...
Ver Luan e Malu na maior pegação fez com que meu estômago embrulhasse e eu sentisse um nojo absurdo. Fiquei com vontade de sair correndo dali, mas como não podia, fiquei esperando Guilherme dizer que ia embora. O que não demorou muito me fazendo agradecer mentalmente. Avisei minha amiga que ia embora, e olhei com o maior desprezo do mundo para Luan. Dentro do carro, os meninos conversavam e a única coisa que eu fazia era observar as ruas, com minha cabeça encostada no vidro. Eu não conseguia acreditar que tinha me envolvido com Luan, eu estava com nojo dele, nojo. Havíamos acabado de transar e em questão de minutos ele estava se pegando com minha melhor amiga porque eu tinha negado ele, uma atitude de um puta cara babaca. Bufei estressada com meus olhos cheios de lágrimas, mas eu não iria chorar, não por ele.
- Ju, tá tudo bem? - Gui perguntou ao me observar.
- Sim, Gui! Que bom que chegamos, estou cansada.. - sorri fraco ao ver que estávamos chegando no hotel.
Me despedi de Guilherme e Gabi no carro mesmo, agradeci pela carona e fui direto pro meu quarto. Joguei minha bolsa no canto, e fui direto pro chuveiro com minha cabeça a mil. Luan não podia fazer isso comigo, ainda mais na minha frente, ela era minha melhor amiga e ele meu ex amante! Isso não fazia sentido. Quando fui ver, estava quase chorando e me xingava mentalmente por isso.. Por que diabos eu estava se afetando tanto com isso? Eu não tinha nada com Luan, muito menos sentimento pra que quisesse proibir ele de ficar com quem ele quisesse. É Júlia, você realmente é uma idiota! Me deitei assim que sai do banho e fiquei olhando o teto do quarto, pensativa. Meu celular apitou mensagem e nem fiz questão de pega-lo pra ver, não era ninguém importante, certamente os grupos do watts.. Minha cabeça apenas mostrava as imagens de Maria Luiza e Luan se pegando. Me virei na tentativa de dormir e quando estava prestes a pegar no sono a porta do meu quarto foi aberta com tudo e tive a visão da minha melhor amiga correndo em minha direção e se jogando em cima de mim na cama, toda eufórica.
- Você viu aquilo, Júlia? Eu consegui cara! Não tô acreditando..
- Eu vi, Malu! Com meus próprios olhos.. Agora me deixa dormir, por favor, eu tô com dor de cabeça. - falei a empurrando de cima de mim.
- Credo, mau humor! Fica feliz comigo cara.. Eu peguei ele, peguei de jeito! Meu sonho se realizou.. Só falta minhas fantasias sexuais com ele agora. - riu.
- Maria Luiza, me deixa dormir.. - falei com a cara no travesseiro prestes a chorar.
- Ju, ele beija muito bem, tem uma pegada maravilhosa.. E o cheiro daquele homem? Meu Deus!! Ele é realmente melhor do que eu pensava.. Gostoso demais, quero pra mim pra sempre. - falava eufórica.
- Hum.. - resmunguei.
- Eu pirei só com aqueles beijos, imagina se a gente trans...
- Chega Maria Luiza! - gitei irritada. - Que porra! Eu já não te disse que queria dormir? Tô feliz por você! Quem sabe vocês até namoram.. - falei em um fino de voz - Agora eu vou dormir, boa noite. - me virei escutando a risada dela ao ver meu estresse e finalmente consegui dormir. Acordei no dia seguinte e após me trocar, arrumei minhas malas já que voltariamos pra São Paulo. Peguei meu celular respondendo a mensagem de Benjamin que já estava em casa. Aproveitei pra dar uma olhada no meu instagram e lá mesmo dei unfollow em Luan, já que era a sua única rede social que eu ainda tinha contato, eu não queria ve-lo mais, de maneira alguma. Maria Luiza depois de cerca de uma hora acordou e é claro que seu assunto foi Luan, ela falava sobre ele enquanto arrumava suas coisas e eu revirava os olhos fingindo não me importar.
- Ele pediu seu celular? - falei torcendo pra que a resposta fosse negativa.
