segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

47 - Primeira discussão?

... 
Acordei no dia seguinte com a luz invadindo o quarto. Olhei pro lado e vi Luan todo aninhado em mim. Nossas pernas estavam entrelaçadas, os braços dele estavam em volta de mim e ele dormia com a boca entre-aberta. Olhar pra ele dormindo daquele jeito, nem parecia o homem que fez sexo loucamente comigo no tapete na noite anterior, acabei sorrindo ao lembrar do que havíamos feito. Tentei me soltar dele mas ele me apertou mais pra si. 
- Flor, eu estou dormindo. - ele disse ainda de olhos fechados. 
- E eu quero levantar, pode me soltar? - perguntei e ele continuou imóvel. - Que tipo de apelido é esse? Flor? Sério mesmo? 
- Sonhei com você e no sonho tinha um monte de beija-flores, esse vai ser seu apelido agora, beija-flor. - ainda de olhos fechados ele conversava comigo, acabei rindo. 
- Ta bom então, meu bem! Agora a beija-flor precisa fazer xixi, você pode soltar para que eu possa voar até o banheiro? - zoei e ele me soltou incomodado. 
- Pode zoar o apelido, vou te chamar mesmo assim. - falou virando de costas pra mim. 
- Baby, eu não me incomodo com o apelido, pelo contrário, achei original.. Não seja birrento! - sussurrei em seu ouvido, depois dei um beijo em sua bochecha e fui ao banheiro, eu realmente precisava usar. Depois de fazer o que eu precisava fazer, escovei meus dentes e voltei pro quarto encontrando Luan na mesma posição. Peguei uma camiseta sua que estava no chão e coloquei logo depois uma calcinha. Eu estava morrendo de fome, fui até a escrivaninha e liguei na recepção pedindo um café da manhã bem caprichado, já que tinha gastado muita energia na noite passada. Quando ia levantar da cama, o celular de Luan apitou, mostrando uma mensagem de Roberval na tela. Sem pegar o celular olhei por cima e estava escrito: "partimos pra BH em duas horas, não se atrase mariquinha", ri da mensagem e então levantei juntando as roupas espalhadas pelo quarto. 
- Baby, acorda! Temos que viajar em duas horas.. - falei cutucando Luan que resmungou. 
- Flor, você está atrapalhando meu sono de novo.  
- Luan, não haja como uma criança, levanta essa bunda branca que está a mostra aí e vamos logo! Já pedi nosso café.. - falei e ele não se mexeu. - Tudo bem, quando chegar eu vou atender de lingerie.. - brinquei e ele abriu os olhos dando um pulo em seguida. 
- Mas não vai mesmo!! - falou bravo. 
- Bom dia, baby! - falei rindo.- Coloca uma cueca e bermuda então que eu vou tomar banho. 
- Porra, Júlia! Isso é jeito de acordar seu namorado? 
- Se ele não agisse como um bebezinho chorão pra acordar, eu não faria isso! Faz o que eu pedi e atende o serviço de quarto. - falei entrando no banheiro ouvindo-o resmungar. Tomei um banho calmo e sai de toalha encontrando Luan sentado na cama com um bico enorme, mexendo no celular. 
- Qual é o motivo do bico? - perguntei mexendo na mala. 
- Nada! - falou sem me olhar. 
- É por que eu disse que atenderia a porta daquele jeito? Você sabe que eu não faria isso. E outra, eu nem estava só de lingerie, seu bobo! 
- Não é por isso não.. 
- Ah, é por que então? - falei colocando minhas roupas íntimas e deixando a toalha cair para que pudesse me trocar. Luan suspirou. 
- Você nem me deu um beijo, beija-flor. - fez bico. 
- Meu Deus, você ta parecendo um bebê hoje! - falei colocando minha blusa. Fui em sua direção e sentei-me em seu colo. Coloquei meus braços em torno do seu pescoço e encostei nossos lábios dando início a um beijo calmo e gostoso. Terminamos quando nos faltou ar e Luan me olhou sorrindo. Selei nossos lábios de novo e me levantei. 
- Já ganhou um beijo, agora vai escovar os dentes e tomar banho.. - falei pegando minha saia e vestindo-a. 
- Por que escovar os dentes? 
- Porque você não fez isso quando acordou! - falei como se fosse óbvio. - Te beijei com você sem escovar dentes. - fiz careta provocando-o. 
- Você ta insinuando que eu to com bafo, Júlia? 
- Não, baby! Mas é anti-higiênico beijar o namorado sem que ele tenha escovado o dente depois de acordar.. 
- Você ta chata hoje e eu não tenho bafo, ouviu? - falou bravo entrando no banheiro e eu ri. Terminei de me arrumar, fechei minha mala e separei a roupa de Luan. Fiquei esperando ele sair para que pudéssemos tomar café. Ele saiu, se trocou e veio pra mesa comigo. Tomamos café normalmente, ele não havia ficado bravo comigo, afinal sabia que era brincadeira. Depois de comer, escovamos os dentes de novo e descemos para encontrar o pessoal. Antes disso, acabamos encontrando Bruna, que também estava de saída, indo pra casa de uma amiga ali no Rio mesmo. Nós despedimos dela e assim fomos pro aeroporto. 
- Você mexeu no meu celular? - Luan perguntou quando estávamos na van. 
- Não! Por quê? 
- Como você sabia que tínhamos que descer em duas horas? 
- Porquê seu celular apitou e eu vi a mensagem, mas não tirei ele do lugar, vi por cima. 
- Ah.. 
- Por quê? Eu não posso mexer? - perguntei incomodada. 
- Claro que pode, flor. Só perguntei.. - falou e eu dei de ombros. Chegamos no aeroporto e estava lotado de fãs, seria difícil passar despercebida dessa vez. Desci com a cabeça meio abaixada e com ajuda de Rober passei por elas. Claro que fui vista, elas até perguntaram pro Luan quem eu era, e ele respondia "minha muie, rapaiz! em breve vocês vão conhecer ela, tenham paciência." Fui caminhando até o jatinho sem olhar pra trás e só parei quando já estava lá dentro. Alguns minutos depois, Luan apareceu com alguns objetos em mãos, entregando pro Roberval. 
- Você está bem, amor? - perguntou acariciando minha mão depois de sentar na poltrona ao lado da minha. 
- Sim, baby! - sorri pra ele que retribuiu o sorriso. Coloquei meus fones e música no meu celular, enquanto Luan começou a jogar baralho com Roberval e seu segurança. Um tempo depois, senti sua mão encostar em mim e ele entrelaçar nossos dedos. Luan fez sinal para que eu tirasse os fones e eu fiz. 
- O que você ta ouvindo? - perguntou curioso.
- Wesley Safadão! - respondi e ele me olhou surpreso. 
- É top, mas eu não sabia que você ouvia isso.. 
- Eu não costumava ouvir, mas Marcella me mostrou algumas músicas e eu passei a escutar.. 
- Vou te levar a um show dele! - falou e eu sorri. 
- É sério? 
- É! Em breve, muito breve.. - ele disse e eu dei um beijo em sua bochecha. Luan pediu para que eu dividisse meu fone com ele e eu concordei, ficamos assim até chegar em Belo Horizonte. Pousamos no aeroporto e foi a mesma história, estava cheio de fãs, mas pra minha sorte, elas estavam longe do avião, por trás de uma grade, então enquanto Luan ia até elas eu corri pro carro que nos esperava ali mesmo na pista de pouso. Luan voltou um tempo depois com um sorriso sacana no rosto e entrou no carro. 
- Que foi? - perguntei. 
- Minhas fãs são muito engraçadas.. - riu. - Cheguei lá e elas já vieram: "de novo loira, Luan? Acho que nunca vamos ver você namorando uma morena." - falou afinando a voz e eu ri. 
- Elas me viram? 
- Viram sim! Pediram pra eu assumir logo, mas acho que devemos esperar essa nossa viagem acabar, aí assumimos. 
- Tudo bem.. Mas espera, você namorou a Malu e ela é morena. 
- Elas não sabem da Malu, flor! - falou e eu lembrei. 
- Ah é.. - fiz careta e ele riu. Em pouco tempo estávamos na frente do hotel. Descemos do carro e já fomos direto pro quarto, já que subimos direto do estacionamento. Arrumei as coisas e deitei, eu estava morrendo de dor de cabeça. 
- Você quer almoçar? - Luan perguntou. 
- Não! Acho que vou dar uma dormida.. 
- Dorme então, eu vou descer malhar, ta? 
- Ok baby! Quando subir, me acorda.. - disse e ele concordou me dando um beijo na testa. Me ajeitei na cama e dormi profundamente. 

