- Não precisa mais ter medo, agora você tem um super namorado que vai te defender que nem super herói..
- Agora sim me sinto segura, super namorado! - brinquei e ele riu. - Vamos tomar banho antes que a gente atrase..
- Isso foi um convite pra tomarmos banho juntos ou você quer que eu tome banho em outro banheiro?
- Vamos tomar juntos, jamais que te deixo sozinho nessa casa com essa maluca solta por aí, capaz de arrombar a porta e abusar de você..
- Tirar nudes meus e mandar pros outros! - falou pensativo e eu soltei uma gargalhada.
- Luan, cala boca e entra logo nesse banheiro pra gente tomar banho. Aliás, BANHO, apenas, ok?
- Tudo bem, ainda estou assustado com a ideia dos nudes.. - falou e eu ri entrando no banheiro com ele trancando a porta em seguida.
Tomamos nosso banho rápido e eu sai primeiro que Luan, precisava secar meu cabelo e não queria enrolar. Sai de roupão e comecei a procurar uma roupa. Optei por uma saia jeans, uma bota alta, uma blusa de manga longa. Luan saiu de cueca do banheiro secando o cabelo com a toalha.
- Beija-flor me empresta o seca.. Minha nossa, cade o resto de pano dessa roupa? - falou assim que me viu terminando de me maquiar.
- O secador está ali, é só ligar baby e quanto a minha roupa, eu achei linda, você não? A saia nem é tão curta, Luan! A bota cobre toda minha perna quase.. - ele fez careta.
- Gostei muito, o problema é que os outros rapazes também vão gostar.. Qual é beija-flor? Não quero marmanjo nenhum olhando pra minha muie.
- Pensa assim, eles vão olhar, mas quem vai poder tirar essa roupa aqui depois da festa vai ser você! - pisquei pra ele que respirou fundo.
- Golpe baixo isso aí! Mas tudo bem.. Vou me arrumar e mais tarde cobro isso aí que você falou! - disse colocando sua roupa que estava em cima da cama.
Depois de prontos, descemos e encontramos Felipe e João já prontos no pé da escada apenas nos esperando. Eles me elogiaram e eu logo chamei eles para irmos.
- Tem que esperar minha irmã, Ju! - meu primo disse eu bufei lembrando que aquela garota iria também.
- Esqueci que aquela mocreia ia também.. - falei só pra Luan ouvir e ele riu baixinho. Alguns minutos depois ela finalmente apareceu, usando um shorts de cintura alta que parecia mais uma calcinha, junto de um cropped que parecia mais um top e nos pés um salto maior do que ela. Sem contar a maquiagem. Fiquei observando aquilo com uma certa pena dela, ela não tinha noção do ridículo e fazia de tudo pra chamar a atenção. Ela era linda e seu corpo era de dar inveja, mas ela não se valorizava nenhum pouco. Ninguém disse nada, apenas nos entreolhamos e saímos da casa. Felipe foi comigo no carro de Luan e meus primos foram no carro do João. Passamos na casa de Luan e pegamos sua irmã, seguindo direto pra boate. Por ser sábado, estava meio lotada. Luan estacionou o carro e entramos pelos fundos indo direto pro camarote para que não houvesse tumultuo. Chegando lá, encontramos Douglas com a namorada, Max tio do Luan também com a namorada, Bruna Paiva com mais algumas amigas da minha cunhada, Roberval e mais um pessoal.
- Ué, por que será que a Malu não chegou ainda? - perguntei pro Luan.
- Não sei flor, já já ela ta aí! - falou e eu concordei. Os rapazes foram até o bar buscar nossas bebidas e logo voltaram. Luan me entregou a minha e ficou comigo ali abraçado o tempo todo. Um tempo depois Malu chegou acompanhada de Marquinhos fazendo todo mundo se espantar.
- Como assim? O que eu perdi? - perguntei abraçando-a.
- Ele me chamou ontem, já que você passou o meu número e bem.. Decidi dar uma chance, ele é legal! Aí ele me ofereceu carona pra vir e eu aceitei. - deu de ombros.
