domingo, 13 de março de 2016

61 - De volta a São Paulo.

No dia seguinte acordamos bem cedinho para aproveitar nossas ultimas horas da viagem. Acordei Luan aos beijos já vestida, pedi nosso café da manhã enquanto ele se trocava que em instantes chegou. Comemos juntos na sacada do hotel e antes de descermos pra praia, fiz questão de tirar uma foto ali.
"Ultimas horinhas nesse lugar incrível que sentindo saudade!" 

Postei e assim descemos junto com Well, Bruna e Manu pras piscinas. Meu namorado optou por ficar em um quiosque que tinha ali junto com seu segurança tomando uma cerveja enquanto eu tirava algumas fotos com as meninas ali.
- Você já falou pra ele, Ju? - Malu disse apontando Luan e quase a fuzilei com o olhar já que Bruna estava com a gente.
- Não, Malu..
- Falou o que Ju? - Bruna perguntou curiosa ao perceber que fiquei tensa. Respirei mil vezes querendo matar minha amiga. Eu falaria de uma vez, pediria segredo e sabia que minha cunhada não contaria e uma hora ou outra ela iria estar sabendo.
- Você vai ser tia, Bruna. - falei de uma vez e ela arregalou os olhos.
- Você tá gravida?
- Sim, descobri ontem antes de irmos no show.. Não fala pra ninguém, por favor! Seu irmão ainda não sabe, vou contar hoje a noite. - falei tensa.
- Meu Deus! Eu vou ser tia, cara. - pulou em mim me abraçando. - Meu irmão vai amar! - falava toda alegre. - Eu vou mimar tanto, Ju.. Você tá perdida!
- Sei disso. - falei e dei risada. - Seu irmão vai amar? Tô com medo da reação dele!
- Claro que vai.. Não tem como não pirar, é um filho, Ju! Foi antes do tempo, mas é uma bênção..
- Eu disse o mesmo, Bru! Mas ela é cabeça dura. - Malu disse.
- Vocês me tranqüilizam! - sorri fraco. - Agora, tirem uma foto minha aqui. - falei entregando meu celular pra Bruna e ela fez o que havia mandado.
Ia saindo da água quando Luan veio ao me encontro.
- Absurdo você postar uma foto dessa, Júlia! Bando de marmanjo me marcando falando que sou um cara de sorte, que você é gostosa.
- Pena que a gostosa aqui é só sua, não viaja neguinho! - falei mexendo em seus cabelos da nuca. Luan selou nossos lábios.
- Vamos embora? O bicuço já tá sendo encaminhado pro aeroporto daqui.. E eu quero aproveitar um pouquinho meus pais esses dois dias antes de voltar pra estrada. 
- Vamos amor! Vou chamar as meninas..
- Eu vou subindo e aproveitar pra tomar um banho - disse selando nossos lábios e logo saindo junto com Well.
- Migas, senhor Luan Rafael está mandando a gente subir pra arrumar nossas coisas.. Já vamos simbora! - falei fazendo bico e elas me imitaram.
- O Luan é um velho cara, podíamos ir embora a noite! - Bruna disse e apenas dei de ombros.
Subimos conversando pros nossos quartos e fui pro meu, encontrando Luan apenas de toalha, secando os cabelos.
- Minha princesinha, porque não colocou um boné nessa cabeça em vez de ficar se emperequetando aí? - falei e Luan apenas se virou, me mostrando o dedo do meio. Dei risada colocando nossas malas em cima da cama e arrumando-as. 
Quando acabei, Luan já começava a se vestir e assim fui pro meu banho. Como na maioria das vezes, debaixo da água parava pra pensar na minha vida e daquela vez não tinha sido diferente. Em poucas horas, eu estaria contando a Luan minha gravidez e temia por isso. Pensava em de que forma contar e por fim, acabei optando por fazer uma surpresinha, clichê até. Sai do banho me vestindo e encontrei meu namorado mexendo no celular.
- Tava só esperando você sair, vamos? Well já tá esperando a gente lá embaixo com nossas malas e já mandei mensagem pras meninas 
- Vamos sim - disse pegando minha bolsa de mão. Descemos de mãos dadas pra recepção do hotel e assim, saímos de Porto de Galinhas de volta a São Paulo, e eu mal sabia que em cerca de um dia minha vida viraria de cabeça a baixo! 
....
Já estávamos em São Paulo fazia um dia e hoje eu estava num shopping com Malu, numa lojinha de bebês.. Eu pirava a cada peça fofa que eu via e por um momento pude me sentir muito feliz carregando meu bebê, eu já me sentia diferente.. Realmente, ser mãe não estava sendo ruim como eu imaginava.
- Olha amiga, imagina se for uma menininha? Com um vestidinho desse? Aí minha princesa - Malu falava boba
- Faz um com o Marquinhos, amiga - falei dando risada 
- Agora não.. Quem sabe mais pra frente  
- Vocês são doidinhos 
- De amor! - disse boba e apenas revirei os olhos
Por fim, comprei dois sapatinhos brancos e seguimos pra casa de Luan aonde eu finalmente lhe contaria tudo. Durante o trajeto meu coração parecia sair pela boca e um misto de agonia e ansiedade tomava conta do meu corpo, pensamentos muito negativos rodeavam minha mente e eu tentava ao máximo expulsa-los, mas era incontrolável. Por fim, Malu estacionou frente a casa dos meus sogros e respirei mil vezes após colocar meu teste de gravidez junto com os sapatinhos na caixinha e por dentro da minha bolsa. 
- Preciso descer, amiga. - disse abrindo a porta e Malu pegou em minhas mãos
- Calma ta? Vai dar tudo certo e eu tenho certeza que ele vai amar - disse e em seguida, me deu um beijo na testa. Ela realmente era a minha mãezona! 
- Obrigada, eu te amo!
- Te amo loira! Te ligo mais tarde! - disse após eu descer do carro.
Toquei a campainha da casa e quem atendeu foi Marizete
- Oi meu amor.. Entra! - disse me dando um abraço - Luan está lá no quarto, sobe lá! - disse e fiz o que ela mandou, tentando manter a calma e disfarçar minhas mãos trêmulas
Subi as escadas e contei até três até abrir a porta do quarto de Luan, pra minha surpresa ele estava tomando banho.. As coisas estavam colaborando comigo! Tirei a caixinha de dentro da bolsa e coloquei em cima da cama, me sentando atrás dela. Fiquei durante alguns minutos orando e pedindo a Deus pra que tudo desse certo até ouvir o chuveiro se fechar e em segundos depois a visão de Luan com uma toalha amarrada na cintura enquanto passava as mãos nos cabelos molhados, se eu não estivesse tão nervosa estaria olhando pra ele naquele momento e babando feito uma idiota no namorado maravilhoso que eu tinha ao meu lado
- Nossa, amor! Me mata de susto não muie.. Sou novo demais pra morrer - disse vindo até mim e selando nossos lábios, eu estava tensa e mal conseguia falar - Uai, que isso aqui? - disse pegando a caixinha em mãos
- Abre, amor! - falei com as mãos no rosto e sem esperar ele a abriu.
O observei tirar os sapatinhos da caixa e em seguida, o teste de gravidez. Em questão de segundos vi Luan me olhar com seus olhos vermelhos, sua pele começava a ficar também.. Eu não conseguia decifrar sua reação e estava ficando nervosa.
- Isso é seu? - disse com a voz embargada
- Sim, eu to grávida. Olha Luan, eu sei.. A gente não esperava, mas...
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO JULIA ANDRADE, EU ODEIO VOCÊ! - Luan disse vindo acima de mim e segurando meus braços enquanto se mostrava furioso, eu nunca tinha o visto assim na minha vida 
- Luan você tá me machucando! Eu não tive culpa - falei com a voz trêmula - É um filho, nosso filho Luan! Não rejeita uma criança dessa forma, Deus sabe o que faz, é um pedacinho de cada um de nós dois, foi antes do esperado mas é uma bênção do cara lá de cima, não faz isso, você realmente ta me magoando, me assustando - falei rapidamente enquanto já deixava lágrimas rolarem sobre meu rosto
- Você não vale um real, Júlia! Um real! Sua...

