sexta-feira, 20 de novembro de 2015

12 - Por seu amor vou guerrear.

...
Eu estava quase cedendo aos encantos de Luan quando ouvi a voz de Benjamin. Eu não consegui nem raciocinar, quando percebi eles já estavam de atracando que nem dois loucos. Fui pra cima do meu marido e o separei de Luan, Robeval fez o mesmo com o amigo e Bruna não parava de gritar.
- Bruna, para de gritar, porra! Quer chamar mais atenção? Seu irmão é famoso! - Roberval falou firme segurando Luan que estava apoiado em seu braço. - Júlia, leva seu marido pra lá, limpa os ferimentos dele aí, que vou fazer o mesmo com o garotão aqui. - disse. Todos obedecemos aos seus pedidos e eu fui para um ambulatório que tinha dentro da boate, para caso de acidentes. Pedi alguns acessórios de primeiros socorros as enfermeiras que estavam ali e sentei-me para limpar a boca de Benjamin que sangrava.
- Acho que você cortou aqui! - disse quebrando o silêncio que se instalava entre nós desde a briga.
- Aí! - resmungou quando passei gase com algum remédio que provavelmente ardia em seu ferimento.
- Não reclama! Não pedi pra você brigar.. - falei seria.
- O cara te agarra, fala um monte de coisa e você queria que eu ficasse quieto?
- Não! Mas não precisava brigar também.. Vocês dois não podem se expor assim, Benjamin. Já pensou se alguém fotografa isso?
- Foda-se. - falou irritado e eu olhei espantada. Ele não era de falar palavrões, pelo menos não na minha frente. - O cara mexeu com o que é meu e isso eu não admito! Você é minha mulher e eu vou brigar pra te defender quantas vezes for preciso, e eu não to nem aí pra mídia.
- Você perdeu o juízo! - ri fraco. - Duas brigas hoje? Acho que batemos nosso recorde!
- Eu bati, você não! - ele riu.
- É.. Bom, já limpei isso aqui. Vamos atrás da Maria Luiza e vamos embora, já deu por hoje. - falei jogando no lixo as gases que limpei o pequeno corte no lábio do meu marido. - E sua boca ta inchada, coloca gelo quando chegar em casa. - falei e ele concordou. Levantamos, encontramos Malu e fomos embora.
...
Roberval me levou pra um canto e pediu para que Bruna fosse buscar gase e metiolate para passar no meu rosto. Eu sentia dor no maxilar e um pouco na maçã do rosto, um pouco embaixo do olho.
- Você perdeu o juízo, Luan? Fica velho e decide brigar em boate agora? - Roberval falou sério.
- Ele quem me bateu primeiro, cara! Eu estava quieto.. - tentei me defender.
- Quieto? O cara não ia te bater atoa! O que você fez?
- Eu tentei beijar a Júlia. Ela estava quase me beijando quando esse babaca apareceu! - bufei. - Que droga, ta doendo.
- Você tentou o que?? Luan, você ficou louco? Acho que o que você bebeu afetou teu cérebro! Retardado! - recebi um tapa na cabeça.
- Ou, Roberval! Ficou louco?
- Quem ficou louco aqui foi você! Doente mental! Você quase coloca tudo a perder. Se é que já não colocou.. Já pensou a proporção de tudo isso se ele não chega a tempo? Você ia destruir o casamento da menina, ia levar uma surra, ia ser odiado pra Júlia pra sempre e além de aparecer na tv cheio de hematoma na cara.
- Não é assim.. - tentei me explicar.
- É assim, sim! Luan, coloca na sua cabeça que a Júlia não ama você. Ela só fica com você porque tem uma atração, mas ela não te ama!!
- Como você tem certeza disso? - perguntei baixo.
- Por acaso ela ta aqui cuidando de você? Não! Por acaso ela ta preocupada com você? Não! Por acaso ela te defendeu lá na briga? Não! Ficou do seu lado? Não!
- Ta, chega.. - bufei irritado.
- Larga de ser imbecil e para de colocar tudo a perder! - falou rápido percebendo que Bruna se aproximava com as coisas pra limpar meu rosto.
Bruna limpou tudo sem perguntar nada, depois de colocar um curativo no corte que fiz no rosto, pagamos tudo e fomos embora, totalmente em silêncio.
- Você vai me contar o que aconteceu? Você nunca brigou, Pi! - Bruna falou assim que entramos em casa.
- Foi um mal entendido, Bruna. Já passou. - falei subindo as escadas.
- Ninguém briga atoa, Luan! Me conta, eu sou sua irmã. - continuou falando vindo atrás de mim.
- Bruna, eu quero dormir! Será que dá? Já falei que foi um mal entendido e que já passou, amanhã é outro dia..
