segunda-feira, 26 de outubro de 2015

05 - Bêbado de amor?

Havia ido dormir de madrugada, porém, deixei meu celular no som para que pudesse ouvir caso chegasse mensagem, já que eu estava louco para receber as de Júlia. Era nove horas quando acordei com barulho de notificação, dei um pulo da cama mas me decepcionei quando vi que era apenas um grupo do pessoal da banda. Acabei ficando acordado e por volta das 10 horas, Ju me mandou mensagem, e também, me surpreendeu. Estando disposta a acabar com todo nosso envolvimento. Depois de acabarmos com tudo que tínhamos, ainda lhe mandei algumas mensagens que foram ignoradas. Irritado, joguei meu celular pro outro lado da cama olhando pro teto. Merda! Mil vezes merda! Eu poderia ter mil mulheres, aliás, eu poderia ter qualquer mulher na minha mão e me apaixonar por uma delas! Mas não, eu acabo por me apaixonar por uma casada, e que me tem em suas mãos! Mas espera, eu era apaixonado por Júlia? Sim! Eu era um completo bobo apaixonado quando se tratava dela. Daquela mulher. Eu tentava de todas as formas pegar no sono, mas assim que ia fechando meus olhos, Rober adentrou no meu quarto com tudo, me assustando.
- Filha da puta sai daqui! - resmunguei atirando meu travesseiro em sua cara.
- Credo, que mau humor é esse?
- O de sempre! Fala logo o que você quer e sai daqui porque eu preciso dormir.
- O que a Júlia fez dessa vez?
Eu odiava a maneira que Rober me conhecia. Porque diabos ele sabia que eu estava daquela maneira por uma mulher?
- Rober.. - suspirei fechando os olhos e ele começou a gargalhar.
- Ih!!!!! Deu ruim!!! Luan, anda que daqui uma hora e meia nós vamos embarcar pra próxima cidade.
- Porra!
- Chega de palavrão por hoje.. E nem desconta em mim seu estresse não, não tenho culpa das suas briguinhas com essa patroa não!
- Não tem mais Julia Rober, não tem mais eu e ela. Entendeu? Agora sai daqui!
- Eu sabia, o que aconteceu?
- Ela não quis mais, e tá.. Eu sei que sou idiota por me envolver com alguém que é casada e que consequentemente me daria um pé na bunda depois de me usar! Mas eu não tenho culpa.. Não mando nos meus sentimentos então não me venha com esses conselhos! E deixa eu ir me arrumar. - levantei da cama enquanto meu amigo me olhava meio atormentado.
- Credo Luan! Eu nem ia dizer nada.. Nunca te vi assim, nem pela Jade, por mulher nenhuma!
- Talvez seja porque eu nunca me apaixonei de verdade. - falei derrotado e ele me olhou com dó.
- Depois conversamos.. Agora se arruma aí que daqui a pouco vamos! Antes que a Lelê me enlouqueça.
- Tudo bem! - disse indo pro banheiro aonde tomei meu banho demorado.
Ainda atordoado com meus pensamentos, me vesti, arrumei minhas malas e mandei mensagem pra que Well subisse até meu quarto. Meu segurança foi comigo em silêncio até o elevador e lá me questionou.
- Aconteceu algo Luan? Não ta falando hoje..
- Nada demais Cirilo. Vamos! - disse assim que o elevador abriu. - Tem fãs aí na frente?
- Só quatro! Porque?
- Eu não tava afim de atender se fosse mais gente.. Mas são só quatro então tudo bem. - suspirei vendo o pessoal da equipe ali. Enquanto o pessoal colocava a mala na van, fui atender minhas fãs. Tirei fotos com todas, sorrindo forçado. Mas por um momento elas me traziam um bem, uma felicidade e me faziam esquecer dos problemas. Me despedi de todas pegando os presentes que haviam me deixado e subi na van. Coloquei meus foninhos e fui até o aeroporto sem falar com ninguém. No aero, apenas acenei pra cerca de trinta fãs que tinham ali. Rober se sentou ao meu lado no bicuço. Tirei meus fones e o olhei.
- O quê foi?
- Luta por ela se é isso que você quer Luan, porque se lamentar não é a melhor opção.. Mas saiba que você pode enfrentar muitas coisas, sejam elas boas ou ruins! - deu um tapinha em minhas costas e assim, se levantou. Respirei fundo pensando no que ele havia me falado, o cansaço acabou falando mais alto e assim adormeci. Acordei quando pousamos em Londrina, cidade a qual eu amava. E já havia morado. Fomos pro hotel e lá mesmo já comecei a me arrumar, já que iríamos direto pro show. Mandei algumas mensagens pra Júlia no meio do caminho, que mais uma vez foram ignoradas, bufei irritado. Fomos pro local do show e eu logo comecei a atender minhas fãs já que estava atrasado. Após a ultima sair do camarim e eu começar a me arrumar enquanto aquecia minha voz, chamei por Rober.
- Testa, depois do show vamos pra Woolds!
- Beleza! Ia te chamar mesmo. - falou e assenti com a cabeça.
Fiquei mexendo no celular enquanto fazia inalação e assim que terminei apenas fiz alguns exercícios com meu personal e logo subi no palco, dando alegria aos meus fãs!

