sábado, 10 de outubro de 2015

01 - Amor a primeira vista?

Dia 25 de abril de 2014. Um ano antes.

Eu estava em casa após um dia de sessão de fotos, Maria Luiza tagarelava loucamente do meu lado sobre o modelo que fez o ensaio com a gente. Eu já não aguentava mais aquela falação dela e apenas ria das coisas obscenas que ela falava.
- Oi amor, chegou cedo! - falei assim que vi Benjamin cruzar a porta da sala.
- Oi linda! - beijou minha testa. - Oi Maria Luiza. - acenou para Malu que estava sentada no outro sofá. - Cheguei cedo porque vamos a um show hoje.
- Show? - perguntei sem entender. - Você não é de freqüentar essas coisas.
- Lembra aquela casa de show enorme que eu investi junto com um sócio? - assenti com a cabeça. - Então.. Ele não está aqui em São Paulo e eu vou ter que ir lá representar os contratantes. Mas se você não quiser ir, eu vou sozinho.
- Show de quem? - Malu perguntou curiosa.
- Luan Santana! Garoto ta fazendo sucesso demais.. Esgotamos todos os lotes que vendemos. Casa lotadissima!
- Uauuuuu!! Sei que você não me chamou, mas eu topo. O cara é um gato. - Malu comentou e eu revirei os olhos rindo.
- Ele tem a idade de vocês, não tem?
- Tem sim!! Vamos, Ju? Precisamos curtir um pouco.
- Vamos sim! Mas eu vou pra não deixar meu marido sozinho, e não porquê você já ta doida pra pular no colo do cantor. - zoei e ela se fez de ofendida, fazendo Benjamin rir.
- O importante é que você vai! Bom, eu vou pra casa me arrumar, que horas vamos?
- Umas dez horas passamos pra pegar você, Maria Luiza! - meu marido respondeu e ela saiu jogando beijos. Curti meu marido um pouco enquanto não dava a hora de se arrumar.
...
Eu havia um show em São Paulo. Em uma casa de show recém inaugurada. Pelo que eu soube esgotamos todos os lotes vendidos. Era casa cheia na certa, o que me deixava orgulhoso do meu trabalho. Sai de casa uma hora antes do horário combinado para que eu chegasse e como era São Paulo, não podia confiar no trânsito. Decidi que iria de carro mesmo, junto com a minha irmã e uns amigos de Campo Grande que estavam em casa. Peguei um pouco de trânsito e me atrasei alguns minutos, por isso assim que cheguei, fui direto para o camarim, precisava começar a atender minhas fãs. Minha irmã saiu do camarim e foi pro da banda, pra que eu começasse o atendimento.
- Você vai atender primeiro o contratante e a mulher, depois começo a liberar as fãs, ok? - Roberval disse e eu apenas concordei com a cabeça. Arrumei meu cabelo em frente ao espelho e esperei que o rapaz entrasse. Assim que a porta se abriu, e o homem entrou com uma mulher, meu coração parou. Ela olhou para mim, e o mundo inteiro desapareceu. Como se houvesse nós dois, como se sempre só fosse haver nós dois. E não precise de magia para isso. Era meio que feliz e triste, tudo ao mesmo tempo. Eu rezava mentalmente para que ela fosse a filha dele e não a esposa.
- Luan, prazer cara! Meu nome é Benjamin. - falou apertando minha mão como sinal de cumprimento. - Essa é minha esposa, Julia. - mostrou a esposa que sorriu lindamente para mim. Me aproximei e dei um beijo em seu rosto. - E essa é a Maria Luiza, uma amiga nossa. - Eu estava tão vidrado que nem notei que havia outra garota ali. Fiz com ela o mesmo do que com Julia.
- Lindo demais aqui, ein, cara? - comentei com Benjamin.
- Você gostou? Tentamos inovar.. - ele começou a falar mas eu nem prestei a atenção em nada, apenas admirava a mulher que estava ao seu lado. Toda tímida conversando com a amiga. Depois de um tempo fomos tirar foto, Maria Luiza, a amiga, pediu para ficar ao meu lado, e Júlia acabou ficando do outro. Passei meu braço pela cintura de Julia e a segurei pra mim. Eu não conseguia ficar perto dela sem sentir coisas, sem sentir tudo. Eu queria mesmo era pegar ela pra mim e fugir dali pra bem longe. Quando a foto foi tirada ela se afastou, se despediu e foi embora. Me deixando apenas uma certeza: ela ainda seria minha. Algum tempo depois que eles saíram, minha irmã chegou.
- O que a Julia Andrade e a Maria Luiza Rodrigues estavam fazendo aqui? - perguntou se sentando no sofá.
- Você conhece elas? - perguntei surpreso.
- Elas são modelos! Você nunca ouviu falar? - deu uma risadinha.
- Não! - falei pensativo. - Bruna, vai até lá e pede o número delas.
- Pra que, Luan?
- Pra uma coisa! Mas não fala que é pra mim. Fala que você quer ser modelo, e queria umas dicas.. Diz que é minha irmã, é mais fácil.
- Gostou delas, foi? - me olhou sapeca.
- Depois explico, só faz isso! - pedi e ela concordou saindo atrás delas.
...
Chegamos no local do show e o cantor não havia chegado ainda. Segundo seu secretário, ele havia pego trânsito. Por conhecer muito bem São Paulo ninguém disse nada e ficamos esperando por ele. Alguns minutos depois o mesmo rapaz voltou dizendo que ele havia chegado e que nos atenderia. Entramos no camarim e assim que bati o olho nele, senti um negócio estranho no estômago. Algo que não havia sentido antes, talvez fosse uma grande atração. Porque convenhamos, o cara era um gato. Cumprimentamos ele e logo Malu começou a me dar cutucadas, já havia percebido o que ela queria, e apenas olhava pra ela sorrindo sem graça. Fomos tirar foto, e ela ficou louca para ficar ao lado de Luan, que todo simpático ficou entre nós duas, passando a mão pela minha cintura me puxando pra si. Foi ali que percebi que tinha algo naquele homem que eu precisava conhecer. Saímos do camarim e meu marido foi pra um lugar resolver alguns problemas enquanto eu ia para o camarote com minha amiga, até sentir alguém me puxar.
- Com licença meninas, mas eu posso pedir uma coisa pra vocês? - uma moça loira, lindíssima pediu timidamente.
- Pode falar! - Malu respondeu e eu apenas concordei com a cabeça.
- Meu nome é Bruna. Sou irmã do Luan e muito fã do trabalho de vocês. To tentando uma carreira de modelo e como me inspiro em vocês, vocês podiam passar o número de vocês? - falou tímida.
- Que linda! - respondi. - A gente passa sim, anota aí.. - falei e ela pegou o celular anotando nossos números e se despedindo.
Fomos para o camarote e curtimos o show lá, que era incrivelmente ótimo. Chegamos em casa por volta das duas da manhã e já fomos deitar acordando só no dia seguinte com meu celular apitando. Abri o wattsapp e levei um susto absurdo. 
Aquele garoto era louco? Eu era casada! Não podia ter contato com nenhum tipo de homem assim, além de profissional, claro. Fiquei encarando as mensagens e acabei rindo de sua ousadia. Salvei seu número e apaguei a conversa, algo me dizia que eu ainda precisaria daquele número. Mas o que eu não sabia, é que aquela ousadia toda dele ia virar minha vida de ponta cabeça.

