cara sexy, tchau Júlia. - disse entregando o celular nas minhas mãos e ri.
Enquanto meu namorado foi se preparar, me sentei na areia com Lorenzo sentado em minha perna e com o corpinho encostado sobre meu peito. Apenas observava o mar e o movimento das pessoas, sempre achei que o clima de praia trazia paz. Peguei meu celular e fui pro instagram, vendo de primeira uma foto do meu noivo, que me fez babar em seus braços expostos, eu era uma mulher de sorte. Tinha quase certeza que aquilo estava sendo o troco.
Curti e vi mais algumas, guardando meu celular na bolsa. Estava distraída brincando com meu filho quando me virei e dei de cara com Benjamim com um sorvete em mãos.
- Ben?
- Ju!? Quanto tempo! - ele sorriu se agachando e beijando meu rosto.
- Pois é.  - sorri. - E como anda?
- Bem - ele se sentou ao meu lado na areia. - Vim passar a virada de ano com a família..
- Você casou de novo? Que bom!  - fui simpática. Não parecia que já havíamos sido casados.
- Mais ou menos Ju, eu e a Melissa voltamos.. Na verdade acho que sempre nos amamos, sabe? E foi bom pro nossos filhos! - ele disse e eu sorri, havia ficado feliz. Ele merecia ser feliz.
- Que bom Ben! Fico feliz por você..
- Mas e tu, o que faz aqui? Sozinha? E esse bebê lindo? - brincou com Lorenzo que estava sério, ele não era de se enturmar rapidamente.
- É meu filho, Lorenzo... Tem só cinco meses!
- Meu Deus! - ele colocou as mãos na boca. - Você já é mãe, fazia tempo que não nos falávamos mesmo..
- Vai fazer dois anos! - ri de leve.
- E o Luan?
- Então, vim com ele, passar virada juntos também. Ele foi andar de jet. Acabei ficando por aqui por causa do Lo.
- Entendi! E vocês, estão bem? - disse e achei a pergunta um pouco inconveniente.
- Muito, graças a Deus! E noivos. - falei sorrindo.
- Poxa Ju, fico feliz por você e feliz pela gente..
- Como assim pela gente? - perguntei.
- Por não termos guardado ressentimentos e por cada um estar feliz com suas próprias famílias..
- Eu também, Ben. - sorri lhe abraçando.
- Atrapalho? - uma voz fez com que eu me virasse e vi Luan, que pegou Lorenzo nos braços.
Não sei da onde ele havia chegado, já que não tinha visto. O repreendi com o olhar, afinal ele havia sido grosso e irônico.
- Não! Oi cara, tudo bem? - Ben se levantou estendendo a mão a Luan que o cumprimentou.
- Tudo ótimo!
- Bom gente, já vou indo, prazer em ver vocês!
- Tchau Ben, se cuida. - falei e ele saiu.
- Já vai tarde! - Luan falou baixo mas fez com que eu ouvisse.
- Qual é Luan?
- Qual é digo eu, Júlia! O cara atrapalhou a gente o tempo todo.. Foi seu marido, eu chego aqui, vejo vocês dois se abraçando! Você agora chama ele de Ben na minha frente, mandando ele se cuidar! Ele que vai pra puta que pariu.
- Luan Rafael! - falei assustada, já que ele não parava de falar mais. - Você tá sendo ridículo!
- Aham.. Tô sim Júlia!
- Ele tá CASADO! Com a mulher dos filhos dele.. E disse que tá feliz por mim, assim como eu to por ele! Acabou Luan, isso tudo é passado... Ele foi corno por causa de você e nem por isso te tratou mal ou tem raiva de ti! - gritei. - Agora vamos embora porque você fez questão de estragar minha tarde e eu espero que não faça isso a noite. - bufei me levantando e pegando minha bolsa.
O clima havia ficado tenso e Luan não me respondeu, fomos até o carro e no caminho fui sem trocar uma palavra com meu noivo, apenas mexia no celular. Vi duas fotos suas e curti. 



