segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

AVISO!

Oi amores! Como vocês sabem eu e a Júlia não estamos conseguindo escrever, nosso bloqueio ta imenso, minhas aulas voltaram, a Júlia está atrás de emprego e faculdade e pra ajudar estamos com problemas pessoais. Decidimos deixar a fanfic parada pelo menos durante um mês, ou mais.. Ou até menos dependendo da nossa cabeça. Não vamos encerra-lá. Só estamos deixando aqui o motivo de "sumir." Não achamos justo, deixar de postar durante muito tempo e não explicar o porque. E muito menos, não deixar os capítulos agradáveis, eles podem estar pra vocês, mas pra nós, as vezes não! Bom.. Apesar de tudo espero que não nos abandonem. Vamos escrevendo aos pouquinhos, quando tiver capítulos prontos, voltamos com tudo!! Beijo lindas, não nos abandonem! ❤😞

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

58 - Clipe

Havia se passado sete meses desde o aniversário de Bruna, estávamos em Dezembro de 2016 e mesmo em pouco tempo muita coisa tinha acontecido. Benjamin, estava junto com Melissa, os dois acabaram voltando e estavam até morando junto com os filhos. Eu e Luan estávamos bem, muito bem. Era raro acontecer brigas entre a gente e suas fãs a cada dia que se passava se inturmavam mais comigo e a minoria não ia com minha cara. Bruna e Felipe continuavam firmes, mas brigavam feito cão e gato, ambos não eram fáceis de lidar. E Malu estava namorando Marquinhos. Era quinta feira a noite, eu e Malu estávamos na casa de Luan, aonde Bruna arrumava sua mala já que no dia seguinte iriamos embarcar para o Rio de Janeiro. Aonde eu, faria participacão em um clipe do Luan, com sua nova música, que como dizia ele, eu era sua inspiração e nada era mais justo do que eu fazer parte do clipe, se chamava Beija-flor me beija. Bruna e Malu me acompanhavam já que no sábado iríamos pra Pernambuco, aonde rolaria show do Luan e do Wesley Safadão.
- Eu não sei quantos biquínis eu levo! - Bruna dizia pondo as mãos na cabeça e Malu revirou os olhos.
- São só dois dias em Bruna, não exagera!
- disse e eu gargalhei.
- O Luan poderia mandar o jatinho buscar a gente, era mais fácil.
- Tanto faz, Bru. Agora agiliza aí que precisamos dormir. - falei e ela assentiu.
Logo minha cunhada terminou de arrumar sua mala e nós três nos preparamos pra dormir. Acordamos era cerca de oito horas e depois de tomarmos café Amarildo nos levou até o aeroporto. O vôo até o Rio foi rápido e nos encontramos com Well no hotel que levou nossas malas para nossos quartos. Seguimos pro restaurante aonde Luan tomava café e o assustei, o abraçando por trás e cheirando seu pescoço.
- Que susto amor! - disse se virando e selando nossos lábios. - Oi, suas feias. - disse a Malu e Bruna que lhe deram dedo do meio.
Comprimentei o pessoal da banda e me sentei ao lado do meu namorado.
- Come alguma coisa amor, nós vamos pra produção do clipe já já e vai demorar.
- Eu tomei café na sua casa e tô enjoada amor, acho que foi pela viagem.. - disse me referindo as ânsias que senti durante o caminho. Luan apenas assentiu, terminando de comer.
Ficamos conversando durante um tempo, dando risada. Até Arleyde nos apressar dizendo que precisávamos ir e que a van logo estaria saindo. Luan subiu pro seu quarto, apenas pegando uma toca e assim, saímos.
- Eu não sei o que essas duas malas estão vindo atrás.. Vão pra praia, oh! - Luan atormentava, tanto um tapa na cabeça de Malu e em seguida na de Bruna.
- Luan, cuida da sua vida. Sua namorada que trouxe a gente. - Malu disse me fazendo rir.
Chegamos no local da gravação e eu, Bruna, Luan e Malu ficamos na sala daquela casa, conversado enquanto terminavam de montar os cenários.
- Oh Luan, canta a música pra gente. Quero ver a letra. - Malu disse e ele assentiu, começando a cantar sem o violão.

