domingo, 18 de outubro de 2015

03 - Prejudicados

- É.. é.. - gaguejei e ele me olhou com as sobrancelhas erguidas.
- É o Luan, um amigo fotógrafo! Leva pro quarto, vou falar com ele e já subo. - disse pegando o meu celular e entregando a bacia nas mãos do meu marido, que deu de ombros com minha resposta subindo pro nosso quarto.
Bufando de raiva entrei no banheiro e atendi o celular.
- Luan, eu vou te matar! - bufei.
- Júlia, eu posso saber porque você ta me ignorando? Que saco cara! Me respondesse apenas com um emoji que é o suficiente! Você me deixa louco, mulher! - disse e confesso que sua última frase fez com que minhas pernas bambeasse.
- Não me interessa. Eu não tenho nada com você e vou falar com você quando eu quiser, entendeu? Você me manda mensagem porque quer, eu respondo se eu quiser! O Benjamim quase atendeu essa bosta, seu inútil! - revirei os olhos.
- Mas Ju.. Eu tava com saudade..
- Problema seu Luan! Cura essa saudade com outras mulheres, você pode ter quem quiser! Me deixa em paz, você sabe que eu sou casada! Vai sentir saudade logo de mim? Sendo que se envolve com uma mulher por dia, ou até mais? Que saco!
- Como você pode ser tão ignorante?
- Você não viu nada, continua me atormentado que você vai ver a ignorante! Me esquece pelo menos um pouco, tchau, cantorzinho! - desliguei o celular e sai do banheiro, ainda nervosa.
Luan precisava entender de uma vez por todas, que só nós pegávamos por um motivo que eu não sei qual, e não tínhamos uma amizade nem nada do tipo. Eu continuava me culpando por trair meu marido mais de uma vez com ele, mas quando se tratava de Luan.. Eu fazia coisas que jamais pensei que faria, parava de raciocinar e me deixava levar pelo desejo. Mas uma coisa eu tinha certeza: Eu não sentia nada por Luan, apenas tesão e iriamos parar de ficar, de uma vez por todas.
...
Eu estava prestes a sair do hotel para irmos pro local do show quando eu decidi ligar pra Júlia. Eu simplesmente não aguentava mais passar o dia sem falar com ela, meu coração apertava de saudade e eu decidi arriscar. De primeira tocou até cair. E na segunda vez, quando estava quase desistindo, ouvi sua voz. No telefone, acabei escutando coisas que doeram mais que um soco na minha cara, mas que tiveram um efeito enorme sobre mim, merda, mesmo ela me tratando feito um cachorro eu continuava doido por ela, mas não.. Apaixonado! Ou sim? Não! É claro que eu não era apaixonado por ela, ela era casada. Júlia, irritada desligou o celular na minha cara, me deixando puto mas sorrindo também ao imaginar ela brava daquele jeito, toda linda. Saí dos meus pensamentos quando o anão com a testa enorme entrou no meu quarto, Rober.
- Nossa testa, você ama me ver né? Só hoje veio aqui três vezes me perturbar! - bufei arrumando meu cabelo.
- Eu sou pago pra isso Luan, porque se não fosse eu não ia querer ver sua cara de graça, pode ter certeza! - disse e lhe dei um tapa na testa. - A Lelê, mandou você descer pra irmos, Well já ta aqui na porta! E vê se para com esse teu mau humor que tem nome! Você sempre desconta em mim, não sou obrigado.
- Não desconto nada..
- Desconta sim! Eu não tenho culpa, se você se envolveu com uma mulher casada e se apaixonou por ela, ao invés de se apaixonar pelas gostosas que você pega toda semana.. Eu não tenho culpa, se você se apaixonou por uma loira que só sabe te usar, que faz você comer na mão dela! Eu não tenho culpa, boi. - disse segurando o riso e o olhei indignado. Rober era a unica pessoa que sabia que me envolvia com Júlia. Ele estava totalmente errado em me dizer aquelas coisas.
- Eu não sou apaixonado por ela Roberval, ela só é uma diversão! E não, eu não "como" na mão dela como você tá falando aí, testudo!
- Se ela fosse uma diversão mesmo você não ia atrás dela todo dia, não ia falar dela vinte e quatro horas pra mim, e nem ficar que nem um idiota vendo coisa dela ou mandando mensagem! Você tá na merda Luan, confessa logo!
- Testa! - gritei, fechando os olhos irritado.
- Eu nunca pensei que fosse ver um dos cantores mais galinhas do Brasil sendo escravo de mulher! - ele começou a rir. E eu bati em suas costas, o empurrando.
- Vamos logo pro show, seu idiota! Me deixou mais irritado do que eu já estava.. - disse passando por Well que colou ao meu lado.
Fomos pra van e na frente do hotel, atendi algumas fãs. Durante o trajeto até o show, fui pensando na minha briga com Júlia. Eu realmente estava errado, em encher o saco dela daquele jeito. Aliás, estou errado desde o momento em que eu fiz de tudo, pra que ela ficasse comigo.