- Tomara que dê certo, Marquinhos é um cara legal..
- Eu sei, agora me diz o que a bruaca da Micaela ta fazendo aqui..
- Apareceu em casa hoje cedo e se auto convidou pra vir aqui!
- Psicopata, Deus me livre! - falou e ficamos conversando. Estávamos praticamente todos em casais. Felipe estava com a Bruna e meu primo logo se enroscou com a outra Bruna. Sobrando apenas Roberval e minha prima de solteiros. Ficamos curtindo a noite, bebendo, dançando. Começou a tocar "want to want me" olhei instantaneamente pra Luan que tinha um sorriso sacana no rosto.
- O que você lembra com essa música? - sussurrou no meu ouvido.
- Querido, eu sou sua! - falei e ele riu abafado.
- O tapete daquele hotel tem história pra contar, hein?
- Tem! - ri. Fiquei dançando colada no Luan enquanto ele fazia carinho em mim ou dando beijos pela minha nuca. Observei de longe minha prima olhando pra gente com cara de deboche, afinal nenhum rapaz havia chegado nela e ela não se enturmou com o pessoal ali. Fiquei imaginando o porquê dela ter feito tudo o que fez comigo, sem nenhum motivo, aliás, por pura inveja. Éramos primas, tínhamos que ser unidas, não daquele jeito. Realmente era algo que me dava pena.
- Beija-flor, vou ao banheiro! - Luan disse me tirando dos meus pensamentos.
- Ta bom, amor! Só toma cuidado.. - disse e ele concordou me dando um selinho. Começou a tocar uma música que eu e Malu adorávamos, começamos a dançar junto com as meninas e eu nem percebi que minha prima havia saído de perto da gente. Quando a música acabou, percebi que Luan ainda não havia voltado do banheiro.
- Malu, vou atrás do Luan, já volto! - sussurrei e ela concordou. Passei pelas pessoas até chegar perto dos banheiros e encontrar Micaela tentando seduzir Luan enquanto ele fugia todo sem graça. Fiquei de longe apenas observando o que ela faria.
...
Falei pra minha namorada que ia ao banheiro e realmente fui, estava completamente apertado. Estava meio cheio, então tive que ficar ali esperando um pouco. Algumas meninas passavam e pediam foto, eu atendia elas mas nada demais. Depois que finalmente consegui fazer xixi, lavei a mão e sai do banheiro indo em direção a minha namorada, mas logo fui barrado pela prima dela.
- Oi gato! - falou segurando meu braço.
- Oi Micaela - falei seco e me soltei dela, mas ela veio e parou na minha frente novamente.
- Nem terminei de falar e você sai assim?
- Micaela, olha.. Eu não to afim de confusão, então me deixa voltar pra lá.
- Sabe, Luan.. Eu sinceramente não sei o que você viu na minha prima. Ela é tão sem graça e você vive cheio de mulheres tão melhores a sua volta..
- A Júlia é a mulher mais linda que eu conheço, tanto por fora quanto por dentro. Eu sou apaixonado por ela e acho que você deveria respeitar isso, afinal ela é sua prima.
- Não muda nada ela ser minha prima.. Você é meu sonho de consumo, Luan e seria uma pena se eu roubasse você dela.. - falou se aproximando de mim mas logo ela foi bruscamente puxada pra trás.
- Por que você não tenta roubar ele de mim, Micaela? Melhor ainda, por que você não toma vergonha nessa sua cara e deixa de ser tão invejosa? - Júlia dizia com os olhos cheios de raiva.
- Julinha, tudo mundo sabe que a invejosa aqui é você!
- Você precisa se tratar..
- Eu vou roubar tudo que é seu, Júlia! Tudo! - falou e logo levou um tapa bem forte no rosto, que eu pude ouvir o estralo.