Vou traduzir pra você
Qual é o significado
De uma vida sem graça
Sem você do meu lado
Acordar e não te ver
Melhor não ter acordado
É como o sol não nascer
A terra não se mover
A rede não balançar
Sentir o mel se amargar
Um ser humano sem ar
A chuva não vai molhar
As cores vão desbotar
As flores não vão nascer
Mas vem voando você

Beija, beija-flor me beija
Love me princesa
Me adoça com seu néctar
Beija, beija-flor me beija
Love me princesa
Se o sonho é com você
Não quero acordar

- Que linda! A Júlia não merece uma música assim.. - disse e eu lhe dei língua.
- Meu namorado é incrível mesmo! - disse pulando em seu pescoço e selando nossos lábios.
- Foi composição só sua, Luan? - Bruna disse.
- Não, minha e do Douglas.
Logo Arleyde veio chamar nós dois pra irmos vestir nossos figurinos, já que estava tudo pronto. Luan foi ve-los enquanto me maquiavam.
- Arleyde, que palhaçada é essa aqui? - disse bravo aparecendo com uma peca de lingerie preta em mãos.
- A Julia vai usar, Luan!
- Claro que não vai.. Você não me falou sobre isso! Ela não vai aparecer semi nua no clipe, Arleyde. Não mesmo! - disse e eu revirei os olhos.
- Vou sim, Luan. Imagina que é um biquíni, para de neura! Eu vou estar com você, não com outro cara.
- É Luan, e não vai ser nada muito vulgar. Relaxa! - Arleyde disse e ele se deu por vencido.
Depois de se arrumarmos, o roterista veio nos explicar como seria a historia. Seria uma simples historia de um casal apaixonado, no meio do clipe interpretariamos uma briga, dei risada imaginando a cena. O casal representaria uma possível separação após isso, e tudo iria se encerrar, com a mulher grávida. Logo começamos as cenas e no começo tudo era difícil, já que eu sempre caia na risada. Fomos gravar no quarto aonde até então eu teria que ficar de lingerie, percebi Luan tenso ao ver que tinha outros homens ali e ria por dentro. As cenas eram um "pouco quente" e meu namorado até se animava.
- Eu vou matar a Arleyde. Faz um mês que eu tô sem nada e ela me arma uma dessa. Primeiro você de lingerie pro Brasil inteiro, e agora essas cenas quente pra porra. Eu tô me animando. - sussurou no meu ouvido e eu não aguentei, gargalhei estragando a cena novamente.
- Puta que pariu Júlia, agora vai ter que fazer tudo de novo! Eu vou sair de pau duro nesse clipe. - falou baixinho e eu ria mais.
- Então para de falar besteira.
Nos posicionamos e fizemos a cena novamente. Depois de mais umas outras, eu saí e só restou Luan fazendo o clipe. Eram algumas partes dele tocando com a banda e a ultima, que ele apenas pegava o exame de ultrassom.
Terminamos todos os trabalhos e de lá, fomos pra um restaurante almoçar. Ficamos em lugar reservado.
- Amor, mandaram algumas imagens do clipe pra mim aqui no whats, vou fazer uma montagem e postar.. Anunciando tudo. Tá liberado Lelê? - Luan disse e ela assentiu.
Peguei meu celular assim que ele postou, vendo a imagem.
"Hoje foi a gravação do clipe da beija flor me beija, amores. E como vocês estão vendo, minha princesa participou do clipe. Não era nada mais justo, que ela foi a inspiração pra composição dessa música. O clipe vai ser lançado no dia 16 de janeiro, aguardem, que ta lindo demais! @juaperroni."