Já estávamos na entrada da boate e eu olhava cada rabo de saia que passava por mim.
- Amanhã alguém vai amanhecer pirando não é? Lelê que se cuide! - Rober disse e revirei os olhos.
- Uai! Vim pra me divertir mesmo.. - disse enquanto entravamos no camarote e sentia vários flashes sobre mim.
- Você veio na tentativa de esquecer a Júlia, boi. Para de mentir. - disse e lhe dei um tapa em sua testa.
- Antes de ficar falando bosta, vai lá pegar uma bebida pra mim vai! - resmunguei me sentando e ele riu indo até o bar junto com Well.
Fiquei observando cada mulher que passava por mim. Várias loiras, gostosas, o tipo que eu costumava pegar. Mas na minha mente, só existia uma loira, a minha loira! Saí dos meus pensamentos com Rober chegando e me entregando a bebida, o próprio saiu dali me deixando a sós e como esperava logo uma morena se aproximou de mim, toda atirada, me dizia coisas ousadas ao pé do ouvido e sem perder tempo a levei pra um canto escondido ali e lhe beijei. Depois de rejeita-la, fiquei conversando com meus amigos. Ainda com Júlia na cabeça.
- Loirinha ali não para de te olhar Luan, gostosa demais! - Rober disse olhando pro lado e disfarçadamente olhei. Era linda mesmo. Toda meiguinha. Me aproximei e logo começamos a conversar. Ela me lembrava Júlia, seu jeitinho de falar, seu sorriso, a única diferença essencial era que ela não era uma pessoa casada e nem toda marrenta. Quando fui ver estávamos nos beijando, encerrava o beijo com selinhos quando por um instante vi Ju em minha frente, balancei minha cabeça negativamente e querendo me matar me levantei assustado.
- Tá tudo bem? - a menina me perguntava sem entender me fazendo ficar com vergonha. Merda Luan!
- Sim.. Depois a gente se fala! - sai dali as pressas e fui pro bar. Aonde me sentei e logo pedi uma das bebidas mais fortes que tinha ali. E foi assim. Até o final da balada, uma, duas, três doses, e etc. Eu tinha que esquecer aquela mulher!

Rober narrando.