- Sim, me mandou mensagem de bom dia.. - falou me mostrando e meu coração apertou. - E disse que nos vemos em breve! Além de tudo, ele é todo romântico.. Eu vou me apaixonar assim.. - falava toda boba
Eu só pedia a Deus pra que aquilo não acontecesse, aquilo não podia acontecer. Não que eu quisesse prender Luan, ele pode ter quem quiser, mas não a minha melhor amiga. Depois de almoçarmos, voltamos pra São Paulo.
- Que saudade que eu tava de você, meu amor! - Ben dizia me enchendo de beijos e eu retribuía.
- Eu também estava, Ben..
- O Felipe ligou quase agora aqui, atrás da irmã gata dele.. - disse brincando.
- Vou ligar pra ele! Dona Maria, a senhora pode desfazer minha mala e colocar as roupas pra lavar? - falei sorrindo fraco pegando meu celular e ela assentiu.
Liguei pra Felipe que alegava estar com saudades e queria me ver, combinamos de ir jantarmos em um restaurante próximo de casa, mas a pedidos dele, não levaria Benjamin. Desliguei o telefone após combinarmos tudo e fiquei deitada com meu marido assistindo TV, recebendo os mimos dele.
- Vou jantar com o Fê e você vai comer o que, amor? - falei quando estava indo tomar banho.
- Eu preciso conversar por skype com seu pai, sobre uma empresa. - disse fazendo careta já que eles não se davam bem - E qualquer coisa eu peço pra Maria preparar algo pra mim antes de dispensa-la, fica tranquila! - disse e então assenti indo tomar banho. Fiquei pronta super rápido, pois sabia o quão pontual meu irmão era. Felipe as nove em ponto estava em frente de casa e seguimos nosso rumo.
- Pode ir falando, dona Júlia Andrade!
- O quê foi? - falei quando nos sentavamos.
- Você foi o caminho todo até aqui em silêncio.. E não tá com uma carinha nada boa. O que aquele idiota do Benjamim fez dessa vez?
- Ele não fez nada, Fê! Eu não sei porque vocês implicam tanto com ele. - suspirei - O Ben é um amor comigo, acho que até demais, eu não mereço todo esse amor dele.. - falei e meu irmão me olhou sem entender. - Eu sou um monstro Fê, o Benjamim quem não me merece.. Ele é demais pra mim! - falei e deixei com que uma lágrima rolasse sobre meu rosto.
- Ju, por favor.. Me conta o que ta acontecendo. - disse colocando sua mão em cima da minha na mesa. Respirei fundo limpando minhas lágrimas.
- Eu trai o Benjamim durante um ano com a mesma pessoa, Fê. - falei rápido para que ele não entendesse. Mas foi em vão.
- Você.. Isso é sério? - ele disse atordoado e eu concordei.
- Eu pensei que você amasse ele, tata. Tipo, você casou com ele, né? E pra casar, tem que amar, não é?
- A questão é que eu amo ele.. - abaixei a cabeça. - Mas a ausência dele na minha vida fez com que eu me interessasse por outra pessoa fisicamente e aconteceu..
- Não só a ausência, tata! Mas o pique dele também.. Ele já é velho, tá numa fase diferente da sua. Não sei como não encheu seu saco até pra ter um filho logo.. - disse e me espantei. - E olha, você pode me dizer o que for, mas se você traiu ele, você não o ama tanto assim, não como você pensa.. Agora, me conta, quem é esse cara que você se envolveu e por que você ta mal?
- É o Luan Santana! - falei e ele engasgou com sua bebida.
- Irmão da Bruna? O da Sawary? Que brigou com o Ben? JÚLIA!! - disse assustado.
- Sim, o próprio.. Nós se vimos num show dele aqui, acabamos saindo, ficamos e isso foi durando, tínhamos até uma casa aonde nos encontrávamos.. A questão é que ele queria que eu largasse o Ben pra ficar com ele e ele começou a se apaixonar..
- Meu Deus!!
- Quando isso começou a acontecer eu simplesmente fui tentando acabar com tudo, mas a questão é que longe um do outro a gente não ficava. E o destino sempre fazia com que a gente se encontrasse! Mas, depois da briga do Ben com ele, terminamos pra valer.. E ontem se encontramos em Campo Grande, numa festa e adivinha com quem ele ficou? Com a Malu!! Olha, Fê, eu odeio admitir mas isso me destruiu de uma forma gigantesca! Ele não podia fazer isso comigo.. Não agora! Aliás, não com a Malu! Porque eu sei que ele está usando ela.