Apenas curti e nem li os comentários. O almoço chegou e quando fui colocar comida na minha boca, tive que sair as pressas pro banheiro, aonde coloquei tudo pra fora. Meu mal estar era gigantesco, uma tontura tomava conta do meu corpo e eu tremia. Voltei pra mesa sobre os olhares de todos, inclusive de Luan.
- O que foi amor?
- Eu passei mal.. Tô num mal estar gigantesco.
- Foi porque você não comeu..
- Eu tomei café, Luan.
- Mesmo assim.. Faz bastante tempo!
- Vai passar. - disse tentando comer mais um pouco.
Após almoçarmos, voltamos pro hotel. Luan optou por dormir um pouco durante a tarde e eu fui junto. Estava com um sono fora do normal, e cansada. Quando anoiteceu, pegamos o jatinho. Rumo a Pernambuco. Eu não esperava, que em poucos dias muitas coisas iriam acontecer. E que aquele clipe que eu e Luan havíamos feito com tanto amor.. Era até então, uma brevia do nosso futuro!

Cap ta pequeno sim mas é porque quisemos deixar apenas a narração do clipe. Espero que gostem e comentem! Recebemos uma critica dizendo que estamos correndo com a fanfic. Infelizmente, vamos ter que continuar fazendo isso, ou paramos de escrever. Meu tempo e da Ju está curto demais! Pra tentar agradar vocês vamos tentar dar mais detalhes ao menos nessa "nova fase" que a fanfic vai iniciar.. Aguardem! Se prestarem atenção nos detalhes dessa música, e verem o clipe que vou deixar aqui embaixo, vocês podem já imaginar. Imaginem o Luan e a Tata, aí nesse clipe! Hahahahah, beijo meus amores! Posto depois de 15 comentários e lembrando que comentários repetitivos ou sem identificação não contam! ): fuis! Comentem rapidinho que logo tem mais. Assistam ao clipeeeeee!!! 👇


terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

57 - Aniversário da Bruna

Já era de madrugada quando eu e Luan decidimos ir dormir. Ia entrando no banheiro do seu quarto para tomar banho quando senti seus braços em volta da minha cintura e em seguida, sua boca em meu pescoço, destribuindo alguns beijos.
- Deixa eu ir, amor. - falei mole em seus braços e ele aproveitou pra que eu ficasse frente a ele. Tomando minha boca com um beijo.
- Deixa eu ir junto? Tô com saudade! - disse sapeca, enquanto eu acariciava sua nuca.
- Vem! - o puxei pela gola da camiseta e entramos no banheiro, fechei a porta atrás de mim e Luan rapidamente me prensou sobre ela. Beijando meu ombro, até meu colo.
Levantei meus braços pra que ele pudesse tirar minha blusa e assim ele fez. Suas mãos rápidas logo estavam abrindo o fecho do meu sutiã, enquanto meu namorado me beijava. Seus beijos desceram sobre a extensão do meu pescoço e logo senti sua boca em um dos meus seios, Luan o sugava, dando mordidinhas leve e apalpando o outro enquanto eu gemia baixinho, puxando seus cabelos. Seus beijos voltaram a minha boca enquanto suas mãos desabotoavam meu shorts que foi parar no chão junto com minha calcinha. Arfei quando senti Luan me penetrando um dedo, e em seguida mais um. Sua outra mão, alisava a lateral do meu corpo como se estivesse o desenhando. Eu mordia seu ombro conforme seus movimentos e fui aos céus quando Luan se ajoelhou a minha frente, levando sua boca até minha intimidade. Retribui todo prazer que havia recebido, arrancando toda sua roupa e colocando seu membro em minha boca. Sem aguentar mais, fui parar no colo de Luan enquanto entravamos debaixo do chuveiro, me encostei sobre o azulejo e logo o senti dentro de mim, em movimentos lentos.
- Luan. A camisinha. - falei com a voz falha.
- Já foi. Relaxa. - disse aumentando seu ritmo, em pouco tempo, cheguei no meu limite, caindo em seus braços. E logo em seguida Luan também.
Tomamos nosso banho juntos e nos deitamos na cama, exaustos. Em pouco tempo, adormeci. No dia seguinte como esperava acordei antes que Luan e desci pra ajudar sua mãe com o café.
- Bom dia dona Marizete! - falei me sentando já com a mesa exposta.
- Bom dia querida, come aí. Luan só vai acordar lá pras duas.. Sabe como é! - disse e eu assenti comendo.
Logo Bruna se juntou a nós e eu gargalhava ao ve-la fazendo caretas enquanto sua mãe lhe desejava parabéns a abraçando e dizendo que ela seria pra sempre sua bebê. Perguntei sobre Amarildo e como imaginava, ele estava na Central. Após eu e Bruna ajudarmos Mari a tirar a mesa. Por insistência dela, coloquei um biquíni e fomos pra piscina. Antes tiramos uma foto, que eu postei lhe desejando os parabéns.
Hoje é o dia dela! Da cunhada mais linda que alguém pode ter.. E cunhada duas vezes, ein? Te desejo todas as coisas boas desse mundo inteiro lindona. Muita paz, muito amor, muita felicidade, dias alegres.. Que todos os seus sonhos sejam realizados e que papai do céu te abençoe cada vez mais. Feliz 2.1