- Luan! Pelo amor de Deus! Vamos embora.. - dizia ao ver meu patrão todo bêbado, que se apoiava em meus braços e no de Well.
- Vamos! Mas antes, passa na Júlia.. - ele falava e eu revirava os olhos.
Wellington observava as coisas idiotas que Luan dizia e não entendia. Afinal, só eu sabia do seu envolvimento com a mulherzinha que tinha deixado Luan doido! Doido de amor. Conseguimos coloca-lo no carro e seguimos pro hotel.
- Pelo amor de Deus eu espero que não tenha fãs naquele lugar e nem paparrazi! - bufei irritado enquanto Well ria.
- Vamos entrar pelos fundos.
- Boi, da meu celular.. Deixa eu ligar pra Ju.. Eu to com saudade! - Luan novamente falava todo embolado no banco de trás e eu me controlava pra não lhe dar um soco.
- Você não vai ligar pra ninguém assim, Luan! - disse e ele cruzou os braços, feito uma criança birrenta. Me fazendo rir.
Se eu deixasse ele fazer aquilo com certeza no outro dia quando ele estivesse no seu estado normal, me mataria!
Quando chegamos no hotel, graças a Deus conseguimos levar Luan pro seu quarto sem ninguém ver, já que era de madrugada. Apenas o jogamos na cama e então, saímos dali.
...
Acordei com minha cabeça latejando. Suspirei, meu celular estava jogado ao meu lado na cama. Peguei e vi que eram 05h00. Não havíamos ficado tanto tempo na balada assim.. Vi a mensagem de Rober e acabei me lembrando das coisas que havia feito. "Voltamos cedo porque você bebeu feito um idiota por causa da Júlia! Se cuida apaixonadinho, saímos as 14h.". Tomei um remédio que minha mãe deixava em minha bolsa e me deitei. Fitava o teto, pensando no nada e pra sair do tédio já que meu sono havia ido embora, comecei a olhar o instagram.. Logo uma foto de Ju apareceu. Acabei deixando um like. Que saudade que eu sentia daquela mulher, do seu corpo junto ao meu, da sua boca junto a minha.. Peguei meu celular e sem pensar em nada, liguei pra ela. E não foi uma vez só, e sim cinco, que não foram atendidas. Minha dor de cabeça ia embora aos poucos, e acabei achando aquele momento adequado para poder compor. Me sentei na varanda vendo o sol nascer e comecei a lembrar dos momentos que eu tinha passado durante o dia. E assim, foi saindo a letra daquela música, que por incrível que pareça, ficou pronta em duas horas.

Amores, comentem pra mim? Comentários incentivam demais! Espero que gostem.Pra quem quiser participar do grupo do whatts deixem o número com ddd e nome nos comentários. E tem o grupo no face, que é esse aqui: https://m.facebook.com/groups/336807913147501?message_id=475076199320671&ref=m_notif&notif_t=like&actorid=100003798342907 Beijinhos! 💕❤

9 comentários:

  1. Eitaaaa, que moço mais apaixonadooo! Gentee, Rober, melhor pessoa, conhece o Luan como ninguém. Hahaha deixa ele sofrer mais, tô amando! Vocês são lacradoraaaaas! Continuaaa ♥

    ResponderExcluir
  2. É msmo deixa ele sofrer mais q to adorando kkk cont

    ResponderExcluir
  3. Luan esta na sofrença kkkk
    Ñ cara eu estou louca pra veer oque vai acontecer com essa fic.
    Bjooooa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    luan na sofrencia
    essa é boa
    nega da pra aumentar um pouquinho a letra é que sou meio cega...kkkkk
    queria eles dois juntos sao tao fofoos
    tao lindninhos
    eita que o luanzinho ta xonado
    continua
    que quero so ver o que vai da

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM FIC NOVA ISABELLA? OH GOD, ESTOU BOBA!!!
    JÁ COMEÇOU LACRANDO CARA, POSSO COM ISSO NÃO KKKK'
    QUERO MUITO MAIIIIS

    ME COLOCA NO GRUPO (18)998022248

    ResponderExcluir
  6. Posta capítulos maiores vc demora pra postar :(

    ResponderExcluir
  7. Isa, sempre com os melhores capítulos- Savina
    Me coloca no grupo fic- (81)99748-6278

    ResponderExcluir
  8. Isa, sempre com os melhores capítulos- Savina
    Me coloca no grupo fic- (81)99748-6278

    ResponderExcluir