Flashbackon.
25 de abril de 2014. Um ano antes.
Bruna chegou no camarim com o telefone das duas meninas, peguei o da loira, que se chamava Júlia. Assim que cheguei do show, mesmo de madrugada, lhe mandei mensagem e fui ignorado. Acabei optando por deixar aquilo tudo de lado, afinal, ela era apenas mais umas dessas meninas que eu queria pegar.
Três meses depois...
Me arrumava para um show no Citibank Hall, quando Bruna entrou em meu quarto, me apressando.
- O que foi piroca?
- Precisamos ir, Luan. A van está aí fora!
- Deixa eu terminar de arrumar meu cabelo só.
- Você e esse teu cabelo! - ela resmungou. - Pi, preciso te perguntar uma coisa.
- Lá vem!
- Lembra daquela Júlia? Esposa do Benjamim? Um dos maiores empresários do Brasil? Que foi no show lá, você fez eu pedir o número dela..
- Aquela mulher é linda demais pra eu esquecer, piroca. E ela ainda por cima, é famosinha!
- Você não teve nada com ela?
- Não, porque?
- É bem provável que ela esteja lá hoje, não acha? Famosos caem hoje lá! E digamos que ela é uma modelo conhecida..
- Hum, ótimo! - sorri safado e ela revirou os olhos, rindo.
Fomos pro local do show, e eu logo comecei a atender a imprensa primeiramente. Depois iria para alguns contratantes e fãs. O atendimento estava acabando, quando uma morena bem bonita dos olhos azuis, entrou no camarim. Uma loira vinha atrás dela, de cabeça abaixada sorrindo pra algo no celular, assim que a própria me olhou, meu coração disparou e percebi ela ficar sem reação. Sim, ela lembrava de mim, lembrava das minhas mensagens ignoradas.. Ela tinha a certeza que eu a queria, mesmo sabendo que seu coração, e ela mesma tinha dono! A morena se jogava pra cima de mim, sem ser muito atirada, eu sorria, tirando foto com ela e em seguida Júlia tímida veio até mim, me parabenizando pelo meu trabalho. No abraço, a puxei o mais perto possível de mim e disfarçadamente cheirei seu pescoço a deixando arrepiada. Tiramos uma foto juntos, e antes mesmo que ela saísse do camarim, pedi pra que Rober a deixasse do lado do palco.
- Agradece a morena que fez ela aceitar ficar ali tá? Porque ela não queria! - Rober disse rindo.
- A morena me quer.. Mas eu quero a loira!
- Como você é idiota Luan. Quer logo a casada. A morena sabe que você quer a amiga dela, até disse que vai pro camarote e vai deixar a menina sozinha ao lado do palco!
- Que ótimo! - sorri malicioso.

