terça-feira, 24 de novembro de 2015

14 - Deixa ele saber.

Dias depois.
Segunda-feira. O dia de me encontrar com o Luan. Eu não estava definitivamente preparada pra terminar tudo com ele. Aliás, não tinha muito o que terminar, já que não tínhamos nada sério. Meu marido disse que precisava voltar para a empresa resolver muitas coisas já que ficou afastado alguns dias, mas que iria diminuir sua carga de trabalho. Estávamos nos dando super bem, o que me fazia ter mais certeza que era melhor ter aquela conversa com Luan. Esperei Benjamin sair, e sai alguns minutos depois, indo em direção a casa onde eu e Luan nos encontramos inúmeras vezes. Estacionei em frente, e como tinha chave do lugar, entrei. Coloquei minha bolsa de lado e comecei a andar pela casa. Mesmo com pouco tempo de "caso", aquele lugar tinha inúmeras histórias. Comecei a andar pelos cômodos e lembrar de todos os amassados que eu e Luan demos em cada espacinho da casa.

Flashback on. 
- Ja falei pra você deixar isso aí, ninguém vai entrar.. - Luan disse pela milésima vez enquanto eu recolhia a roupa no chão da cozinha enquanto íamos para o quarto.
- Eu não to acostumada a ter uma casa só pra sexo, Luan. É estranho pra mim. - comentei seria e ele riu.
- Bom saber que sou o único homem que você já fez isso! - sorriu e eu o olhei.
- Isso é errado! - falei subindo as escadas.
- Se é eu nem ligo, só quero você, vem! - falou pulando em cima de mim e lá transamos várias horas.
Flashback off. 

