...
Júlia saiu do meu camarim batendo a porta. Ela era birrenta e eu ciumento. Mas porra, ela tinha que entender que ele era ex marido dela, era difícil não sentir ciúmes. Respirei fundo, terminei tudo o que precisava resolver pra finalmente poder subir no palco. Enquanto cantava, observava Júlia de rabo de olho e mesmo com cara amarrada, ela cantava junto com meu segurança que ficou ao seu lado o show todo. Agradeci ao público e me despedi. Cheguei no camarim e ela não estava mais ali.
- Ela foi pra van, é melhor pra que as meninas não fiquem em cima.. - Rober disse ao perceber que eu a procurava.
- Ela não foi por isso não, ela ta puta da vida comigo! - fiz careta enquanto falava.
- Ela me disse também.. - ele riu.
- Porra, Rober. Ela queria ver o show lá do camarote do Benjamin, cê acha isso certo?
- Certo não é mas, você conhece sua namorada mais do que ninguém, e sabe muito bem que a não aceita nenhuma palavra negativa e contraditória do que ela realmente quer. Você devia ter falado com jeito, ou ter sido menos mandão.
- A Júlia sempre abaixou a cabeça pro Benjamin, sempre aceitou as coisas que ele dizia e fazia, por que comigo tem essa birra toda? - perguntei irritado.
- Porquê ela te ama o suficiente pra bater de frente com você. Com o Benjamin não existia amor, por isso existia respeito excessivo! Não que não exista respeito entre vocês, mas.. Você entendeu!
- Será mesmo que não existiu amor? Ou ainda existe?
- Luan, não viaja cara! A menina largou tudo que tinha por você.. Ela teve um caso com você por mais de um ano. Quem ama, não trai! Você acha mesmo que ela o ama ou amava?
- Sei lá, só sei que to irritado! - bufei.
- Ficar assim brigado logo na primeira semana que vocês estão juntos não vale a pena e você sabe disso.
- Agora eu sou o errado? - perguntei indignado.
- Caralho, boi! Você fala da Júlia mas é bem insuportável quando quer, hein? Puta que pariu! - falou e eu acabei rindo - Só to falando que você conhece a Júlia e vocês estão na melhor fase do namoro, acho que você devia ter sido menos grosso e ter perguntado se ela queria ir e porque ela queria ir.. Aí então você diria a ela que não gostava da ideia e sugeria que ela ficasse ao lado do palco como vocês haviam combinado. Pronto! Questão de diálogo! Agora, a Júlia também não está nenhum pouco certa em agir assim.. Mas vocês são bem estranhos, eu hein! - rimos - Espera chegar no hotel, conversem e se resolvam, gosto de vocês juntos pelo menos não são melosos como muito casal por aí! - brincou.
- Valeu testa, você é bem inteligente quando quer.. Já pensou em ser conselheiro amoroso?
- Cara, pensa só, eu já sou seu conselheiro particular! - ele riu. - Vou usar essa questão quando quiser um aumento de salário.
- Aumento de salário sim, aham, vai nessa! - falei irônico e ele deu risada. Quando tudo estava finalizado fui direto pra van, encontrando minha namorada sentada no ultimo banco com os fones de ouvido e uma cara amarrada. Preferi não incomodar ela ali mas mesmo assim sentei ao seu lado, fazendo-a me olhar estranho, apenas dei um sorrisinho e ela revirou os olhos. Fomos o caminho todo um ao lado do outro mas sem nos tocar ou conversar. Chegamos no hotel, nós despedimos do pessoal e subimos pro quarto. Júlia foi o caminho todo em silêncio e eu tentando encontrar as melhores palavras pra me desculpar ou melhor, pra nos acertarmos. Entramos no quarto e ela tirou os saltos indo em direção ao banheiro, mas seu segurei seu braço antes.
- Amor.. - suspirei - Não fica assim comigo!
- Pedi pra você não me tocar! - falou seria.
- Júlia, qual é? Vamos agir como adultos por favor! - pedi sério e ela me olhou. - Sei que agi errado em mandar em você daquele jeito mas, porra! Entende o meu lado! Você sabe que ele é o seu ex, sabe que ele sempre atrapalhou nosso relacionamento de acontecer e que eu sou doido de ciúmes.. Você podia pelo menos me respeitar e não ir até lá.
- Eu ia até lá pelos filhos dele, não por ele!
- Eu sei disso, beija-flor. Mas pensa comigo, o cara te ama, foi seu marido até esses dias atrás.. É impossível não me sentir inseguro e com ciúmes!
- Você podia ter falado comigo direito, sabe que eu odeio que mandem em mim!
- Eu te disse que errei e você também errou! Nós dois somos temperamentais demais, flor.
- Eu não sou temperamental, Luan!
- Qual é, Júlia! Deixa de birra por favor! - respirei fundo - Por favor, se apaixone pelos meus erros. Pelos meus defeitos, por todas as minhas manias irritantes, pelos meus dias ao qual eu estiver irritado, apenas escute sem falar nada. Não precisa concordar comigo, apenas me deixe falar. Se caso eu te magoar ou brigar contigo por ciúmes, me desculpe por isso. Sou um tanto quanto possessivo, e metade pode ser ciúmes desnecessário, mas a outra metade que será maior é puro medo de perder. Hoje eu não queria agir daquele jeito, mas ver o Benjamin ali, fez meu sangue ferver. - falei e ela ficou me olhando por segundos, depois respirou fundo pra falar.
- Às vezes, quando fico brava com algo, gosto de ficar sozinha sabe? Como fiz quando fiquei te esperando na van. Não fico muito a fim de conversa, não leve isso ao “pessoal”. Apenas entenda, é meu jeito de ser mesmo. Sou complicada!
- Beija-flor, confesso que eu não sou o típico de genro que geralmente sua mãe sonhou para cuidar do seu coração, mas se eu o tiver eu prometo. Irei cuidar melhor do que qualquer outro. Quando eu te pedir para ir embora ou me deixar, fique comigo. Pois é quando eu mais irei precisar de sua companhia. Sou orgulhoso, chato, bobo, e acima de tudo: Sou humano, então poderei cometer vários erros. Te peço se possível for, não crie nenhum tipo de esperanças em mim. Tenho um dom de decepcionar as pessoas. Também costumo ser “durão”, mas eu ainda tenho meu coração.
- Você não me decepcionou, meu amor.. Não fala assim! - falou abaixando a guarda. - Você é sim o genro que minha mãe sempre sonhou pra cuidar do meu coração e ele é totalmente seu!
- Eu te amo tanto, Júlia! Você não tem ideia.. Sei que essa é a nossa primeira briga e que ainda vamos errar um com o outro mas compreenda meus defeitos, e com atos e palavras te darei o meu amor. Não quero promessas ou juras de amor, quero apenas que você fique comigo.
- Eu estou aqui, não estou? - ela sorriu e veio em minha direção - Bem durona e birrenta, mas aqui! Foi uma briga boba, deixa pra lá. - ela falou calma me abraçando.
- Esperei tanto por você, Júlia. Não quero estragar isso
- Você não vai, eu te amo!
- Eu te amo! - sorri pra ela e nos beijamos. Aquele beijo selava a paz da nossa primeira briga de casal.
- Amor.. - falei encerrando o beijo com selinhos.
- Diga!
- Quero conhecer mais sobre você..
- Mas você já conhece bastante, Lu.
- Mas aquelas coisas clichês não, beija flor.
- Então você quer saber o quê?
- Coisas do tipo.. Qual sua cor preferida?
- Gosto de rosa! E você?
- Vermelho. Agora vai, faça uma!
- Eu não sei.. - ela deu risada. - Qual seu doce preferido?
- Orra, amor! Pensei que soubesse essa.. É creme de abacate! E a sua?
- Brigadeiro! Nossa, é a minha vida..
- Mas é uma gorda mesmo.. - dei risada e levei um tapa no braço. - Com quantos anos você deu seu primeiro beijo? - perguntei.
- Com 13 e você?
- Eu foi com 11.
- Bem precoce você, desde sempre safado. - riu. - Primeira namorada?
- Por incrível que pareça.. Era uma loirinha, chamava Júlia!
- Aposto que não era mais bonita que eu.. - falou fazendo graça e mostrando a língua.