- Eu não tenho mais medo de você. Cachorra que late não morde! Vadia! E é melhor você se controlar antes que eu conte pra todo mundo o que passei com você. Posso acabar com a sua carreirinha de modelo e fazer você perder tudo que tem! Então você me respeita, porque ainda vou te encher de tapa na cara, pra ver se toma vergonha! Eu sinto nojo de você, aliás, todos sentem! Você é invejosa e vagabunda! Se coloca no seu lugar.. Espero que tenha entendido meu recado! Vem Luan. - pegou na minha mão e me puxou pra longe dali me deixando de boca aberta.
- Eu.. Nossa, não sabia que você era assim.. - falei e ela me olhou rindo.
- Você não sabe quanto tempo eu guardei esse tapa..
- Eu imagino, porque só de ouvir doeu em mim! - rimos.
- É neguinho, balada não é nosso forte..
- Por quê?
- Ultima vez que tivemos juntos em uma, você bateu no Benjamin, lembra? - perguntou e eu fiz careta lembrando.
- Nem me fala! Vamos voltar pra lá, que é melhor.. - falei e ela concordou. Voltamos pra onde o pessoal estava e ninguém perguntou nada. Fiquei encostado com Júlia até Roberval se aproximar.
- Quem é aquela outra menina que estava com vocês? - perguntou no meu ouvido.
- Prima da Júlia, cara. Por quê?
- Ela namora?
- Não que eu saiba, ta interessado?
- Lógico, ela é gostosa e além de tudo tem cara de ser fácil, o que facilita as coisas pra mim já que eu não to pegando nada. - falou e eu ri.
- Ela é furada, Roberval. Mas se você ta afim, vai na fé, pode ser que consiga alguma coisa.
- Eu vou sim! - ele disse e eu assenti, dando risada. Júlia se aproximou de mim novamente, selando nossos lábios.
- O Rober tá querendo a Micaela! - falei.
- Nossa, que péssimo! Ele não é lindo mas consegue coisa melhor, eu ein. - disse e eu assenti. - Amor, vou dançar com a Malu! Se cuida. - disse dando uma piscadinha.
Fiquei conversando com os meninos e observando minha namorada. Vi ela tirando uma foto com Malu e em seguida, as duas dançando um funk que tocava no fundo daquela boate. Júlia deixava qualquer um louco e estava conseguindo me deixar. Comecei a olhar pros lados e vi vários homens a observando, o sangue me ferveu e eu comecei a me irritar.
- Luan.. Você disse que ela era furada mas eu não imaginava que fosse tanto, puta que pariu eu odeio você! - Testa chegou me dizendo mas a única coisa que eu conseguia pensar eram naqueles homens desejando minha namorada.
- Cala a boca, testa.
Sai dali e peguei Júlia pelo braço a fazendo me olhar assustada.
- O que deu em você, Luan?
- Esses homens te secando.. Já dançou bastante, né?
- Júlia por favor tira a sua prima do meu pé! - Rober apareceu assustado de novo e eu comecei a rir. - Ela é louca, mimada, chata!
- Eu avisei..
- Bem feito, Rober. Não consegue ficar sem mulher e arruma uns trem desse!
- Não fala assim, patroa. - disse e gargalhei.
- Agora se vira aí, estamos indo embora.
- Embora amor?
- Sim, to cansado! Vamos? - falei e ela assentiu meio sem querer.
Nos despedimos do pessoal e então entramos no meu carro.
- Me fala agora o porque de você querer ir embora Luan!
- Primeiro que não me sinto bem em balada com você amor. Passamos nervoso com a Micaela também! Eu já tô cansado e não tava mais aguentando aquele tanto de homem te secando.. - disse dando partida no carro.
- Eu não acredito que foi por causa disso que você tá querendo ir embora, Luan. Por causa que tinha gente me olhando.
- Não foi só por isso..
- Para de ser sinico que você sabe que foi!
- Foi Júlia, foi.
- Nós vamos voltar!
- Não vamos. Eu não quero e não deixo você sozinha lá nem a pau.
- Eu vejo milhares de mulheres todos os dias te desejando e nem por isso eu dou crise!
- Não vem bancar a não ciumenta Júlia!
- Você é um chato!
- Você também é! - revirei os olhos.
Fomos o caminho até minha casa discutindo, até eu estacionar.