É.. Eu sentiria falta de Luan. Sentiria falta de todo risco que corríamos ali naquela casa. De todas as vezes que dei surto de chatice quando Luan pedia para que dormisse com ele. Meus pensamentos foram interrompidos com o barulho da porta batendo. Virei com rapidez e vi Luan tirando os óculos escuros e a touca, sorrindo pra mim.
- Oi. - disse simples.
- Oi. - respondi da mesma maneira. - Você mandou limpar aqui? - perguntei reparando que a casa estava limpa.
- Sim.. Estava bem bagunçada. - torceu a boca. - Você está bem?
- Sim e você?
- To bem! Aqui traz bastante lembrança né?
- Traz.. - sorri fraco. - Muitas loucuras aqui.
- Sim! Se eu pudesse faria mil e outras com você, não só aqui. - me olhou.
- O machucado aí sarou? - mudei de assunto.
- Mais ou menos! - fez careta colocando a mão no local que estava meio roxo ainda. - Mas estou pronto pra outra.
- Nem brinca com isso!! Já pensou se você solta algo que não podia soltar? Estávamos mortos!! Você ia acabar com meu casamento.. Precisamos parar, Luan. E foi por isso que vim até aqui..
- Me diz porquê, ta estragando tudo, com esse assunto agora? Isso não é hora.. - falou triste.
- Não é questão de hora Luan, é questão de que viemos aqui pra falar exatamente disso.
- Só quero saber o que te faz querer desistir da gente. - se irritou.
- Quer saber o quê? A verdade vai doer, você já sabe a resposta e parece que gosta de ficar ouvindo ela toda vez. Eu sou casada! Você me conheceu assim..
- Casamentos acabam.. - bufou.
- Luan, eu sei que a gente começou errado, eu poderia até ter evitado, mas não funciona assim com o coração.. Eu poderia ter falado não. Mas não falei. Eu falhei. Talvez seja a maior culpada de tudo isso.. Só que não dá mais pra continuar assim.. Não posso trocar um casamento firme por um caso de tão pouco tempo.
- Eu sei que o nosso pouco tempo é tão contado, não tem porque procurar o culpado agora. Nós dois queríamos e aconteceu. Talvez tenha sido um sinal de Deus pra nos mostrar que nascemos um pro outro.
- Não viaja Luan.. Não existe isso de nascer um pro outro.
- Ta, você não acredita, mas eu acredito! Só que você não precisa terminar assim.. Podemos continuar do jeito que estávamos, eu estava feliz, mesmo não tendo você completamente, eu sabia que algum momento eu te encontraria.
- Você já me prejudicou demais, Luan. Não dá pra continuar não.. - falei me sentando e ele veio correndo sentar ao meu lado.
- Me desculpe.. Eu juro não fazer mais isso! Eu prometo me controlar.. - falou desesperado.
- Se meu marido descobrisse eu estava acabada!! - olhei em seus olhos.
- Quer saber? Deixa ela saber, que eu to com você! Se aconteceu com a gente, é porque ele estava ausente e não foi bom o suficiente pra você.
- Não é bem assim..
- Júlia, se você me aceitar, eu não deixo você nem voltar mais pra casa, nunca mais!! Fica comigo! - pediu com os olhos cheios de lágrimas. Fiquei olhando pra ele e não consegui responder. - Você não me quer né?
- Luan, não é isso..
- Eu já entendi, Júlia! Você que não quer deixar o seu marido. Quer saber? Eu desisto de você! Abro mão! Vai viver com aquele corno que eu não sou mais idiota seu. - falou irritado.
- Me ouve, Luan! - pedi.
- Ouvir o que? Você já não disse que parece que eu gosto de ouvir a mesma resposta? Então, eu já cansei de ouvir e cansei de tentar ficar com você.
- Tudo bem, Luan! Você vai se arrepender de não me ouvir. - falei orgulhosa e pegando minha bolsa, batendo a porta atrás de mim.
...
Júlia saiu pela porta da nossa casa, sim, eu considerava aquele lugar totalmente nosso. Fiquei ali, paralisado, sem conseguir entender tudo que estava acontecendo. Aquela mulher estava simplesmente me enlouquecendo, eu já não entendia o que ela queria comigo, aliás, eu não entendia nada que vinha dela! Eu não sou um brinquedo. Eu não posso ser. Posso ter quem eu quiser, por qual motivo iria me humilhar por ela? Foi coisa de segundos pra que todos esses meus pensamentos, e toda minha raiva passar, pra que eu caisse em um choro absurdo. Corri até a porta na espera de a encontrar ainda ali e tentar concertar minha burrice, e as coisas que eu havia lhe falado na hora do nervoso, mas não, ela já tinha ido embora, e eu pedia a Deus pra que não fosse pra sempre! Comecei a rodear cada cantinho daquela casa, aonde cenas nossas começaram a se passar pela minha mente me fazendo chorar ainda mais. Eu parecia um idiota daquele jeito, nunca tinha ficado daquela maneira por mulher nenhum, mas pouco me importava! Eu só queria ela pra mim, de volta. Ela toda pra mim. Peguei a chave do carro do meu pai, já que havia ido com ele pra não chamar a atenção, e sai daquela casa, que talvez, eu colocaria a venda em breve! Afinal, era quase uma certeza de que eu e Júlia não nos encontraríamos mais. Ao pensar nisso, dei alguns murros no volante me xingando, e em seguida encostei minha cabeça nele ainda chorando. Fiquei ali durante alguns minutos e depois de me recuperar, segui pra casa dos meus pais, aonde com certeza, eu seria abordado de perguntas. Cheguei em casa, e pro meu mal, minha mãe estava logo na sala junto com Bruna, meu pai certamente estava no escritório.
- Luan, filho, o almoço tá pronto! Vai comer.. Chegou só agora! - disse se levantando e vindo até mim enquanto eu caminhava em direção as escadas.
- Mãe, eu não vou comer, eu não quero comer.
- Mãe? O que aconteceu? Olha pra mim! - ela disse segurando meu queixo e suspirei. - Você tava chorando, não é? - disse e neguei com a cabeça. - Filho, eu te conheço..
- Eu.. - gaguejei tentando segurar meu choro enquanto Bruna nos observava em silêncio. - Não foi nada, coisa minha, me deixa quietinho tá? Vai passar. Fica em paz! - beijei a testa de minha mãe.
- Eu não sei o que aconteceu.. Mas, você sabe, o que tem que acontecer acontece Luan e na hora certa. Deus sabe o que faz, as vezes é difícil compreender a vontade dele em nossas vidas diante de qualquer situação! Mas depois acabamos vendo que ela era a melhor... Fica bem meu amor. - disse e sorri fraco, ela sempre tinha as palavras certas.
Não disse nada e subi pro meu quarto me jogando na cama, eu iria dormir na tentativa de acordar e ver que aquilo era um pesadelo! Antes mesmo de dormir, mandei mensagem a Rober pedindo pra que passasse em casa em torno das dez horas, que iríamos em algum lugar beber, era o que eu precisava.
...
Sai daquela casa com meu coração na mão. Com uma sensação ruim, algo que eu não sabia descrever! Luan não me entendia, ele nunca me entenderia, afinal, nem eu mesmo sabia o porque fazia tudo aquilo, o porque de todo aquele caso! Eu não poderia negar, que ele me fazia bem, e que sentiria sua falta! Mas ao olhar pro outro lado, eu compreendia que por mais que a decisão possa ter sido tão dolorosa a ele, não que não seja pra mim, era o melhor a se fazer! Estava começando a ficar na cara que Luan estava se apaixonando por mim.. E aquele sentimento não seria recíproco. Eu não o amava, eu não podia ama-lo, eu tinha Benjamim, eu era casada, Luan de fato era apenas um passatempo pra mim, uma necessidade, um cara que me atrai de uma forma absurda, que amenizava a ausência do meu marido na minha vida, mas que não me completava assim como Ben! Eu tinha a certeza de que aquela escolha minha, era a certa. Mas não sabia o que o destino ainda preparava pra nós dois, e ele me surpreenderia. Passei a tarde toda pensando nisso e só me distrai quando meu marido chegou do seu serviço.
- Oi minha vida! - disse com um sorriso enorme me dando um beijo demorado. Ben estava mais carinhoso nos últimos dias e demonstrava um amor imenso por mim, o que me deixava contente.
- Como foi o trabalho hoje amor?
- Cansativo! Mas as viagens diminuíram agora.. E então, ta mais tranquilo! - disse afrouxando sua gravata e se sentando ao meu lado no sofá.
- Não teve trabalho hoje?
- Não, mas amanhã tenho desfile em uma loja lá no shopping.
- Humm, entendi! Pensei em irmos jantar fora hoje, o que acha? - disse me surpreendendo ainda mais. Ben não era de sair, ainda mais depois de chegar do serviço.
- Acho ótimo! Vamos aonde?
- Paris 6. Vamos se arrumar. - disse subindo comigo pro quarto.
Lá tomei meu banho e me arrumei.

