domingo, 3 de julho de 2016

83 - Fim!

Hoje, eu e minha esposa completavamos 18 anos de casados. Hoje, tenho meus 46  anos, e Júlia 43. Meus filhos estão enormes, Lorenzo com seus 18 e Yasmim e Rafaela com seus 16 prestes a completar 17. Rafaela já é mãe, havia sido mãe aos 15 anos de idade, a pouco tempo, nem preciso dizer que quase infartei, mas me encontro sendo um vovô babão por Cecília, que carregava o nome da avó de Julia, que tanto torceu pela gente e hoje não se encontra entre nós. Rafa havia seguido os passos da mãe e hoje era modelo. Lorenzo era solteiro, sua fama de galinha era imensa e apesar de na fisionomia ser a cara de Júlia, seu jeito era idêntico ao meu, e por sinal havia seguido meus passos, era cantor e brilhava nos palcos, meu orgulho! Yas havia começado sua faculdade de Medicina Veterinária e era apaixonada no que fazia. Meus sogros estavam vivos, e minha mãe também, estavam com saúde, mas havia perdido meu herói, meu pai, a dois anos.
Hoje, me encontrava no Faustão, iria ter um especial de meus 32 anos de carreira. Minha mãe me acompanhava e Bruna e Felipe também, junto com minha esposa e meus filhos. Minha mãe junto com minha irmã e cunhada optaram por ficarem na platéia enquanto minha família ficaria atrás do palco.. Faustão logo anunciou minha entrada no palco e sempre era a mesma emoção. Em pouco tempo, vídeos e mais vídeos começaram a ser exibidos no telão, desde o comecinho de tudo. E logo após, os depoimentos.
- Ele é um pai maravilhoso, digo que é aquele pai que todos sonhamos em ter! Apesar de ser extremamente ciumento e até mesmo bravo as vezes, mas tudo por cuidado. - Yas e Rafa diziam no vídeo e eu gargalhava - Ele realmente é ciumento, mas cuidadoso, e eu me espelho nele em tudo que faço na vida, não é atoa que segui seus passos na música.. - Lorenzo quem dessa vez disse e meus olhos ficaram marejados. - Nós te amamos, papai! - os três disseram juntos e assim, cai no choro. Sem ao menos dar tempo de me recuperar, minha mãe apareceu, contando sobre minha carreira, falando sobre a pessoa que eu era e a força que dava a ela após o falecimento do meu pai. Em seguida, o amor da minha vida apareceu.
- Eu digo a todos que sou grata a Deus pelo presente que ele me deu, pelo marido maravilhoso que eu tenho, se eu fosse pedir tenho certeza que pediria alguém como ele. O Luan é incrível, em todos os sentidos, sempre foi um namorado que toda mulher sonha em ter e hoje é um marido também, nosso amor continua acesso depois de tanto tempo, de tantas batalhas, lutas.. E cresce a cada dia mais, eu digo sem medo que sou a mulher mais feliz do mundo por ter alguém como ele ao meu lado! Amor, quero dizer que você é a melhor coisa que me aconteceu, que eu desejo a nós que não falte bons sentimentos, que nos sobre paciência, que não nos falte esperança, que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas, que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha, que não nos falte vontade de sorrir, e que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor! Eu amo você meu amor, e não sou nada sem ti! 

Eu mal sabia falar, minhas pernas bambeavam, meu coração batia em um ritmo desconhecido por mim. Chorava feito uma criança, como eu amava aquela mulher.
- Segura esse coração meu gurizinho, que tem muito mais vindo aí! - Fausto disse e assim, meu pai apareceu no telão.
- Meu Deus vocês vão acabar comigo - murmurei baixinho.
Era um depoimento dele, no arquivo confidencial, em 2013, eu apenas chorava mais e meu coração apertava de saudade. Após o vídeo se encerrar, fotos nossas passaram e um toque da minha música, escrita especialmente pra ele começou a tocar, me deixando sem entender.
- Escuta aí, meu amigo! - Fausto disse e logo Lorenzo apareceu.
- Eu não acredito! - coloquei as mãos na boca em surpresa. Lorenzo sorriu, emocionado assim como eu, colocando seu braço em meu ombro enquanto cantava.

