quarta-feira, 25 de novembro de 2015

15 - Homem chora sim!

Como havia combinado com Rober, as dez me preparei pra ir a sua casa. Peguei minhas coisas, talvez dormiria na casa dele. 
- Não volto hoje. - disse saindo de casa.
- Luan, não deixa a bebida ser distração pros teus problemas, faz mal! - minha mãe disse.
- O que tá acontecendo, Luan? Juízo! - meu pai disse.
- Outra hora conversamos. Fiquem tranquilos, beijo! - o seu apartamento.
- Eai cara! - cumprimentei Pexola me sentando ao seu lado no sofá e logo Rober se ajuntou a nós. - Traz as bebidas! - falei e ele assentiu, as trazendo colocando sobre a mesa de centro.
- Tá acabado Luan, rosto tudo inchado. Aconteceu alguma coisa? - disse sério. 
- Aconteceu.. Você ainda não sabe dessa história, apenas o Rober. Espero que não saia daqui. - disse e comecei a contar tudo, desde o começo, até agora, no nosso fim. Sem me segurar, acabei deixando uma lágrima rolar sobre meu rosto.
- Luan.. Logo você, chorando por mulher? - Pexola se assustou e sorri fraco.
- Não é a primeira vez cara! Ele já brigou com o marido dela, já encheu a cara por causa dela.. Eu nunca vi o cantor assim viu! O príncipe do sertanejo mais galinha do Brasil sofrendo de amor, ah meu Deus! - Rober revirou os olhos e dei um tapa em seu boné.
- Luan, ela é casada cara! Sai dessa. - Pexola dizia 
- Falar é fácil.. Eu não consigo! Ela é perfeita, adequada pra mim. Eu preciso dela.
- Você tem a certeza que ela é a pessoa adequada? Ela traiu o marido dela com você Luan, acorda! 
- Pexola.. Ela traiu por tanta insistência minha, não é assim. Eu só sei que tô mal, preciso dela de volta! Eu simplesmente não vou conseguir seguir minha vida enquanto não tiver ela do meu lado. - falei bebendo mwu wisky.
- Boi, você não veio aqui pra lembrar dela, não é? Então vamos fazer algo! Vou pegar o baralho. - disse e assenti.
Começamos a jogar mas eu não parava de beber, misturava bebidas fortes e tomei algumas latinhas de cerveja também. Já estava meio alterado pela bebida e rindo com os meninos quando peguei meu celular e vi uma foto de Júlia com Benjamim, li sua legenda e aos poucos comecei a chorar.
- Luan! Você vai se arrepender disso cara. Para! - Rober dizia e eu não me importava, só sabia chorar.
- Porque ela faz isso? Porque diabos ela não ta comigo Roberval? Porque ela me ignora desse jeito, me rejeita? Nenhuma mulher me rejeita e a única que rejeitou eu fiz questão de me apaixonar.. Eu não aguento mais esse sentimento! - disse linpando minhas lágrimas um pouco envergonhado com aquilo.
- Você tá amando essa mulher demais Luan, tá é virando loucura cara! Quando que você ia chorar por mulher e na nossa frente! Acorda! Para com isso! Vive a tua vida cara. Pensa em você, não empaca por causa dela. 
- Eu não consigo! Eu amo ela e preciso dela pra ser feliz. - falei virando com tudo a garrafa de wisky na boca.
- Luan! - Pexola exclamou assustado.
- Cala a boca, me deixem! - disse indo com a garrafa pra longe deles e bebendo o tanto que pudia.
Rober narrando.
Luan saiu deixando eu e Pexola assustados com sua atitude. Ele ainda enlouqueceria por causa de Júlia e eu não sabia mais o que fazer. 
- Cara.. Ele tá apaixonado mesmo! Chega a ser engraçado. - Pexola disse e assenti, rindo enquanto jogávamos. 
Ficamos conversando e só paramos quando tivemos a visão de Luan saindo da varanda e vindo até nós com a garrafa em sua mão, andando torto e cantando, enquanto chorava.
- Quanto eu te pedi perdão, você virou a cata me disse um milhão de nãos e me mandou embora.. - ele cantava chorando. - Porque ela fez isso comigo Rober! Para de rir vocês dois, idiotas. - ele falava embolado e eu ria mais. - Me falou que ia doer, mais que um dia sara, não me vejo sem você, e o que que eu faço agora, com tanta dor.. - ele gritou e eu me joguei no sofá, quase morrendo de rir.
- E ai Luan, o que você faz? - Pexola dizia rindo..
- Eu não sei cara! - ele chorava. - Quando você bateu aquela porta o mundo desabou.. - ele deixou a garrafa cair no chão e continuou cantando.  - Quem disse que homem não chora muito se enganou... - gritou e eu gargalhei.
- Chora mesmo! Tive a prova com você hoje! - falei.
- Se a maioria é tão forte, eu vou falar por mim, homem chora sim, homem chora sim, chora simmmmmmmm!! 
- Credoooo Luan!!! - gargalhei ao ve-lo andando e batendo sem querer nas paredes de tão tonto que tava.
- Cara, você precisa dormir! Vem! - falei e junto com Pexola levamos Luan pro quarto de hóspedes, o jogando na cama e o deixando dormir. Peguei um remédio e deixei do lado da cama, ele iria precisar no outro dia. 

