segunda-feira, 27 de junho de 2016

79 - Grávida

...
Estávamos em Maio de 2018. E faltavam exatamente uma semana pro meu casamento. Luan estava uma pilha de nervos e eu, mais ainda. Apesar de estar atarefada, a semanas o sono me consumia e o que eu mais fazia era dormir. Lorenzo já estava com oito meses e eu já estava modelando como modelo fotográfica, pra isso contratei Gisele, uma babá.
Acordei cedo, hoje era minha última prova do vestido de noiva e Bruna me acompanharia, aonde veria mais uma vez o dela, que casaria em Dezembro. Lorenzo dormia e Gisele ficaria com ele. Peguei minha bolsa assim que a campainha tocou mas estranhei ao ver um motoqueiro com um buquê de rosas nas mãos.
- Entrega pra Júlia Perroni Andrade! - disse e peguei o buquê de suas mãos.
- Obrigada! - sorri fechando a porta já sabendo que Luan havia aprontado, peguei o cartão sorrindo e comecei a ler.

E daqui uma semana você será oficialmente minha, e o mundo todo vai saber, sr Santana. Te amo, mulher da minha vida 

Pedi pra que Ângela tirasse uma foto minha e em seguida colocasse o buquê na água.
E a cada dia que passa ele me surpreende mais e é capaz de fazer com que eu o ame mais. Eu te amo! Melhor namorido do mundo, obrigada pela surpresa @luansantana

Bruna em pouco tempo chegou e adentrei em seu carro.
- Nossa Júlia! Cara de sono..
- Mas eu tô mesmo! - bocejei.
- Já disse que cê anda estranha demais.. cadê o Lorenzo?
- Ficou com a Gi, vamos logo que ainda tenho mil coisas pra fazer - falei e ela deu partida no carro
Em pouco tempo estávamos em frente a loja de vestidos e minha cunhada foi experimentar o seu, enquanto eu pedia pra que a mulher trouxesse o meu. Em pouco tempo duas mulheres começaram a me ajudar a vestir e não havia mais nenhum ajuste para ser feito. Fui no outro setor e pude ver minha cunhada linda, seu vestido não era rodado, mas em estilo sereia. Bati palmas, sorrindo.
- Ta parecendo uma princesa. - falei e ela riu, emocionada. - Não vejo a hora de chegar esse dia, meu Deus!! - disse eu gargalhei.
Acertamos tudo com a costureira e informei que meu vestido seria pego um dia antes do meu casamento. De lá, fomos pra decoradora aonde fiz apenas mais alguns ajustes com ela e por fim Bruna sugeriu que fossemos a um restaurante para almoçarmos, nos servimos e fomos comer. Assim que terminei, uma ânsia surgiu e imediatamente fui pro banheiro colocando tudo pra fora. Lavei meu rosto e enquanto voltava pra mesa cenas da minha última gravidez vieram a mente.
- Júlia.. Você tá grávida! - Bruna disse assim que me sentei.
- Faz sentido! - suspirei, colocando as mãos na testa.
- Porque você tá assim?
- Não é o momento! O Lorenzo só tem oito meses! Eu voltei a trabalhar agora!
- Deus sabe o que faz.
- É só um mal estar.
- Daqui vamos passar na farmácia, vamos! - ela disse pegando a bolsa e fomos pagar a conta enquanto minha cabeça estava a mil.
Tentei ficar calma e imaginar que aquilo era só um mal estar, paramos na farmácia e Bruna quem desceu pra comprar alguns testes. Eu ia pedindo a Deus pra que acontecesse o melhor pra mim enquanto não chegavamos em casa. Abri a porta de casa atordoada e Lorenzo engatinhava no tapete da sala, abriu um sorriso assim que me viu e apenas caminhei até ele, beijando sua testa.
- Amor da mãe. - falei lhe cheirando. - Bru, fica com ele. Já volto. - pisquei pra ela pegando a sacola e ela entendeu o recado.
Fui pro banheiro as pressas e fiz os dois testes. Respirei fundo assim que terminei  antes de ver o resultado, e os peguei na mão: Positivo! Eu estava grávida sim. Coloquei as mãos na testa e um sentimento bom me invadiu. Sorri, emocionada e imediatamente levei minha mão a barriga, mais um fruto do amor meu e de Luan estava em mim, e dessa vez não haveria nada que atrapalhasse minha gravidez. Eu estava grávida dias antes do meu casamento e apesar de tudo tinha certeza que não existia presente melhor que esse!