Meu marido logo estava pronto, todo lindo. Esperamos mais alguns minutos e logo então, saímos. Ficamos em um lugar mais reservado, só nosso. Ben trocava sorrisos comigo e selinhos a todo instante. Fomos escolher nossos pedidos, e no cardápio vimos o prato de Luan que fez meu marido revirar os olhos. Escolhi meu pedido, e meu marido também. Estava distraída mexendo no celular com uma mão, procurando uma foto com meu marido para postar quando senti suas mãos nas minhas.



- Eu amo você, sabia? - disse todo carinhoso.
- Eu também te amo, lindo.
- É de você. É de nós. É disso que eu preciso pra sobreviver. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, e ah, isso aqui.. É pra você! - disse tirando uma caixinha do bolso e a abrindo. Me assustei vendo um lindo colar que com certeza era de ouro branco.
- Amor! - falei com as mãos na boca. - Amo tanto você. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! - disse selando nossos lábios. Ben colocou o colar, me fazendo sorrir.
Ficamos em um clima gostoso até nossos pratos chegarem. Assim que terminamos de comer, antes de pagar a conta não me contive e tive que perguntar o porque que meu marido estava me tratado daquela forma.
- O que aconteceu amor? Não que eu não esteja gostando.. Mas por que tá todo carinhoso? - disse e ele suspirou.
- Ju, eu pedi desculpas a Malu e me entendi com ela porque em partes ela estava certa, eu amo você e você merece mais a minha atenção! Estou tentando melhorar.
- É, fiquei feliz por vocês terem se entendido, mesmo ela tendo se afastando mais de mim.. E obrigado amor. Eu amo você do jeitinho que você é. - sorri lhe beijando.