- Me leva pra casa, eu não quero dormir com você!
- Júlia para de ser mimada minha mãe vai fazer almoço pra gente amanhã.
- Vou ficar no quarto de hóspedes!
- Ta bom. - disse pra que parassemos de brigar.
Entramos em casa em silêncio e fomos pro meu quarto, enquanto minha namorada tirava seus sapatos fui pro quarto de Bruna, peguei um pijama dela e levei pro meu quarto pra Ju. Tranquei a porta pra que ela não saísse de lá e entreguei as roupas a ela. Júlia foi pro seu banho e eu fiquei no celular, vi uma foto dela e de Malu no instagram e curti.
- Agora sim me sinto segura, super namorado! - brinquei e ele riu. - Vamos tomar banho antes que a gente atrase..
- Isso foi um convite pra tomarmos banho juntos ou você quer que eu tome banho em outro banheiro?
- Vamos tomar juntos, jamais que te deixo sozinho nessa casa com essa maluca solta por aí, capaz de arrombar a porta e abusar de você..
- Tirar nudes meus e mandar pros outros! - falou pensativo e eu soltei uma gargalhada.
- Luan, cala boca e entra logo nesse banheiro pra gente tomar banho. Aliás, BANHO, apenas, ok?
- Tudo bem, ainda estou assustado com a ideia dos nudes.. - falou e eu ri entrando no banheiro com ele trancando a porta em seguida.
Tomamos nosso banho rápido e eu sai primeiro que Luan, precisava secar meu cabelo e não queria enrolar. Sai de roupão e comecei a procurar uma roupa. Optei por uma saia jeans, uma bota alta, uma blusa de manga longa. Luan saiu de cueca do banheiro secando o cabelo com a toalha.
- Beija-flor me empresta o seca.. Minha nossa, cade o resto de pano dessa roupa? - falou assim que me viu terminando de me maquiar.
- O secador está ali, é só ligar baby e quanto a minha roupa, eu achei linda, você não? A saia nem é tão curta, Luan! A bota cobre toda minha perna quase.. - ele fez careta.
- Gostei muito, o problema é que os outros rapazes também vão gostar.. Qual é beija-flor? Não quero marmanjo nenhum olhando pra minha muie.
- Pensa assim, eles vão olhar, mas quem vai poder tirar essa roupa aqui depois da festa vai ser você! - pisquei pra ele que respirou fundo.
- Golpe baixo isso aí! Mas tudo bem.. Vou me arrumar e mais tarde cobro isso aí que você falou! - disse colocando sua roupa que estava em cima da cama.
Depois de prontos, descemos e encontramos Felipe e João já prontos no pé da escada apenas nos esperando. Eles me elogiaram e eu logo chamei eles para irmos.
- Tem que esperar minha irmã, Ju! - meu primo disse eu bufei lembrando que aquela garota iria também.
- Esqueci que aquela mocreia ia também.. - falei só pra Luan ouvir e ele riu baixinho. Alguns minutos depois ela finalmente apareceu, usando um shorts de cintura alta que parecia mais uma calcinha, junto de um cropped que parecia mais um top e nos pés um salto maior do que ela. Sem contar a maquiagem. Fiquei observando aquilo com uma certa pena dela, ela não tinha noção do ridículo e fazia de tudo pra chamar a atenção. Ela era linda e seu corpo era de dar inveja, mas ela não se valorizava nenhum pouco. Ninguém disse nada, apenas nos entreolhamos e saímos da casa. Felipe foi comigo no carro de Luan e meus primos foram no carro do João. Passamos na casa de Luan e pegamos sua irmã, seguindo direto pra boate. Por ser sábado, estava meio lotada. Luan estacionou o carro e entramos pelos fundos indo direto pro camarote para que não houvesse tumultuo. Chegando lá, encontramos Douglas com a namorada, Max tio do Luan também com a namorada, Bruna Paiva com mais algumas amigas da minha cunhada, Roberval e mais um pessoal.
- Ué, por que será que a Malu não chegou ainda? - perguntei pro Luan.