Luan narrando

Eu estava numa cidade no interior de São Paulo, havíamos acabado de descer do aeroporto após o almoço e ficaríamos o restante do dia ali. Atendi algumas fãs enquanto Rober pegava os presentes, muitos deles era pra Lorenzo, pessoinha a qual eu estava sentindo uma saudade imensa! Acenei pras minhas meninas me despedindo e fui pra van. No caminho até o hotel, Júlia me ligou e estranhei sua ligação.
- Oi amor da minha vida! - atendi e ouvi um soluço do outro lado.
- Pelo amor de Deus o que aconteceu? - me desesperei.
- Luan! - ela riu, mas percebia que estava chorando
- Fala logo, cê ta me deixando nervoso mais do que já tô nessa semana..
- Eu to grávida, amor! Grávida! - disse e não respondi. Minha ficha não caia. - Luan, você tá ai? Eu to grávida. Acabei de fazer uns testes porque passei mal.. Sua irmã fez eu fazer.
- Eu não acredito! - falei, deixando uma lágrima escorrer sob meu rosto. - Grávida amor? - falei e todo mundo da van me olhou. - Eu te amo. Se cuida direitinho, amanhã tô chegando. - falei e logo nos despedimos.
- Não me diga que você vai ser papai de novo! - Arleyde disse e assenti, emocionado.
- Oh, luanzinho!! Meus parabéns!!  - disse me abraçando e logo todo pessoal veio me parabenizar.

Júlia narrando.

Contei a novidade a Luan e assim que desliguei o telefone Bruna pulou em cima de mim no sofá.
- Meu Deus!!!! Eu vou ser tia de novo! - dizia bagunçando meus cabelos e eu dei risada. Lorenzo nos olhava sem entender.
- Vai!
- Amiga, marca consulta amanhã. Nem que pague por isso. Acho bom, você está prestes a se casar e precisa saber se ta tudo bem!
- Vou fazer isso. - falei pegando o telefone.
Marquei minha consulta com a doutora Fernanda e assim que desliguei o telefone, Angela e Gisele que me parabenizaram. A noite, contei a novidade a minha família que mal acreditavam e Bruna fez questão de contar para a dela. Nos reunimos na casa dos meus sogros pra comemorar fazendo Luan ficar com ciúmes do outro lado, enquanto trocava mensagens comigo.
...
- Amor, dessa vez vai ser menina. Tenho certeza. - Luan dizia enquanto iamos pro consultório, no dia seguinte.
- Calma amor. - ri da sua pressa, observando Lorenzo na cadeirinha que brincava
Chegamos no consultorio e para que Luan não fosse reconhecido, entramos na sala rapidamente.
- Olha quem ta gravidinha de novo! - Fer brincou, enquanto observava Lorenzo.
- Que menino lindo, ta enorme! E desculpa Luan, mas ele é a cara da Ju!
- Já me conformei com isso. Só tem o branco do olho meu. - disse e eu ri.
Fer logo me encaminhou pra sala de ultrassom ao lado e eu, comecei meu ultrassom.
- Hum.. Tenho uma notícia pra vocês!
- Qual? - eu e Luan falamos juntos.
- A Ju ta de dois meses.. E não é apenas um bebê, e sim, dois. - disse e eu olhei Luan, assustada.

Oi! Como vocês estão? Perdão pela demora. Foram duas semanas! Eu realmente não tive tempo e muito menos inspiração, os comentários estão cada vez em quantidade menor e vocês não fazem ideia do quanto isso desanima. Enfim, não vou cobrar, a fanfic está acabando. Próximo capítulo sera talvez o anti penúltimo. Espero que tenham gostado e comentem. Beijos! ❤

9 comentários:

  1. OMG! O Lorenzo só tem oito meses e eles já vão ter mais dois bebês, rapidinhos eles hahaha
    Ah q pena q vai acabar :(

    ResponderExcluir
  2. consegui colocar em dia hahaha
    estou amaaaaaando, uma pena voce ter que acelerar os acontecimentos da fanfic, aposto que seria de grande sucesso de ela fosse cheia dos detalhes que voce tanto capricha.
    mas enfim, estou acmpnhando a reta final e voce sempre vai me ver por aqui amiga, bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou bem gata.
    Melhor agora com capítulo
    💃💃💃💃💃💃💃💃💃
    Que pena que já vai acabar
    Quero Um casal
    Luna e Kalel

    ResponderExcluir
  4. Vish agora são 3 😱😱 dois em uma tacada só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for menina quero q coloque meu nome❤❤❤😌😌 coloca Mariana Viu ? Não se esqueça

      Excluir
  5. Uauuu dois de uma vez só, esse Luan botou bom kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa ❤
    Estou morrendo de amores pir esse fic ❤
    Seria pedir muito se for menina colocar meu nome (ai faz duas meninas pq vi que a menina pediu ali tambem) ou uma participação minha (en algo bom? Como se eu fosse uma amiga que ela nao via faz decadas?)

    ResponderExcluir
  7. Meu Senhor, vem mais um baby por aí! Que capítulo lindo. Você arrasa sempre, Isa! Já quero o casamento. Continua!

    ResponderExcluir
  8. Ficou gravida e veio com tudo né?kkkkkkkkkkkkk
    E o casamento de aproxima hahahaha

    ResponderExcluir