Logo Luan se ajuntou a nós, jogamos vôlei na piscina e por sinal, fui atingida pela bola logo na cabeça.
- Luan Rafael! Você é um vesgo! Argh! - resmunguei colocando a mão enquanto ele gargalhava.
- Ô amor.. Vesgo não - ele ria mais. - Desculpa.
- Vesgo sim. - dei risada, continuando o jogo.
Ficamos naquele clima gostoso até 17 horas e logo começamos a ajudar Bruna com a decoração. Quando tudo estava pronto, subi pra me arrumar e por um milagre meu namorado já estava pronto, todo lindo por sinal.
- Tô indo pro meu banho seu lindo! - brinquei entrando no banheiro.
- E gostoso, amor! - riu.
Tomei meu banho demorado e logo estava pronta. Tirei uma foto e assim que postei, desci.
Comemorar o niver da cunha mais linda! ❤

Encontrei Felipe junto com meus pais e fui com eles até o fundo. Nos sentamos nas mesas e passamos boa parte do tempo conversando. Luan se juntou a nós, mas logo saiu e foi junto com os amigos que haviam acabado de chegar. Graças a Deus, não tive problemas com amigas da Bruna e nem piriguetes pro lado de Luan. Não estava afim de briga, muito menos de passar estresse por ciúmes. Cantamos parabéns e o pessoal foi embora por volta das três da manhã. Subi com Luan pra que pudéssemos dormir já que eu passaria mais um dia em sua casa e na segunda, no dia seguinte, ele iria pra suas viagens.
(...)
- Amorzinho. - Luan cheirava meu pescoço, enquanto estávamos deitados na rede da sua casa, após almoçarmos. Bruna e Felipe trocavam beijos na piscina.
- Diga. - resmunguei arrepiada, quase dormindo em seus braços.
- Olha seu irmão e a dona Bruna Santana! - disse e dei risada. - Que palhaçada é essa vocês ficarem se agarrando na minha frente, ein?  - meu namorado gritou.
- Eu concordo. Vão pro quarto! - ri.
- Que mané quarto, Júlia! Ta maluca? - cutucou minha costela e eu dei risada. - Me respeitem! - brincou.
- Estamos é ferrados, amor. Com esses dois! Sua irmã ciumenta e Luan ciumento. Só imagina o tanto de briga que eles devem ter por piriguete em cima do Luan, e vice e versa. - Bruna disse e eu revirei os olhos junto com Luan, que apenas deu risada concordando com a cabeça.
- Vida. - falei, fechando os olhos enquanto acariciava seu peito. - Canta uma música? Quero dormir! - fiz voz manhosa.
- Que bebêzona.. Canto, amor! Uma linda do Jorge e Mateus.. Que com certeza me lembra você.
- Só lembra que eu quero dormir, não chorar. - brinquei. Logo senti uma das suas mãos me fazendo um cafuné e ouvi sua voz doce.