Ele era tão lindo, mas tão insuportável as vezes. Pensei nisso e dei risada, fazendo com que ele me olhasse. Chegamos no hotel e meu filho dormia nos braços de Luan.
- Coloca ele no carrinho.
- Não é melhor na cama?
- Não, Luan! - revirei os olhos e fui pro banheiro, vestindo uma roupa qualquer.
Me deitei na cama e liguei a Tv, enquanto Luan foi ler um livro na sacada. Eu quase pegava no sono, quando senti braços envolverem minha cintura.
- Desculpa esse seu noivo ciumento.. Não vamos passar esse dia tão bom brigados, né? - disse cheirando meu pescoço e me virei.
- Você é um idiota, Luan..
- Mas um idiota que ama você e só tem medo de te perder. Esse cara foi muito ruim pra nós.. Sabe disso!
- Como não te perdoar, né? - revirei os olhos e ele riu, me beijando.
- Você é maravilhosa.. Sabia? - disse ficando em cima de mim, distribuindo beijos pelo meu pescoço.
- Você também branquelo.
- Eu sei disso. - ele riu, deixando um chupão no meu pescoço que me arrepiou.
O olhei sem entender e tomei sua boca com um beijo. Suas mãos logo já estavam acariciando as laterais do meu corpo e eu arranhava suas costas, já que ele estava sem camisa. Suas mãos apalparam meus seios ainda acima da blusa e eu aproveitei pra apalpar seu membro por cima da calça, que fez com que Luan arfasse. Tirei minha blusa e meu sutiã sozinha e as mãos de Luan imediatamente foram pro meus seios
- Eu queria tanto por a boca nele.. - Luan resmungou.
- Sinto muito amor - ri já que eu amamentava.
Luan sem se importar, apenas passava a língua sobre meus bicos e da mesma forma fez com que eu sentisse um tesão imenso. Ajudei meu noivo a tirar sua bermuda e sua cueca e ele tirou meu shorts, voltando a me beijar. Senti uma das suas mãos me tocarem acima da minha calcinha e suspirei pegando seu membro em minha mão e o masturbando enquanto Luan fazia o mesmo comigo.
- Vamos logo com isso, por favor. Antes que o Lorenzo acorde! - falei.
- Calma..
Luan tirou minha calcinha e levou sua boca até minha intimidade me fazendo ir aos céus. Eu acariciava seus cabelos tentando controlar meus gemidos. Cheguei em meu orgasmo rapidamente e pra retribuir, fiquei acima dele, colocando seu membro em minha boca, em pouco tempo Luan chegou a seu limite e sem delongas, fui por cima dele e encaixei seu membro em mim, começando com movimentos leves que se tornaram intensos. Chegamos em nosso ápice juntos.
- Amo você. Muito. - Luan disse colocando meus cabelos atrás da orelha ainda dentro de mim, cansada afundei minha cabeça em seu pescoço.
- Eu também te amo! - falei baixinho.