- Amanhã você vai ser assunto nos sites de fofoca, Arleyde vai matar você. - comentou rindo.
- Droga! Mas também, to nem aí.. Vamos dormir?
- Vamos. - falou indo em direção ao quarto dela. - Pi? - me chamou no meio do caminho me fazendo parar para olha-la. - Te amo e toma juízo, ta? Mesmo não querendo, pode confiar em mim quando quiser.
- Te amo, bubuzinha! - joguei beijo pra ela e entrei no meu quarto.
Tranquei a porta, tirei a roupa e fui tomar banho. Meu rosto doía um pouco mais do que antes. Fiquei pensando em tudo que Roberval havia me dito um pouco mais cedo e percebi que mesmo ela não me amando, eu a amava. Sim! Eu a amava. Podia ser o amor mais impossível do mundo, mas eu não ia desistir. Coloquei uma cueca e deitei na cama de barriga pra cima, encarando o teto por alguns minutos. Peguei meu celular e decidi que ia mandar uma mensagem com um pedido de desculpas, mas assim que abri sua conversa no wattsapp, percebi que ela estava sem foto sem nada. Droga, eu estava bloqueado! Sem mais alternativas, coloquei o celular pro lado e decidi dormir.
...
Rolei milhares de vezes na cama na esperança de conseguir dormir, mas o sono não vinha. Dei várias cochiladas, mas nenhum sono pesado. Nada me tirava da cabeça a cena do Luan quase me beijando e de Benjamin aparecendo. Quase que meu casamento vai pro espaço por causa daquele maluco. Eu ia colocar um fim definitivo em tudo. Luan era louco e não dava mais. Bloqueei ele no wattsapp, e exclui seu contato da minha agenda. Peguei meu celular pra ver as horas e o relógio e apontava sete da manhã. É, eu não ia conseguir dormir mesmo. O sol já dava sinais e sua luz já invadia um pouco meu quarto. Abri meu instagram e logo uma foto do Luan abriu em minha tela. Ele havia postado a alguns minutos.
luansantanaQuando o sol acordou, eu também despertei e fiquei desesperado, não te vi do outro lado da cama. Quando a noite chegou, eu parei pra pensar: “se eu tivesse feito tudo diferente, estaria tudo bem com a gente.” A culpa é toda minha, eu sei, mas que culpa eu tenho de não consegui te esquecer? Mas eu não posso desistir, por seu amor vou guerrear. Não é justo! Não aceito! Tem tanta coisa pra rolar. Se me deixa, eu me perco num mundo que nem eu sei me achar. Não, não pode ser o fim, se acabou de começar.. Eu vou continuar aqui, te amando sem parar. 😁
Ah não, era só o que me faltava! Aquele menino ainda ia destruir minha vida e pelo que parecia não ia demorar muito. Bufei e levantei. Olhei pro lado e Benjamin dormia como um anjo. Como ele conseguia? Ele brigou com a minha melhor amiga e com meu amante, na verdade, ex amante. Minha cabeça estava a mil, eu não sabia o que pensar, o que fazer. Até quando Luan aguentaria calado? Até quando tudo seria as escondidas? Ia ser um caos pra mim sair em todos os jornais "Mulher de empresário é flagrada aos pegas com o cantor Luan Santana." Meu marido me odiaria e sofreria horrores.. Sem contar minha reputação. Não! Eu ia explodir.. Eu precisava desabafar com alguém, nem que fosse contando a história em terceira pessoa. Peguei meu celular e disquei o número de Felipe. Sabia que ele estava dormindo, mas eu precisava desafabar. 
- Oi tataaaaaaaaaaaaaa!! - Felipe atendeu após algumas chamadas. 
- Oi Fê, onde você tá? 
- Acabei de chegar em casa, tava numa festa ai.. Pensa num bando de mulher bonita? To morto! - riu e eu imaginei que ele estava bêbado. 
- Ahhhh, então cê tava em festa? 
- Tava sim e sabe, to meio zonzo! - riu novamente. - Mas que foi que você tá ligando? 
- Nada não. Queria saber uma coisa, mas eu já lembrei. - menti. - Toma um banho e dorme. Não esquece de pegar aspirina e coloca ai na cabeceira, você vai precisar. 
- Tá bom, tataaaaaa!! Sabia que a Bruna Santana está fazendo aula comigo? 
- Ah é? E você gostou dela?
- Gostei, gostei muuuuuuuuuuuito dela. - falou e rimos. Perguntei mais algumas coisas mas logo ele parou de responder, certamente dormiu com o celular no ouvido. Desliguei o celular e cai derrotada na poltrona no quarto. Realmente não era a hora de desabafar com ninguém sobre Luan. 