- Beija-flor, acorda! - Luan me cutucava - Temos que ir logo pro show.. 
- Quanto tempo eu dormi? - perguntei sonolenta. 
- Acho que umas três horas.. 
- Nossa! Você já tomou banho? 
- Ainda não.. To indo primeiro porque to suado, já vai acordando aí.. 
- Ok baby! - sorri pra ele que apenas deu um beijo na minha testa e entrou no banheiro. Levantei da cama e fui até minha mala procurando a roupa que eu usaria a noite. Alguns minutos depois Luan saiu já de cueca com o celular na mão, ele pediu pra que eu fizesse uma pose que ele ia tirar uma foto minha. Fiz o que ele pediu e entrei no banheiro, tomando meu banho em seguida. 

Quando já estávamos prontos, descemos juntos e fomos até o local do show, chegando lá foi a mesma coisa de sempre, eu entrei na frente e fiquei quieta no camarim. 
- Você vai ver o show aqui do palco hoje, né? - Luan perguntou entrando no camarim. 
- Aham! Cade aquela foto minha que você tirou no quarto? 
- Já te mandei, flor! - ele sorriu. Peguei meu celular e realmente estava ali no wattsapp. Decidi então postar, muitas fãs já desconfiavam de mim, não tinha porquê me esconder. 