Pai
Pode ser que daqui algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez

Pai
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre esses 20 ou 30
Longos anos em busca de paz

Pai
Pode crer eu tô bem, eu vou indo
Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer

Pai
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Pai
Senta aqui que o jantar tá mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida
Onde vida só paga pra ver

Pai
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos seus braços você fez segredo
Nos seus passos você foi mais eu

Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai
Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz...

Eu não disse nada, apenas o abracei com todas as minhas forças e quando fui ver, minhas filhas junto com Júlia também estavam ali me abraçando. Me senti protegido ali, eles eram tudo pra mim. E pra sempre seriam. Depositei um beijo na testa de cada um enquanto dizia um "te amo" baixinho. Olhei pra cima e agradeci a Deus, por tudo, pela família que eu tinha, pelos fãs, pela minha carreira.. Eu era feliz do jeito que sempre quis, aliás, mais do que sempre imaginei, e tudo aquilo era prova, que não existiam limites para o amor, e ele quem havia me trago tudo que tinha. Uma esposa maravilhosa, e fãs e filhos incríveis!




Eu gostaria de agradecer a vocês, por tudo! Por todos os comentários, elogios, críticas.. Pelas 108.000 visualizações no blog. Obrigada por marcarem a minha última história, e dessa vez é verdade 😭
Espero muito que tenham gostado de cada capítulo e em especial esse. Vocês são demais e podem ter certeza que marcaram um pedacinho da minha história de fã com o Luan. Agradeço a Malu e a Yza pelas montagens, a Júlia que me ajudou a escrever no começo, a Mary que já me ajudou com hot, a Rayane que indicava, a Juliana sempre presente nos comentários, Hellenzinha, Fran.. E por aí vai, por cada leitora, cada um de vocês tiveram um papel importante pra mim e fizeram a história ter sido o que ela foi. Beijo, vou sentir saudade, odeio despedidas! 💔😭😩 

6 comentários:

  1. Já acabou? :( me emocionei demais, vou sentir saudades. <3

    ResponderExcluir
  2. Aí que pena ter que ter apressado o fim da história.
    Eu que agradeço a oportunidade de ler sua fic.
    fico triste pelo fato de ser sua última fic
    e dessa vez é mesmo. mais feliz
    por poder fazer parte dessa aventura escrita junto com você.
    beijos
    e amei

    ResponderExcluir
  3. Emocionada com esse último cap. Uma pena mesmo ter acabado tão rápido, mas sei que era preciso pq se prolongasse mais não daria conta. Obrigada por ter nos proporcionado viver esse tempo junta com você. Obrigado por tudo! Quem sabe um dia você nao volta não é mesmo? Um grande beijo! Abraços!😘😘

    ResponderExcluir
  4. Ah q pena q acabou, eu amei cada capítulo da fic e vc sabe né Isa, sempre te disse isso ❤
    O último capítulo foi perfeito, vou sentir falta da fic 😘

    ResponderExcluir
  5. Não consigo acreditar que acabou , meus olhos estão cheios de lagrimas , não existe palavras pra descrever o quanto você foi uma escritora maravilhosa , eu te amo e você sabe disso.
    Já estou morrendo de saudades disso tudo , esse ultimo capitulo foi maravilhoso a Rafa homenagiando a Vovó Cecilia que amor . Não queria que acabasse .

    Mas te desejo tudo de melhor , você me fez mergulhar nessa historia com você com muito amor, um beijos e tudo de melhor na sua vida que seus sonhos continuem a se realizar ...

    Beijos ,da sua leitora que estava sempre aqui "Maria Clara De Menezes"

    ResponderExcluir
  6. ignore o fato do meu teclado naoe estar colocando letra maiuscula.
    desde que eu comecei a ler o que voce escrevia, eu me apaixonei e com o tempo nos tornamos amigas. fico muito feliz em caminhar com voce. mais uma história que voce finaliza e com toda certeza eu irei ler ela varias e varias vezes. sei bem que voce queria dar um rumo diferente as coisas, mas dentro das suas possibilidades, voce fez o melhor.
    suas leitoras tem muita sorte, muita.
    parabéns pelo sucesso, amo voce.

    ResponderExcluir