Oi meus bombonsssssssss!! Prometi cap e promessa é dívida, então, tá aí. Hahahahahah não vou começar com o lero lero de comentários hoje porque já houve um debate disso no grupo, então as meninas que estão tá estão cientes que agora terá meta nos capítulos. A regra é: NÃO COMENTE MAIS DE UMA VEZ. E é issooooooo!! Quem quiser entrar no grupo, deixa o número aí pra gente e o resto vocês já sabem. Beijos lindassssss. 

ps: 10 comentários separaram vocês de um hot com o Rajgrey, opssss, Benjamin. HAHAHAHAHA fuiiiii

12 comentários:

  1. Estou doida pra que Luan desista de Julia pra ela correr atrás dele aí ela vai ver como é bom ser desprezado quero Maisss

    ResponderExcluir
  2. EU VIVI PRA VER ESSE PRÓXIMO CAPÍTULO! Cade todo mundo comentado é a mete sendo alcançada em menos de uma hora? ��
    Preciso dizer pra postar o próximo? Não, né?

    ResponderExcluir
  3. Eita Luanzito foi bloqueado.kkkkkkkkk e agora? Essa declaração dele com a musica do M&K muito fodaaaaa!
    E o blog ficou lindo hahahaha! Bjossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera q o luan vai se afastar tomara q n cont cátia

      Excluir
  4. Sabiaaa que ela ia cuidar do RajGray kkkkk amei o novo cap, o Felipe chamando ela de "Tata" que amorrr ♥ Amei o novo visual do blog, ficou lindo. Cês lacram sempre. Continua!

    ResponderExcluir
  5. PESSOAAAAS COMENTEM LOGOOOOO!!! Kkkk
    Ameei o capítulo meninas ❤
    Luan foi bloqueado no whats mas acho q ele nao vai desistir não, e agora a Bruna fazendo aula com o Felipe, acho q isso pode aproximar os dois novamente ;)
    Quase não to ansiosa pro proximo hahaha

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa..estou super ansiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. Agora qnd bater a meta vai ter capítulo? Ou vai continuar uma vez na semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu mesma disse no grupo, eu tentarei postar sempre que a meta bater.. Talvez não consiga sempre, mas eu tentarei. Porém, não terá mais de um capítulo por dia.

      Excluir