- Não sei flor, já já ela ta aí! - falou e eu concordei. Os rapazes foram até o bar buscar nossas bebidas e logo voltaram. Luan me entregou a minha e ficou comigo ali abraçado o tempo todo. Um tempo depois Malu chegou acompanhada de Marquinhos fazendo todo mundo se espantar.
- Como assim? O que eu perdi? - perguntei abraçando-a.
- Ele me chamou ontem, já que você passou o meu número e bem.. Decidi dar uma chance, ele é legal! Aí ele me ofereceu carona pra vir e eu aceitei. - deu de ombros.
- Tomara que dê certo, Marquinhos é um cara legal..
- Eu sei, agora me diz o que a bruaca da Micaela ta fazendo aqui..
- Apareceu em casa hoje cedo e se auto convidou pra vir aqui!
- Psicopata, Deus me livre! - falou e ficamos conversando. Estávamos praticamente todos em casais. Felipe estava com a Bruna e meu primo logo se enroscou com a outra Bruna. Sobrando apenas Roberval e minha prima de solteiros. Ficamos curtindo a noite, bebendo, dançando. Começou a tocar "want to want me" olhei instantaneamente pra Luan que tinha um sorriso sacana no rosto.
- O que você lembra com essa música? - sussurrou no meu ouvido.
- Querido, eu sou sua! - falei e ele riu abafado.
- O tapete daquele hotel tem história pra contar, hein?
- Tem! - ri. Fiquei dançando colada no Luan enquanto ele fazia carinho em mim ou dando beijos pela minha nuca. Observei de longe minha prima olhando pra gente com cara de deboche, afinal nenhum rapaz havia chegado nela e ela não se enturmou com o pessoal ali. Fiquei imaginando o porquê dela ter feito tudo o que fez comigo, sem nenhum motivo, aliás, por pura inveja. Éramos primas, tínhamos que ser unidas, não daquele jeito. Realmente era algo que me dava pena.
- Beija-flor, vou ao banheiro! - Luan disse me tirando dos meus pensamentos.
- Ta bom, amor! Só toma cuidado.. - disse e ele concordou me dando um selinho. Começou a tocar uma música que eu e Malu adorávamos, começamos a dançar junto com as meninas e eu nem percebi que minha prima havia saído de perto da gente. Quando a música acabou, percebi que Luan ainda não havia voltado do banheiro.
- Malu, vou atrás do Luan, já volto! - sussurrei e ela concordou. Passei pelas pessoas até chegar perto dos banheiros e encontrar Micaela tentando seduzir Luan enquanto ele fugia todo sem graça. Fiquei de longe apenas observando o que ela faria.
...
Falei pra minha namorada que ia ao banheiro e realmente fui, estava completamente apertado. Estava meio cheio, então tive que ficar ali esperando um pouco. Algumas meninas passavam e pediam foto, eu atendia elas mas nada demais. Depois que finalmente consegui fazer xixi, lavei a mão e sai do banheiro indo em direção a minha namorada, mas logo fui barrado pela prima dela.
- Oi gato! - falou segurando meu braço.
- Oi Micaela - falei seco e me soltei dela, mas ela veio e parou na minha frente novamente.
- Nem terminei de falar e você sai assim?
- Micaela, olha.. Eu não to afim de confusão, então me deixa voltar pra lá.
- Sabe, Luan.. Eu sinceramente não sei o que você viu na minha prima. Ela é tão sem graça e você vive cheio de mulheres tão melhores a sua volta..
- A Júlia é a mulher mais linda que eu conheço, tanto por fora quanto por dentro. Eu sou apaixonado por ela e acho que você deveria respeitar isso, afinal ela é sua prima.
- Não muda nada ela ser minha prima.. Você é meu sonho de consumo, Luan e seria uma pena se eu roubasse você dela.. - falou se aproximando de mim mas logo ela foi bruscamente puxada pra trás.
- Por que você não tenta roubar ele de mim, Micaela? Melhor ainda, por que você não toma vergonha nessa sua cara e deixa de ser tão invejosa? - Júlia dizia com os olhos cheios de raiva.