Postei e já guardei o celular, pra não ler os comentários. Depois de um tempo, Roberval disse que os atendimentos iam começar, decidi então sair pra que eles fizessem a vontade. 
- Não, Júlia! Acho que você pode ficar pra atender o contratante.. - Roberval falou. 
- Ué, por quê? 
- Logo você vai saber.. - ele falou e eu concordei desconfiada. Quando o segurança deu sinal que o contratante estava chegando, olhei pra porta e me espantei ao ver Benjamin ali. 
- Oi gente! - falou sem graça. 
- Ben!! Nossa, eu não esperava você aqui.. - falei indo abraçar ele. 
- Ja eu esperava encontrar você.. - deu uma risadinha. 
- E aí, cara! Beleza? - Luan falou pegando na mão de Benjamin e apertando-a em seguida. 
- E aí, Luan! Tudo beleza e você? 
- Eu também! 
- Então vocês estão juntos finalmente? - Benjamin perguntou e eu fiquei sem graça. 
- Estamos sim, cara! - Luan falou sério e eu só concordei com a cabeça. 
- Que legal! E aí, Ju, cê ta afim de ver o show lá do meu camarim? Alice e o Augusto estão lá.. 
- Sério? Que legal! Seria ótimo ver o show lá com eles.. 
- Você vai ver o show no palco! - Luan falou sério. 
- Bom, qualquer coisa você me avisa! - Benjamin disse percebendo o clima. - Só aparecer lá que você sobe! Até mais.. - falou dando um beijo no meu rosto e saindo. Olhei seria para Luan que bufava. 
- Você acha que manda em mim agora? - falei irritada. 
- Você não vai ver o show no camarote desse cara, nem fodendo! 
- E quem vai me impedir? 
- Eu que sou seu namorado! 
- Pois saiba que você é meu namorado não meu pai! 
- Ele é seu ex-marido, porra! 
- Mas nós somos amigos! - bufei. 
- Amiga de ex-marido? Dá um tempo, Júlia! Da pra ver na cara dele que ele ainda ama você. 
- Isso é problema dele! 
- Você não vai e ponto! 
- Tudo bem, patrão. Eu não vou, mas não chega perto de mim o resto da noite! - falei saindo do camarim e batendo a porta. 

Xiiiiii, clima pesou! Luan com ciúmes e Júlia sendo birrenta. Primeira DR do nosso casal, aeeee. E agora? Como Luan vai se desculpar? Vou vai ser a Júlia que vai dar o braço a torcer? Não sei!! Comentem! A meta é a mesma de sempre, então, sejam felizes! Beijocassss 

19 comentários:

  1. Isso Julia, não deixa o Luan mandar em você. Kkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo a Julia nao pode deixar o Luan mandar nela kkkk
    Eu adoroooo brigas kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sabia que vinha treta entre o casal Prevejo Júlia indo assisti o show no camarote do ex

    ResponderExcluir
  4. Sabia que vinha treta entre o casal Prevejo Júlia indo assisti o show no camarote do ex

    ResponderExcluir
  5. Vixe o clima esquentou

    Ah mais o luan exagerou né

    Até o Ben percebeu

    Eita o luan e ciumento demais

    Eita homi ciumento
    Continua

    Quero só ver quem vai dr o braço a torcer.

    ResponderExcluir
  6. Ela devia parar de ser birrenta depois de tudo que Luan fez ? Até amante dela foi e ela fica com essa frescura , ainda vai briga com o atual pelo ex .by:Bia

    ResponderExcluir
  7. esse Luan me mata hahahahahaaah amo/sou/adoro essa fanfic suas lindas

    ResponderExcluir
  8. Luan+ciumes=briga kkk
    Os dois são ciumentoos cara é engraçado as brigas dos dois kkl
    Ju tem que se coloca no luga dele queria ver se alguma ex dele aparece é ele ficasse de conversa pra ela ver.
    Luan é muitoooo mandão acha que é o pai da menina o meu fio tu e o namorado não o pai.
    Continuuua bjooos

    ResponderExcluir
  9. Até brigando são bonitos gente kkkk lindos continua logo
    Aline

    ResponderExcluir
  10. "Sou ciumento mesmo, apaixonado mesmo....", e luan passou recibo a toa kkkk e a Júlia colocado ordem na bagaça ihu tirro porada continua
    Emanuelly

    ResponderExcluir
  11. Vixeee o clima pesou mesmo
    Mas o Luan não pode achar que manda em tudo que a Ju faz não
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continuaaa logoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu até entendo o Luan. Eles terminaram agora e Ben ainda gosta dela. E acho melhor nao ficar nessa aproximação tão cedo. Vai que ele resolve atacar a Julia no camarote ne? Ja que o Luan fez isso. Mas prevejo que Luan que vai ter q se desculpar.kkkk
    Julia é muito birrenta e Luan querendo ficar perto dela com o seu jeitinho vai conseguir. Aí que entra o hot de reconciliação hahahha. Olha aí ja dei a ideia kkkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa se estão assim por causa do nem imagina quando for com outros e meu filho segura essa ter mulher bonita não e fácil luan
    Cristiane

    ResponderExcluir