Acordei no outro dia com minha cabeça latejando e vi que estava na casa de Rober. Merda! Havia bebido muito como imaginava. Vi que tinha remédio ao lado da cama e o tomei. Peguei meu celular e quando olhei minhas mensagens no whatssap me assustei, havia mandando várias para Júlia, escritas erradas e ainda eu dizia que amava ela e a queria de volta. Ótimo Luan, ela deve estar te odiando ainda mais. Vi que as mensagens haviam sido visualizadas e já comecei meu dia irritado. Fui pra cozinha e Rober assim que me viu começou a rir.
- Homem chora sim, chora sim!! - ele gritou cantando e o olhei sem entender.
- Que isso cara?
- Você cantou essa música ontem aos prantos! 
- Eu sou um idiota mesmo. - falei tomando café.
- Ainda bem que você sabe. - disse e revirei os olhos. - Sua mãe já ligou pra saber de você, toma café aí e vai pra sua casa ficar um pouco com ela e arrumar suas coisas, a tarde embarcamos. - disse e assenti.
Agradeci a Rober pela noite depois de tomar café e fui pra casa. Cheguei e minha mãe preparava o almoço. Lhe dei um beijo na testa e subi pro meu quarto. Minha mala já estava pronta, dona Marizete realmente era incrível! Decidi já tomar meu banho e ficar arrumado, e assim fiz. Peguei meu celular e acabei vendo Júlia online, o que fez meu coração bater mais forte. O coloquei no bolso e desci pra sala.
- Luan, ta melhor? Sua mãe disse que você não tava muito bem. - meu pai disse assim que me viu.
- Eu não quero falar sobre isso pai. E eu tô melhor sim. - me sentei ao seu lado.
Ficamos falando sobre algumas coisas do escritório e logo Bruna se ajuntou a nós. Assim que meu pai foi pra cozinha com minha mãe, deixando eu e piroca a sós, ela veio falar comigo.
- Pi, você não sabe quem ta estudando comigo. - ela falava e a olhei sem entender.
- Quem?
- Felipe Andrade! 
- Grande diferença Bruna, quem é esse cara?
- Credo Luan, mau humor! 
- Fala logo que eu vou ir comer.
- Irmão da Júlia, Luan! A menina que você quis ficar.. Modelo, mulher do Benjamin, que fez as fotos com você! - falou e me irritei em pensamento. Porque ela me perseguia tanto? Era só o que me faltava Bruna ter amizade com esse cara.
- Ah, que legal! - fingi não ter importância.
- E nossa Luan, ele é lindo, feito ela.. Meu Deus! - disse se abanando e a olhei com reprovação. - Que é Luan? Não vem com crise de ciumes não! 
- Abaixa esse fogo Bruna Santana, não vai me arrumar macho agora e fim! Não quero mais falar desse assunto, vamos comer. - disse e ela riu, vindo atrás de mim.
Fiquei em um clima gostoso com minha família até a van vir me buscar. Seguimos pro aeroporto e de lá iríamos pra algumas cidades próximas ao Rio de Janeiro.
- Uia!!! Sério que esses dias todos vão ser aqui pelo Rio os shows? Ótimo, varias baladas! - falei quando chegamos no Rio.
- Luan, você não me apronta, por favor! - Arleyde resmungou fazendo Rober rir.
- Relaxa Lelê, isso é pra esquecer alguém.. Essas saidinhas, nem ficar com ninguém ele fica, ta com nada não!  Luan deve tá xonado. - testa disse e tive vontade de mata-lo, lhe dei um tapa enquanto todos me zoavam. Odiava saber que aquilo era verdade. Eu estava apaixonado. Eu estava sofrendo de amor.

Chora Luanzinho, choooora! Venha cá que te consolo. Hahahahahah e aí lindinhas, capítulo minúsculo, massss relevem! Foram tres capítulos em meia semana, ihu, batemos um recorde. Hahahahah falei pra Isa hoje que to doida pra postar os capítulos que estamos escrevendo pra vocês.. Um mais quente que o outroooooo, adoro!! Isa e eu estamos cheia de ideias!! Hehehe. Enfim, adorei os comentários anteriores, comentem bastante amores, que logo posto mais. Beijo da juuuuu. 

7 comentários:

  1. Homem chora sim, chora simmmm kkkkk tô morta com esss capítulo, amei esse porre do Luan, cês arrasam. Continua

    ResponderExcluir
  2. Não dou conta do Luan de porre sofrendo por amor kkkkk
    Coitado, tem q parar de sofrer e se vingar kkkk
    Tô adorando como sempre meninas ❤

    ResponderExcluir
  3. SERIO MESMO ESTOU MORTA E ENTERRADA NA FAROFA COM ESSE CAP.KKKKKKKKKK MDS,SOCORROOOOOO! CIMO FAZ PRA PARAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LUANZITO SOFRENDO POR AMOR HAHAHAHAHA
    HOMEM CHORAA SIIMMM KKKKKKKKK BJOS!

    ResponderExcluir
  4. Homem chora siiiiiiiiiiiiiiiiim kkkkkkkkkkkkkk
    Aí meu Deus, esse capítulo kkkkkkkk melhor coisaaaa!
    Quero o próximo ♥

    ResponderExcluir
  5. Voltando no assunto do anomino, já disse pra Isabella que há uma falsiane entre nós ahahahah
    Mas falando no capítulo, juro por Deus que não consigo mais acreditar 100% do Benjamim (apesar que ele nem aparece nesse capítulo). Luan chorão kkkkkkk vivo pro dia que ele se torne um homem assim na realidade. Tem que sofrer muito esse guri

    ResponderExcluir
  6. Capitulo perfeito...Tomara que o Luan vai para balada e pegue várias mulheres pra. Julia fica com ciúmes...Continua

    ResponderExcluir
  7. Haha ai tadinho não merece isso😭😭👏👏 ameiii

    ResponderExcluir