- Julinha, tudo mundo sabe que a invejosa aqui é você!
- Você precisa se tratar..
- Eu vou roubar tudo que é seu, Júlia! Tudo! - falou e logo levou um tapa bem forte no rosto, que eu pude ouvir o estralo.
- Eu não tenho mais medo de você. Cachorra que late não morde! Vadia! E é melhor você se controlar antes que eu conte pra todo mundo o que passei com você. Posso acabar com a sua carreirinha de modelo e fazer você perder tudo que tem! Então você me respeita, porque ainda vou te encher de tapa na cara, pra ver se toma vergonha! Eu sinto nojo de você, aliás, todos sentem! Você é invejosa e vagabunda! Se coloca no seu lugar.. Espero que tenha entendido meu recado! Vem Luan. - pegou na minha mão e me puxou pra longe dali me deixando de boca aberta.
- Eu.. Nossa, não sabia que você era assim.. - falei e ela me olhou rindo.
- Você não sabe quanto tempo eu guardei esse tapa..
- Eu imagino, porque só de ouvir doeu em mim! - rimos.
- É neguinho, balada não é nosso forte..
- Por quê?
- Ultima vez que tivemos juntos em uma, você bateu no Benjamin, lembra? - perguntou e eu fiz careta lembrando.
- Nem me fala! Vamos voltar pra lá, que é melhor.. - falei e ela concordou. Voltamos pra onde o pessoal estava e ninguém perguntou nada. Fiquei encostado com Júlia até Roberval se aproximar.
- Quem é aquela outra menina que estava com vocês? - perguntou no meu ouvido.
- Prima da Júlia, cara. Por quê?
- Ela namora?
- Não que eu saiba, ta interessado?
- Lógico, ela é gostosa e além de tudo tem cara de ser fácil, o que facilita as coisas pra mim já que eu não to pegando nada. - falou e eu ri.
- Ela é furada, Roberval. Mas se você ta afim, vai na fé, pode ser que consiga alguma coisa.
- Eu vou sim! - ele disse e eu assenti, dando risada. Júlia se aproximou de mim novamente, selando nossos lábios.
- O Rober tá querendo a Micaela! - falei.
- Nossa, que péssimo! Ele não é lindo mas consegue coisa melhor, eu ein. - disse e eu assenti. - Amor, vou dançar com a Malu! Se cuida. - disse dando uma piscadinha.
Fiquei conversando com os meninos e observando minha namorada. Vi ela tirando uma foto com Malu e em seguida, as duas dançando um funk que tocava no fundo daquela boate. Júlia deixava qualquer um louco e estava conseguindo me deixar. Comecei a olhar pros lados e vi vários homens a observando, o sangue me ferveu e eu comecei a me irritar.
- Luan.. Você disse que ela era furada mas eu não imaginava que fosse tanto, puta que pariu eu odeio você! - Testa chegou me dizendo mas a única coisa que eu conseguia pensar eram naqueles homens desejando minha namorada.
- Cala a boca, testa.
Sai dali e peguei Júlia pelo braço a fazendo me olhar assustada.
- O que deu em você, Luan?
- Esses homens te secando.. Já dançou bastante, né?
- Júlia por favor tira a sua prima do meu pé! - Rober apareceu assustado de novo e eu comecei a rir. - Ela é louca, mimada, chata!
- Eu avisei..
- Bem feito, Rober. Não consegue ficar sem mulher e arruma uns trem desse!
- Não fala assim, patroa. - disse e gargalhei.
- Agora se vira aí, estamos indo embora.
- Embora amor?
- Sim, to cansado! Vamos? - falei e ela assentiu meio sem querer.
Nos despedimos do pessoal e então entramos no meu carro.
- Me fala agora o porque de você querer ir embora Luan!
- Primeiro que não me sinto bem em balada com você amor. Passamos nervoso com a Micaela também! Eu já tô cansado e não tava mais aguentando aquele tanto de homem te secando.. - disse dando partida no carro.