A noite havia chegado e começamos a nos arrumar.
- Queria passar a virada de salto amor. - resmunguei separando minha roupa e de Lorenzo.
- Uai amor, passa, mas você vai atolar ele na areia.
- Engraçadinho! - ri.
Fui dar banho em Lorenzo e morri de amores ao ve-lo arrumado, com uma blusa social branca, bermuda jeans e um sapato nos pézinhos. Deixei ele com Luan e fui me aprontar, ficando assim
Fiz minha maquiagem e em seguida meu noivo quem foi se aprontar e era pior que mulher pra se arrumar. Me encantei ao ve-lo saindo do banheiro, todo lindo. Saímos de mãos dadas e descemos pra nos encontrarmos com Well, fomos pro carro e seguimos pra uma praia um pouco distante que tinha pouca gente. Ficamos em um canto mais reservado.
- Well, vai no quiosque, trás cerveja, duas porções e refri! - disse e ele saiu.
Nos sentamos ali e apoiei a cabeça no ombro de Luan..
- Falta muito pra virar?
- Uma hora! São 23 horas agora.
Well logo chegou com as comidas e nos servimos enquanto conversavamos. Meu celular começou a tocar e quem me ligava era minha mãe.
- Oh filha! Feliz ano novo pra você e Luan, e pro meu bebê. Que o ano seja repleto de bênçãos pra vocês, tá?
- O mãe.. Obrigada, pra todos vocês também! Já to com saudade. É complicado passar fim de ano longe de vocês.. - falei.
- Aproveita com sua família minha menina! - falou e assenti.
Acabei falando por telefone com Felipe que decidiu passar sem Bruna, apenas com nossa família. Com alguns tios meus, minha vó que chorou no telefone e meu pai. Desliguei já que faltava dez minutos pra virada. E dessa vez, o celular de Luan tocou. Ele falava com meus sogros e Mari e Bruna fizeram questão de falar comigo também. Por fim desligamos e nos levantamos já que os fogos começariam. A contagem regressiva começou, e eu abracei Luan ao lado, que segurava nosso filho.
- Que 2018 seja incrível pra nós, pra nossa família! E eu sinto que vai ser.. Te amo, muito! Obrigada por tudo. - ele encostou a cabeça em minha testa assim que os fogos começaram, Lorenzo estava entre nós enquanto eu apenas curtia aquele momento com os olhos fechados.
- Que 2018 seja um ano cheio de bênçãos, felicidade, pra gente.. Te amo muito amor da minha vida! - me afastei e começamos a observar os fogos. Meu celular aptou notificação e vi que era uma foto que Luan havia postado.
Um cara me disse que o ano que começa hoje será igual ao anterior, que 2017 foi idêntico a 2018 e por aí vai...esse cara me disse que as coisas nunca mudam, que pessoas são complicadas e que o tempo não causa efeito sobre o mundo. Ele me disse que a crise continuará, que catástrofes acontecerão de novo, que relacionamentos terminarão sem causa aparente, e que os mais bem sucedidos continuarão a desviar os olhos dos pobres. Então decidi ver quem era a pessoa que pensava assim. Me deparei com um homem de terno e gravata com um emprego maravilhoso, dirigindo o carro do ano, mas que chegou em casa, não deu um beijo na esposa e disse "não" quando sua filha quis brincar. Me deparei com um cara sem crenças, acomodado, que tinha tudo mas, no fundo, não tinha nada.  Rezo por um ano em que "ser" venha na frente do "ter"! Desejo um ano de mudanças, de fé e de mais amor...Não subestime o poder das pessoas! Pra você que pensa que nada vai mudar: cê tá errado, irmão. 

LS

Lorenzo quis ir pros braços de Well e eu e Luan aproveitamos pra tirar uma foto, que eu também postei.
Agradeço a Deus por mais um ano e por estar começando ele ao seu lado, hoje como noiva e mulher do seu filho. Te amo. @luansantana. Feliz ano novo, pessoal! 💃❤ 
                        
                           .... 


Oii! Demorei uma semana pra aparecer mais com esse capítulo enorme, arrisco a dizer que o maior da fanfic, que está mesmo acabando.. Coisa de mais uns 3 capítulos 😥 vou tentar encerrar ela até sábado. Vocês estão comentando muito pouco! Comentem pelo menos nesse? Grandão, poxa, mereço. 
Espero que tenham gostado! até breve! 😚

5 comentários:

  1. Amei o capitulo Isa, eles estão muito lindos ❤
    Q pena q ja ta acabando :/

    ResponderExcluir
  2. Tem casal mais lindo que esse?
    Ta maravilhosaa a fic! Pena que ta acabando 😕
    Coontinua 💞

    ResponderExcluir
  3. Luan e seus ciúmes kkkkk
    Ela já é sua migo. E eles são fofos demais. Lindos!😍
    Pena que já esta acabando!😣

    ResponderExcluir
  4. Ah nãooooo, mais vai vim outras fics ??

    ResponderExcluir
  5. Luan ciumento
    Que Lindos
    Amei o Ano Novo
    tunts tunts
    Lorenzo totoso

    ResponderExcluir