Quero começar aqui dizendo que: adoro comentários com elogios, assim como adoro críticas, desde que seja construtivas. Porém, comentários que não agregam a fanfic, serão ignorados, desde que a pessoa que critica se identifique, pois, se tem cara pra criticar, tem que ter cara pra se identificar, não é? Até porque nem tem graça ter argumentos com uma pessoa "anônima". Então, se quer criticar, critique, mas mostre quem você é, para que tenhamos um diálogo. Caso contrário, seu comentário será ignorado. E sobre o capítulo foi bem água com açúcar, mas tínhamos que fazer o nhenhenhe de Júlia e Benjamin né? Sobre o diálogo de Juan (?) foi inspirado na música do Henrique e Juliano.. E enfim!! Como eu disse no grupo da fanfic, daqui dois capítulos o trem vai ferver (esse e mais um) então tenham paciência!! Então, comentem. Beijos amores! 

14 comentários:

  1. Os comentários serão apagados vc quis dizer! Oq eu disse no capítulo anterior n foi uma crítica. Só uma frase q eu acho q vc se confundiu e inverteu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, minha querida. Você está certa! Agora acabou? Muito obrigada pelo aviso, mas dispenso qualquer comentário sobre isso nesse capítulo. E se identifica aí, assim conversamos melhor, caso contrário, seu comentário será ignorado ou até mesmo excluído. Bjsss

      Excluir
    2. Caraca vc tá mt grossa, eu n disse NADA dms foi só um aviso kkkkkk ta estressada dms! N era assim nas fanfics anteriores. Tchau, n

      Excluir
  2. Quanto lacre esse capítulo, amo a Ju e o RajGray juntos, mas fiquei com pena do Luan, sásenhora, essa história me deixa encima do muro kkkkk continua, Jubs!

    ResponderExcluir
  3. Acho q esse Benjamin apronta, do nada ele mudou, ta todo carinhoso, não confio muito nessa mudança repentina kkkkk
    Quero ver a Julia sofrer agora, Luan tem q se vingaaaaar kkkk
    Amando meninas

    ResponderExcluir
  4. Isso Luan faz ela correr atrás de vc , amo essa Fanfic Quero Mas Muito Maisss Continua , quero Ver Isso aqui Pegar Fogo

    ResponderExcluir
  5. Haha, tenho pra mim que essa mudança do Ben significa safadeza eim? Ele pediu desculpas pra amiga e mesmo assim ela se afastou.... Hm, de se desconfiar, eim? Adorei o capitulo grandão e estou louca pra que passe esses dois e o negocio comece a pegar fogo, kkkk continaaaa

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  6. algo me diz que o Benjamin aprontou alguma também pra estar tão carinhoso assim! Pode ir pro capítulo 26? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Capítulo inesperado esse Benjamin cheio de amores vix aí tem heim, tadinho do lu gente que dó, ela tá precisando e sofrer um pouco pra ver como e bom kkkk curiosa para a continuação
    Aline Baltazar

    ResponderExcluir
  8. Esse Benjamim esta muito suspeito...Amoo essa fic,já estou ansiosa pelo próximo capitulo...continua

    ResponderExcluir
  9. Q o luan esqueça um pouco da julia e fique com outras so pra vermos se a julia vai ficar com ciumes principalmente a amiga dela elas estão afastadas ele pode ficar com ela pra ver a reação dela kkk cont
    Cátia

    ResponderExcluir
  10. Quando o Luan der a revira volta e a Júlia começar a sofrer, vou começar a comentar com os pés, pois as mãos estaram aplaudindo vocês kkkkk'
    ta muito perfeita essa fic, nada corrido, tudo no devido lugar, por isso amo acompanhar vocês, continuem logoooo!

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do Luan. Quero so ver quando o Ben for viajar e ela sentir falta dele. Vai sentir antes msm na vdd.kkk
    E o Ben apronta sim., tem cara de q coloca chifre nela ou tem outra família.kkk já pensou? Outra família formada c filhos e tudo?omg!
    Quero maiss logo. Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oii comecei a ler a pouco e já to amandoooo posta maisss bjss
    Eliége
    @paixaosantanars

    ResponderExcluir