domingo, 3 de julho de 2016

82 - Penúltimo Capítulo

Luan narrando

Hoje finalmente era o casamento da minha irmã e por coincidência aniversário da minha sogra, na parte da manhã havíamos feito um bolinho pra ela o que fez com que a mulherada se atrasasse pro casamento da minha irmã. Minha mulher estava com seus oito meses de gravidez, e minhas meninas, sim, Júlia estava gravida de duas meninas, Rafaela, que teve homenagem ao meu segundo nome o que me fez chorar muito quando soube, e Yasmim poderiam nascer a qualquer momento. Lorenzo já estava com seu um ano e seis meses, andava pela casa toda, falava varias palavrinhas e era meu xodó. Meu casamento a cada dia que se passava parecia ser mais abençoado por Deus e eu era grato a ele.
- Amor!!! Anda!! Os padrinhos chegar atrasados não dá né, cê num acha! Tenho que pegar a Malu e o Rober ainda! - resmuguei a Julia que terminava de por seus acessórios, já maquiada e com um penteado lindo no cabelo
- To indo! - disse e assim tirei Lorenzo da cama o pegando no colo
- Papai, chão..
- Não Lorenzo! Espera! - falei firme já que ele se jogava dos meus braços.
Minha gravata conseguiu chamar sua atenção fazendo com que ele ficasse mais quieto
- Vamos! - Júlia saiu do banheiro e babei ao ver seu vestido, vermelho, longo, marcando perfeitamente sua barriga enorme que a qualquer momento parecia explodir. Abri um sorriso, ao ve-la.
- Minha maravilhosa... Ta uma princesa! -disse soltando beijos e ela riu.
Fomos pro carro e coloquei Lorenzo em sua cadeirinha.

Júlia narrando

Luan quem foi dirigindo e ainda passaria pela casa de Malu pra que desse uma carona a Rober e ela. Peguei meu celular pra postar algo a minha mãe já que era aniversário dela, escolhi uma foto recente nossa e postei.

Ela é simplesmente a melhor no mundo... Feliz aniversário, amor maior do mundo. Te amo. ❤

....
- E o noivo pode beijar a noiva! - dito isso, meu irmão se aproximou de Bruna selando seus lábios enquanto eu e Luan choravamos feito crianças em cima do altar. Eram dois bebês, os nossos bebês, que hoje eram marido e mulher.
Já no salão de festa, fui obrigada a passar todo tempo sentada, já que minha barriga pesava e eu sentia cólicas, sabia que minhas meninas estavam prestes a nascer!

 ...Três dias depois.

- Meu Deus, Luan! Elas são seu xerox cara. Você reclamou tanto que Lorenzo tinha tudo da Julia, que recebeu duas meninas iguaizinhas a você! - Malu dizia no quarto, com Yas em seu colo. Enquanto Rober segurava Rafa.
- Mor, mas uns traços da Ju tem.. Porque se não pode ter certeza que elas não iriam nascer lindas assim. - disse alisando os cabelos da minha filha e eu gargalhei.
- Tenho dó é dos seus filhos com a Maria Luiza! Mistura de vocês dois juntos não vai dar em boa coisa..
- Vai tomar no seu cu, Luan! - disse e eu apenas ria, das implicâncias dos três.
Minhas filhas realmente eram lindas e a cara de Luan. Meu parto havia sido normal, e eu graças a Deus estava muito bem, realizada, feliz. Tinha uma família linda e que sempre havia sonhado em ter.

TEMPOS DEPOIS.....


Capítulo final sai daqui alguns minutos! 😭

Um comentário: