sábado, 2 de janeiro de 2016

46 - "Querido, eu sou sua!"

...
Deixei Julia dormindo enquanto fiquei pensando se era realmente a hora de assumirmos. Com certeza ela queria assumir por ter visto a publicação no instagram, já que não era um único fã clube que comentava sobre. Mandei mensagem pro meu pai, perguntando se era o melhor a fazer e ele disse que não, já que Julia havia saído de um casamento recentemente e que não tinhamos que contar nada logo de cara. Concordei com ele e logo levantei pra me arrumar. Depois de tomar banho, sai enrolado na toalha e fui acordar a minha menina.
- Neném.. Acorda! - falei dando beijos pelo seu rosto.
- Lu, você tá me molhando.. - falou ainda de olhos fechados.
- Eu não ligo, gosto de ver você molhadinha.. - falei no duplo sentido e ela abriu os olhos arregalando-os.
- Credo, garoto! Incarnou um maníaco por sexo hoje, foi? - falou zoando e eu ri.
- To brincando, loira.. Vai se arrumar que a gente não pode se atrasar.. - falei e ela concordou. Ela foi tomar banho enquanto eu terminava de me arrumar. Meia hora depois estavámos prontos descendo o elevador junto com Bruna, Well e Roberval.
- Tem fãs ai na frente, Luan.. O que faremos com a Julia? - Well perguntou.
- Manda pegarem a gente pela garagem.. - falei e ele concordou. Descemos até a garagem e graças a Deus estava vazia. Fomos tranquilos até o lugar do show, mas quando chegou lá, estava lotado de fãs. Pedi pra Julia esperar na van junto com a minha irmã e eu desci na frente com os garotos. Atendi elas com calma, para que prendesse toda a atenção delas, enquanto minha irmã e minha namorada saiam de um jeito camuflado. Cheguei no camarim e as duas riam.
- Me sinto uma fugitiva da polícia! - Julia comentou rindo.
- Por quê? - perguntei confuso.
- Toda essa adrenalina de fugir, sair escondida, ninguém podendo me ver.. To curtindo a ideia! - falou e eu ri.
- Por isso acho melhor não assumirmos agora.. Pelo menos não hoje! Faz três dias que começamos a namorar.. Quero que essa mini viagem nossa seja especial, e que ninguém fique em cima de você.
- Tudo bem, Lu! - sorriu. - Não vou ficar do lado do palco, vou pro camarote com a Bru..
- É perigoso só vocês duas lá..
- Não é, Luan! Meus amigos do teatro daqui vieram, vai ter uma turma com a gente.. - falou e eu fiz careta.
- Uma turma?
- Aí Luan, sem stress, por favor! Inclusive já vamos sair antes de você atender a mídia, despede da Ju aí que vou ali falar com os meninos da banda.. - falou saindo do camarim e eu encarei minha namorada que olhava a mesa de comida que havia ali.
- Você quer ir com ela? - perguntei.
- É melhor, moreno! - sorriu.
- Adorei esses novos apelidos.. Moreno, neguinho.. - falei e ela riu.
- Darei muitos apelidos pra você ainda..
- Vou inventar um pra você bem criativo.
- Vou esperar! Agora - falou colocando os braços em volta do meu pescoço. - Vou lá encontrar sua irmã pra irmos pro camarim, se cuida, tá?
- Tá bom, linda! - falei abraçando-a e dando um beijo bem gostoso nela. - Toma cuidado lá, qualquer coisa liga pro Rober..
- Tá bom, te amo! Bom show. 
- Te amo - falei dando um último beijo nela e ela saiu do camarim.
...
Sai do camarim do Luan e encontrei o pessoal da imprensa ali, de longe pude observar algumas mulheres que iriam entrevistar Luan todas cheias de fogo. Fiquei fitando elas tentando entender o que elas falavam.
- To bonita? - uma perguntou pra outra.
- Tá sim, mas pode cair fora, se for pra ele pegar alguém, vai me pegar! - as duas riram.
- Pode pegar nós duas, eu não ligo.. Ele já disse que dormiu com duas mulheres de uma vez, não é?
- Sim! - riu. - Não sei como um homem desse consegue ficar solteiro muito tempo.. Eu fisgaria ele logo de cara!
- Eu também.. - elas falavam com nenhum pouco de profissionalismo. Eu estava ficando irritada. Fui pra perto delas sorrindo irônica, eu não ia deixar barato.
- Oi, meninas.. - falei e elas me olharam com um certo deboche.
- Oi.. - falaram sem muito animo.
- São vocês que vão entrevistar o Luan?
- Somos sim, por quê?
- Ah, só pra saber.. Mas não querendo acabar com a graça de vocês, mas ele tá namorando! - falei e elas finalmente olharam pra mim.
- Como você sabe? - uma delas perguntou.
- Eu sei porquê eu sou a namorada dele e se eu fosse vocês seria um pouco mais profissional e não ficaria em cima de homem alheio.. - falei e ia saindo. - E ah, se vocês agirem como profissionais lá dentro, eu não vou atrás do patrão de vocês pra contar as safadas que vocês são, mas caso contrário, o emprego de vocês já era! - falei séria e sai sem deixar elas responderem. Encontrei Bruna e Rober que me olhavam sem entender. - Roberval, caso uma daquelas duas façam alguma gracinha com o Luan no camarim, você me conta!
- Uiaaaaaa, mas por quê?
- Só me conta, ok? E se eu souber que você não me contou, vou brigar com você. - falei séria e ele concordou rindo.
- Aoooooooo patroa ciumenta esse meu patrão foi arrumar, hein? - zoou e eu ri.
- E não conta nada disso pro Luan, não quero que ele me ache uma doida!
- Tá bom! - ele riu. Puxei Bruna para o camarote onde encontramos seus amigos e assistimos ao show do meu amor.

Depois do show, sai do camarote e fui direto pra van. Luan apareceu só depois, sentou ao meu lado, pegou na minha mão e me deu um beijo na bochecha.
- Gostou do show? - perguntou.
- Gostei, foi lindo!
- Obrigado. - ele sorriu. Fomos conversando até o hotel onde descemos e cada um foi pro seus devidos quartos. Tirei minha roupa e coloquei meu pijama, enquanto Luan mexia na tv, colocando em algum canal de música. Deitei na cama enquanto ele dançava pelo quarto.
- Tá animado? - perguntei e ele riu.
- Tô! Quero dançar.. - ele falou ficando apenas de cueca.
- Dança ué.. - falei e logo a música "want to want me" começou a tocar.
- Essa música é muitooooo top! - falou e eu concordei. - Vou dançar pra você..
- Dance, baby..
- Girl, you're the one I want to want me. And if you want me, girl, you got me. There's nothin' I,no, I wouldn't do, I wouldn't do. Just to get up next to you, just to get up next to youuuuuu - ele cantava dançando igual ao Jason no clipe e eu gargalhava, sem contar o seu inglês péssimo.
- Seu inglês é horrível!
- Nem ligo, vem aqui gatinha! - falou me puxando e começamos a dançar pelo quarto. 
Após toda aquela pequena brincadeira com meu namorado, tive uma ideia, que modéstia parte é fantástica. Pedi para que Luan ficasse sentando na cama me esperando e reforcei a fala de que não demoraria.
- Pra que isso, Ju? O que você vai fazer?
- Você não vai se arrepender de me esperar.
Sorri maliciosa e corri para o banheiro. Sabia bem que se eu colocasse em prática tudo que escutamos em want to want me, Luan ficaria maluco e teríamos uma noite inesquecível. Me despi e tomei uma ducha bem rápida, só para tirar qualquer vestígio de suor, mesmo tendo consciência de que meu corpo estaria impregnado em pouco tempo tanto do meu suou, como com o do Luan. Ainda embalada pela voz de Jason Derulo, saí do quarto sem secar meu corpo completamente e ao passar pela porta, encarei meu namorado, que me olhava digamos, um tanto quanto espantado. 
- Não estamos no espírito da música? - disse um pouco descarada.
- Você abre a porta, vestindo nada além de um sorriso, vamos ao chão.. - falei cantando a música em português. 
- Loira, você está me provocando.. 
- Bom saber que eu causo essas sensações em você - sorri faceira.
...
Julia aproximou-se e eu, otário que não sou, fui ao seu encontro. O beijo que parecia calmo no início começou a ficar cada vez mais molhado, eu segurava sua cintura com uma das mãos e com a outra puxava seu cabelo com uma certa urgência. Minha língua percorria aquela boca com gosto de pecado, ela puxava minha camisa para cima e eu sabia no que aquilo ia dar e queria... Eu já tava todo em ponto de bala. A danada ousada como sempre, sem quebrar o beijo, até aprofundou mais ainda sugando a minha boca de uma maneira louca, pulou para o meu colo. Como ela já estava nua, me permiti apalpá-la. Essa palavra é gentil, porque eu apertei de verdade aquela bunda gostosa, apertei com o maior tesão contra meu membro pulsante. Ela soltou um gemido de aprovação. Como Julia estava no meu colo, a segurei firme e a deitei em um tapete que estava forrando o chão do quarto, me colocando por cima dela. Bom, eu aproveitei que não havia tocado em seus seios como queria e apertei, mas apertei com vontade, e a maldita pressionava meu membro por cima da calça. O beijo agora não era calmo, era voraz e agressivo. Eu quase mordi a boca da Julia quando senti a mão dela no meu pau, tamanho o susto e o prazer.Estávamos alucinados. Eu queria aquela mulher. Sensualmente, Julia inverteu as nossas posições, ficando por cima de mim. Sem quebrar nosso contato visual, ela tirava a única peça do meu corpo lentamente e por fim, me vi tão nu, como minha mulher.
- Querido, eu sou sua! - ela sussurrou em meu ouvido, como diz a música.
- Só de pensar em você, me deixa tão louco.. - falei completando a parte da brincadeira. Julia riu e se virou de costas e, porra, quando eu vi aquela bunda empinada pra mim não tive nem o que pensar, a puxei para o chão de novo e a abracei, ficando atrás dela. Ela sentiu o meu desespero, porque deu uma risada nasalada, mas logo soltou um grito de prazer quando eu entrei por trás. Pela minha visão eu podia ver os peitos grandes dela prensados contra os meus braços, ela tinha a boca aberta e fazia gemidos deliciosos, e eu estocava rápido e forte. Aí eu tive uma ideia, meio bizarra, acho. Eu tava quase gozando, a pressão era muito grande.
- Eu quero que você goze bem apertada. - eu disse pra ela. 
Ela me olhou sem entender e eu sorri safado. Ela tinha a bunda na minha direção, eu dei uma estocada tão forte que eu quase gozei, mas foi pra ela grudar de todo o corpo em mim.
- Quero que o seu gozo fique impregnado em mim – a espremi mais ainda contra mim - Abre bem as pernas! – mandei e ela gemeu de tesão. - Quer gozar, Julia? Quer? – perguntei no ouvido dela. 
- Uhum. – ela respondeu chorosa. 
Levei minhas mãos para a virilha dela e puxei ela contra mim com tudo. Bom... Aí nós não aguentamos. A única coisa que eu lembro depois daquelas sensações maravilhosas e dos espasmos foi a moleza que deu no corpo. 
Acho que apagamos por meia hora e quando acordei, a vi olhando para mim admirada. Até que minha boca tomou a iniciativa e mesmo não havendo um vestígio de duvidas sobre o amor de Julia por mim, senti em mim a vontade de reforçar aquele pedido.
- Seja minha.
- Já sou sua - ela me olhou. 
- Seja minha - repeti - Por toda a vida. Só eu e você. E depois, nossos filhos – eu sorri e Julia sorriu mais ainda. 
- Vou ser sua até o fim dos meus dias.
- Eu amo você!
- Eu também amo você, minha gostosa! Agora vamos pra cama..
- To mole, Luan!
- Eu sei, eu pego você.. - falei pegando-a no colo e colocando na cama, assim, adormecemos.


Oi oi oi!! Me perdoem pelo atrasado e pelo tamanho do cap, é que realmente foi ruim escrever nesses dias de festa.. Hot totalmente escrito pela Ray, valeu linda!!! Você eh dez! Só love por enquanto e a Júlia se mostrou ser bem ciumenta! Ideias pros próximos capítulos, sugestões? Aceito tudo! Ahhahahaha beijocas 

Ps: vocês estão comentando mais de uma vez, e isso não eh legal! Eu to aceitando agora, mas não vou mais aceitar! Um comentário por pessoa, ok? Próximo 17 comentários! Fuiii  

19 comentários:

  1. Que vergonha hahahahahaah Julia botando moral, amo sou adoro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Julia honrando o nome KKKKKK adorei, continua!

    ResponderExcluir
  3. Júlia lacrando hahha mostra quem manda. Paula

    ResponderExcluir
  4. Julia botou moral com as assanhadas, ta certinha tem q ser assim mesmo..

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Julia coloca essa galinhas nos lugarem delas, bandos de safadas. Esse hot.
    Continua bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Alguém podia dar em cima do Luan e a Julia surta de ciúmes pra ver a cara dele e depois alguém dar em cima dela na frente dele também hahaa adoro povo com ciúmes. Leitora nova Isabella to amando a fic

    ResponderExcluir
  7. Só podia ser a safada da Ane mesmo. Ela que gosta de um hot e eu particularmente tbm hahahaha. E quero casal no Love deixa eles assim. Sinto q Julia vai fazer altas tretas por causa do ciúmes dela.kkk
    Luan também não fica atrás no ciúmes ne? Hahaha Bjoss!

    ResponderExcluir
  8. Quee amoor esses doois ,rsrs ,estoou amando esse love deles ,demoraram pra ficar juntos ,maiis estão sendoo recompensadoos! E essa safadezaa deles que não tem limites ? Kkk ,ameii!
    Continuuua?
    Beijoos!

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo maravilhoso.. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Eles podiam ir em uma balada rsrsrs queria ver o ciúmes dos dois

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo foi esse em, estou pasma! Preciso da continuação ❤
    Malu

    ResponderExcluir
  12. Miga sua loucaaaaa! Que capítulo mais safadinhoooo! Adoreeeei! Por mais capítulos assim kkkkk 😊
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Ihuulll
    Hot
    Continua
    Ju ciumenta

    Essa é uma boa idéia
    Ciúmes da ju

    ResponderExcluir
  14. Casal ta muito na paz Prevejo tretas vindo pq eles são muito ciumentos

    ResponderExcluir