- E por que você acha isso? Aconteceu alguma coisa nessa festa? - perguntou e eu desviei o olhar. - Tata, não mente pra mim..
- Aconteceu! - falei baixo. - Isso é que me deixou pior.. Ele uma hora estava comigo dentro do banheiro, dizendo que estava com saudade, que eu não era qualquer uma e outra estava aos pegas com minha melhor amiga.. E ainda na minha frente? Qual é Felipe, cade a consideração?
- Você só ficou assim por que ele pegou vocês duas ou por que ele pegou ela?
- Onde você ta querendo chegar com isso?
- Só quero saber se isso foi orgulho ferido ou se foi ciúme..
- Felipe, para! - fale brava.
- Ué..
- Vamos mudar de assunto.. Por favor!
- Tudo bem, tata. Você sabe que eu te amo demais né? Eu faço o possível e o impossível por você.. E o que eu mais quero é sua felicidade. Só pensa se você ta achando que sua felicidade é a pessoa certa! - disse e assenti. Voltamos ao nosso jantar e mudamos de assunto, Felipe começou a contar da sua carreira e por um momento eu esqueci da confusão que estava a minha vida e curti muito bem a noite ao lado do melhor irmão e amigo do mundo.
...
Depois de pegar a Malu bastante na festa, Marquinhos deixou ela no hotel, já que eu não estava em condições de dirigir. Ela anotou o número dela no meu celular e saiu. Fui pra casa do meu amigo e dormi como pedra. Acordei no dia seguinte com a ressaca dando sinal. Tomei um banho frio e fui até a cozinha.
- Bom dia garanhão!! - Marquinhos zoou.
- Num começa cara, pegar a menina ontem foi um erro..
- Erro por quê? Ela é gostosa!
- Mas é melhor amiga da Júlia.. E também eu e a Júlia.. Nós ficamos lá na festa! Eu estava revoltado.. Droga!
- Larga de ser imbecil! Assim ela da valor em você, Luan! Pisa que dá valor.
- Sei lá, cara! - falei pensativo.
- Mandei uma mensagem pra menina de bom dia pelo seu celular..
- Você ta louco, cara?
- Qual problema?
- Nenhum.. Só que eu tenho certeza que isso não vai dar em nada.. - falei sério e Marquinhos riu.
Oi, oi, oi! Sentiram saudades? Eu sentiiii HAHAHAHAHHA e esse cap ein? Pelo visto Julinha ta na bad, e agora? O que mais vai rolar? Só sei que vem mt sofrimento por aí, dona Julia! Hahahahahaha amei os comentários do cap anterior, vocês são lindas! ❤️ Comentem bastante nesse tb? Vou esperar!! Beijo da juuu
Ps: 11 comentários separam vocês do próximo capítulo. Fuiiii
Acho é pouco tem que sofrer muito ainda Julia. Pisa nela Luan q ela logo enlouquece.kkkkkkkk
ResponderExcluirNao vejo s hora do prox hahahaha bjos!
Não sei de quem eu fico com pena! Está difícil escolher um lado!
ResponderExcluirSó a Julia ainda não percebeu q ta apaixonada pelo Luan, agora vai sofrer muitooo..
ResponderExcluirCoitada da Malu toda iludida com o Luan e nem foi ele a mandou a msg kkkk
Meninaaaaas preciso do próximo logooo
Ele precisa fazer isso msmo pisar q ela da valor e ops ja ta dando kk so q n quer admitir #largaoben cont
ResponderExcluirCátia
Como cantava nosso eterno Cris "Quem diria que um dia os papéis iam se inverter". Parece que o jogo tá virando, né Julinha? Kkkkkk por mais amigos como o Marquinhos nesse mundo haha. Continua
ResponderExcluirBem feito para Julia..continua
ResponderExcluirA Julia tem que sofrer um pouquinho pra dar valor kkk continua.
ResponderExcluirFiquei com dó da Júlia kkkkk, pegar ela e logo depois a amiga?! Vacilo do Luan.
ResponderExcluirFiquei com dó da Júlia kkkkk, pegar ela e logo depois a amiga?! Vacilo do Luan.
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluirIsso mesmo Luan pisa que da valor. Bem feito pra Júlia, tem que sofrer um pouco.
ResponderExcluir