- Convencida! - ri - Mas realmente, não era! Aliás nunca nenhuma chegou nos seus pés. - beijei sua testa e ela sorriu. - E você, quem foi seu primeiro namorado?
- O Benjamim - fez careta - Não tive outro..
- Af! Não deveria ter feito essa pergunta. Então ele foi o seu primeiro.. - revirei os olhos e ela deu risada.
- Sim, Luan! Eu perdi a virgindade com ele.. - falou e eu fiquei meio incomodado. - Você quem perguntou! - deu um beijo no meu rosto. - Vamos pra outra.. Qual sua comida preferida?
- Frango com kiabo e a sua?
- Strogonoff de frango
- Eu como seu namorado deveria saber disso que vou perguntar, mas.. Que dia você faz aniversário, amor?
- Eu também não sei a data do seu - ela fez careta - Isso que você é famoso.. Dia 13 de março!
- O quê? Você disse que não sabia.. - falei espantando e ela riu.
- Mas eu não sei mesmo, Lu. Eu nasci dia 13 de março de 1994.
- Acha? Flor, eu nasci no mesmo dia, mas 1991.
- Hum... - ela deu risada - Destino falando por nós mais uma vez!
- Nossa festa vai ser junto, ok? Sem mais! - falei indo pra cima dela rindo, enquanto roubava um beijo dela.
- Mas por que você ta falando de festa? Eu nem sei se vou fazer.. - ela deu de ombros.
- Beija-flor, pensa só, é nosso primeiro aniversário juntos, tem que ter festa!
- Vou pensar no seu caso! - ela disse rindo, mas mal ela sabia que havia me dado uma ótima ideia.
HELLO babys!! Cheguei!! Pelo visto o casal já se acertou de uma maneira fofa, né? E o melhor ainda descobriram que fazem aniversário juntos!!! E aí, qual foi a ideia do Luan? O aniversário ta chegando! Façam suas apostas! E comentem! Beijosssss
Hellooo baby
ResponderExcluirAinda bem que chegou. ..Ihuuullll
Pois é se reconciliaram
Bem fofo mesmo
O luan deu o braço a torcer
Mais a ju colaborou também
Essa notícia foi o melhor do capítulo. ...
Ameiii
Acho que o luan vai fazer uma festa surpresa. .
De arromba sabe
Ihuuullll
Ou vai da um presente bem loko pq o Luan é desses .hahaha
Ou os dois
Ou outra coisa pq o luan e luan.
Beijos
E continua
Será que o Luan, vai aprontar algo. Continua
ResponderExcluirFoi rápida e fofa e reconciliação do casal
ResponderExcluirQuero ver o q o Luan vai aprontar kkk
Contínuaaaaaaaa
ResponderExcluirCasal maravilhoso! Continua!
ResponderExcluirPrevejo muita surpresa nesse aniversário em
ResponderExcluirAi Mds Prevejo eles passando um aniversario maravilhoso juntos
ResponderExcluirGostei deles de conhecendo mais um pouco. E os dois fazem niver no msm dia hahahaha. Coisa boa rpz . E essa surpresa? Huum . . . Ja quero essa surpresa . Beijoss!!
ResponderExcluirLuan chamando a Julia de beija-flor é demais pro meu coração!!
ResponderExcluirEsses dois gostam do mês de março né?
To amando.. Bjs Paula
ResponderExcluircontinua!!!!! quero saber qual a surpresa
ResponderExcluirAinda sinto falta deles irem pra balada rsrsrs sempre rola cena de ciúmes
ResponderExcluirQuero mais briguinhas dessas bobas *-* hahaha mas quero mt amor tbm, valeu! mary
ResponderExcluirAí que lindos quero mais logo curiosa com essa ideia do lu
ResponderExcluirAline
Aí que meigo gente, o casal faz niver no mesmo dia e essa surpresa do lu só poder algo bom ou quem sabe ele quer assumir nesse dia
ResponderExcluirContinua Emanuelly
Casal vinte gente até brincando são fofos kkkkk
ResponderExcluirE essas fãs quero só ver quando assumirem mesmo a confusão que vai ser kkk
Cristiane
Maaais
ResponderExcluirAi que fofo Brasil!! Eles fazem aniversário no mesmo dia 😍😍
ResponderExcluir