Assim que o show acabou, após eu secar Júlia durante ele inteiro. A chamei de canto.
- O que você quer comigo, garoto?  - disse irritada.
- Assuntos particulares.. Algumas coisas sobre projetos do seu marido também! - menti. - Será que você pode dar uma volta de carro comigo? Ou ir no hotel?
- Não sou louca de ir pra um hotel com você e amanhecer em site de fofoca depois, e acabar com meu casamento.
- Então vamos dar uma volta de carro! Me espera junto com meu secretário. - disse e ela assentiu.
Conversei com Rober e meu pai e comentei que iria sair com uma garota sem dizer quem era, me troquei ali no camarim após atender uns famosos e com o carro do meu pai, levei Júlia pra um lugar aonde não tinha movimento em São Paulo. Parei o carro em um lugar meio abandonado, sem nada ao redor.
- O que você tá fazendo Luan Santana? Vai me sequestrar? - ela sorriu divertida.
- Claro que não, linda.. Você sabe minhas intenções pra te trazer aqui! - sorri safado se aproximando e ela se apavorou.
- Assuntos do meu marido, certo? Você, não.. - disse fechando os olhos ao ver que eu me aproximava mais. Mas os abriu lentamente assim que sentiu minha respiração próxima ao seu rosto.
- Vai dizer que caiu naquele papo? Inocente, não? - sorri colocando seu cabelo atrás da orelha.
- Eu não vou ficar com você. Eu sou casada e loucamente apaixonada pelo meu marido! Você é louco. - disse me empurrando mas me aproximei novamente, indo até seu pescoço aonde deixava beijos e algumas mordidas e conseguia fazer com que ela se derretesse em meus braços.
- Tem certeza? - sussurei em seu ouvido.
- Absoluta!
- Não é o que parece.. - disse ao ver que ela estava totalmente arrepiada.
- Saí de perto de mim, me leva embora, por favor. - falava com a voz falha.
- Você quer, eu também! Não tem essa.. O proibido é melhor, você sabe disso! - falei rapidamente e antes que ela me respondesse nos beijamos
Flashback off.
- Luan, acorda! Chega de Júlia! - Rober disse estralando os dedos na minha cara, mas dizendo baixo pra que ninguém ouvisse.
- Idiota! Chegamos?
- Sim, vamos.. - falou abrindo a porta da van.
Acenei para minhas fãs junto com Well e fui pro camarim. Enquanto comia algumas coisas meus pensamentos voltaram a aquela mulher, foi depois daquela ficada que passamos a transar, a ficar mais próximos e estarmos assim, até hoje. Peguei meu celular e decidi mandar mensagem a ela, me desculpando pelo ocorrido. Depois de alguns minutos vi que ela havia visto a mensagem e mandei mais duas.
Mal sabia eu o que a manhã do dia seguinte me aguardava.

Pra quem quiser participar do grupo do whatts deixem o número com ddd e nome nos comentários. E tem o grupo no face, que é esse aqui: https://m.facebook.com/groups/336807913147501?message_id=475076199320671&ref=m_notif&notif_t=like&actorid=100003798342907

11 comentários:

  1. Sério, essa Julia é a melhor kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amando cada dia mais essa história. Isinhaaaaaaa quero maaaaais. Nem preciso lembrar que você arrebenta né? Mesmo assim não custa fazer isso kkkkk você arrebenta. Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Isa, estou amando a fic, e já estou ansiosa para o próximo capítulo- Savina

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que fosse ver o Luan arriado os quatro pneus e o estepe por uma mulher kkkkkk essa história tá o máximo, vocês arrasam muito!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ISAAAA to boquiaberta com luan, realmente ta bafonicoo haushushua pode continuaaar beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O luan ta xonado demais viu,mas tbm tanta mulher solteira vai se apaixonar justo pela casada esse luan viu,to vendo q alguem vai parar de ficar com um certo cantor no proximo cap cont

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler hoje e já Amo quero Masssss

    071 98682-7073
    071 8682-7073

    ResponderExcluir
  9. To amando essa fanfic. Luan ta gamadão né hahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  10. To amando essa fanfic. Luan ta gamadão né hahaha continuaaa

    ResponderExcluir