- Eu não acredito que foi por causa disso que você tá querendo ir embora, Luan. Por causa que tinha gente me olhando.
- Não foi só por isso..
- Para de ser sinico que você sabe que foi!
- Foi Júlia, foi.
- Nós vamos voltar!
- Não vamos. Eu não quero e não deixo você sozinha lá nem a pau.
- Eu vejo milhares de mulheres todos os dias te desejando e nem por isso eu dou crise!
- Não vem bancar a não ciumenta Júlia!
- Você é um chato!
- Você também é! - revirei os olhos.
Fomos o caminho até minha casa discutindo, até eu estacionar.
- Me leva pra casa, eu não quero dormir com você!
- Júlia para de ser mimada minha mãe vai fazer almoço pra gente amanhã.
- Vou ficar no quarto de hóspedes!
- Ta bom. - disse pra que parassemos de brigar.
Entramos em casa em silêncio e fomos pro meu quarto, enquanto minha namorada tirava seus sapatos fui pro quarto de Bruna, peguei um pijama dela e levei pro meu quarto pra Ju. Tranquei a porta pra que ela não saísse de lá e entreguei as roupas a ela. Júlia foi pro seu banho e eu fiquei no celular, vi uma foto dela e de Malu no instagram e curti.
Fiz careta ao ver alguns comentários, minhas fãs não perdiam uma! E como esperava tinham milhares de comentários ofensivos. Júlia saiu do banheiro linda, porém toda marrenta. Fui pro meu banho e quando estava saindo, minha namorada começou a bater na porta loucamente enquanto gritava. Graças a Deus meu quarto tinha isolamento acústico.
- Luan! Da a porra da chave desse quarto, eu não vou dormir aqui com você! - disse e eu comecei a rir.
- Vai sim, marrentinha. - gritei.
- Eu odeio você, dá essa chave!
Amarrei minha toalha na cintura e abri a porta, rindo. Júlia pulou em mim dando socos em meus ombros e eu gargalhava.
- Quietinha vai amor. - falei segurando seus braços e assim, iniciamos um beijo.
Quando fui ver já estávamos na cama, eu arrancava as peças de roupa de Júlia e ela mordia meus ombros. Como era bom terminar uma briga fazendo amor.
- Será que você nunca vai entender que eu sou só sua e que não precisa ter ciúmes de ninguém? Eles podem me desejar, mas só você me tem. Por inteira. - ela sussurou, enquanto eu beijava seu colo e ia descendo para seus seios.
- Você é sim, só minha. Toda minha. Eu amo você. - disse voltando a sua boca e lhe beijando.
Oi amores! Mil desculpas pela demora.. Como a Ju tinha dito, eu estava viajando e ela com problemas pessoais. E nós duas estamos num bloqueio imenso, desculpa! E essa Micaela ein? Bem cobra! Espero que tenham gostado do cap e comentem bastante. Beijos!
Próximo com 17 comentários
- Vai sim, marrentinha. - gritei.
- Eu odeio você, dá essa chave!
Amarrei minha toalha na cintura e abri a porta, rindo. Júlia pulou em mim dando socos em meus ombros e eu gargalhava.
- Quietinha vai amor. - falei segurando seus braços e assim, iniciamos um beijo.
Quando fui ver já estávamos na cama, eu arrancava as peças de roupa de Júlia e ela mordia meus ombros. Como era bom terminar uma briga fazendo amor.
- Será que você nunca vai entender que eu sou só sua e que não precisa ter ciúmes de ninguém? Eles podem me desejar, mas só você me tem. Por inteira. - ela sussurou, enquanto eu beijava seu colo e ia descendo para seus seios.
- Você é sim, só minha. Toda minha. Eu amo você. - disse voltando a sua boca e lhe beijando.
Oi amores! Mil desculpas pela demora.. Como a Ju tinha dito, eu estava viajando e ela com problemas pessoais. E nós duas estamos num bloqueio imenso, desculpa! E essa Micaela ein? Bem cobra! Espero que tenham gostado do cap e comentem bastante. Beijos!
Próximo com 17 comentários