Oi meus amores. Tudo bem? Espero que tenham gostado do capítulo! Como muitas imaginaram, a reação do Luan não foi das boas, mas e a agora, porque será? Palpites? Comentem bastante?
Nada mais justo do que postar um capítulo hoje, no dia do nosso cantor, não é? Hahahahah... Tenham paciência pela demora, estou escrevendo. Inclusive o próximo nem ta pronto. 😡 
Bom, por hoje é só! Beijos.

14 comentários:

  1. Ele deve ter algum problema.. Continuaaaaaa please

    ResponderExcluir
  2. 😨😨😨😨😨 O que deu no Luan?

    ResponderExcluir
  3. A ju ta sonhando 😱😱😱😱😱 isso e so um sonho tomara

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que reação foi essa ????? Luan ficou furioso, posta mais mulher
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Tomara que Isso tenha sido so um sonho

    ResponderExcluir
  6. Como eu esperava a reação do luan não foi nada boa eu acho que ele pensa que não pode ter filhos mais pode sim e engravidou ela, e também acho que ele pensa que ela traiu ele com o ben e o filho é dele

    ResponderExcluir
  7. SCR acho q luan tem algum problema e nao pode ter filho e ta achando q ela.ta com.outro e o filho nao e dele mds.continua

    ResponderExcluir
  8. Viiixiiiii maria! Que foi essa reação do Luan??? Querendo entender oq foi isso.
    Continuaaaaaaaaa muié ;)

    ResponderExcluir
  9. To chocada com essa reação só pode ser um sonho tem que ser pelo amor ele não pode ser dão babaca assim :(
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Gente do céu que isso? Fiquei CHO-CA-DA com a reação do Luan. Será que ele pensa que é do Benjamin? Mas pela ç reação dele creio que ele esteja pensando que ela esta se aproveitando do dinheiro dele. Continua a logo, estou morta com esse cap. Coração esta ate acelerado. Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa q reação foi essa de luan to chocada quero saber o pq de tudo isso continua bjs Laura

    ResponderExcluir
  12. Amiga sua louca, faz isso não! 😱 Uauuuuu! Passada real com essa do Luan. Ele era todo apaixonado, vivia correndo atrás dela e agora tá negando um filho? Idiota! 🙄 Pode continuar logo, dona Isabella! 😒

    ResponderExcluir