Oi amores! Tudo bem? Primeiro cap está no ar. Espero que vocês gostem e comentem pra mim, bastante. Sábado que vem tem mais. Detalhe: nos personagens está que a Malu faz faculdade de moda, mas ela é modelo junto com a Júlia, foi um erro. 
Pra quem quiser participar do grupo do whatts deixem o número com ddd e nome nos comentários. E tem o grupo no face, que é esse aqui: https://m.facebook.com/groups/336807913147501?message_id=475076199320671&ref=m_notif&notif_t=like&actorid=100003798342907
É isso meninas, beijo! 

7 comentários:

  1. Ai Jesus vai quero mais...
    Luan ousado chavecando mulher dos outros kkkk
    Conttt bjoos

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO. QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO.
    Já me apaixonei!

    ResponderExcluir
  3. Vocês já chegaram lacrando com tudooo, socorroooooo! Continua ♥

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso,q ousadia esse luan hem tem coragem e o beijamim deu carne ao tubarão kkk cont
    Cátia

    ResponderExcluir
  5. Isso vai dar muitas confusões, continua kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eitaa! Fooi amor a primeira vista das duuas partes. Ameii demaiis esse primeiro capituloo! E já queroo o próximoo ,quem sabe o reencontro delees ...
    Continuua Isaa?
    Beijoos!

    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  7. Socorroooooooo aí Isa assim eu vou morrer com tanto talento menina. Que capítulo foi esse? Quer mesmo nos deixar curiosas. Quero maaaaaajs o próximo logooooo

    ResponderExcluir