A gente se conheceu há pouco tempo
Mas a gente já está falando em casamento
Tô correndo um risco sério
De viver pra sempre com você
Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva
Um Romeu e Julieta em meio à tantas guerras
Mas quando se vale a pena o amor supera
Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger
Esse seu sorriso é o combustível
Pra eu viver
Iê, iê, iê, iê
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra te responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou
Ficar pra sempre, sempre com você
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou te responder você sabe porquê
Eu simplesmente vou, vou, vou
Eu largo tudo e vou
Ficar pra sempre, sempre com você

Após ouvir toda aquela música linda, apenas abri meus olhos lentamente, olhando meu namorado ao meu lado, que sorria. Selei nossos lábios, iniciando um beijo lento, cheio de amor. Encerrei o beijo com selinhos e me virei, tentando cochilar. Por um momento todas as coisas que havíamos passado pra ficar juntos se passou pela minha cabeça. Realmente como dizia na música, éramos um Romeu e Julieta, em meio a guerras. E eu mal sabia, que não demoraria tanto tempo pra nós dois, passarmos por situações difíceis que iriam machucar ambos, uma breve tempestade.. E algo que até então mudaria completamente nossas vidas! Mas no fim, tudo daria certo, e mais uma vez, o nosso amor venceria!

Sete meses depois...



Oi amores, postei capítulo mesmo a meta não sendo atingida. Espero que gostem! Eu e a Júlia não estamos em condições de seguir com a fanfic muito a diante então aviso que em breve ela estará em reta final, vamos fazer o possível pra agradar vocês, mesmo com poucos capítulos pela frente, espero que entendam e já havíamos comentado o motivo em um dos capítulos anteriores, e também no grupo do whatsapp. As visualizações caíram, os comentários também e isso ajuda a desanimar bastante. Bom, a meta vou abaixar dois comentários e continuem comentando, isso nos ajuda. Dêem suas sugestões aí, o que será que vem pela frente? Aviso que é bombaaaa!! Beijos.

Indicando fanfic amores: Cliquem aqui.


Próximo com 15 comentários.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

56 - Momentos

No dia seguinte logo cedo embarquei com Malu e Marcella pro Rio de Janeiro pro tal ensaio.
- São fotos de biquíni e maio, amiga. O Luan não vai pirar?
- Não, ele sabe que é meu trabalho... Vamos lá! - falei enquanto começavam a me maquiar.
Assim que eu e Malu estávamos prontas, apenas vestimos saídas de praia e saímos junto com o pessoal pra uma praia, já que as fotos seriam tiradas lá. Fizemos várias fotos.. E assim que acabou, decidi postar uma.

...
Eu havia acabado de atender minhas fãs quando decidi ligar para Júlia. No fim, ela tocou em um assunto que fez meu coração congelar, eu mal sabia o que falar. Ju questionava uma possibilidade de estar grávida já que não nos previniamos. Mas eu sabia que aquilo não podia acontecer, e por sinal nunca havia tocado nesse assunto com ela. Respirei fundo pedido pra Deus pra que soubesse o que falar e no fim acabou dando certo. Desliguei o celular meio atordoado e fui aquecer minha voz. Logo o show começou o que me fez esquecer um pouco aquele ocorrido. Já era cerca de quatro horas da madrugada quando chegamos no hotel, tentei compor alguma coisa e logo em seguida, adormeci.
...
Voltamos pra São Paulo, já era noite. Depois de jantar com meus pais, fui trocar mensagens com Luan, que surtava com a foto que havia postado com Malu. Consegui fazer o amolecer e logo depois, me despedi pra dormir já que havia sido um dia cansativo.
...
Eu estava indo pra uma rádio ali de Porto Alegre e percebi Rober tenso ao meu lado na van.
- O que foi testa? - perguntei. Eu o conhecia o suficiente pra saber que estava acontecendo alguma coisa.
- Cara.. - ele mexeu no boné e em seguida coçou sua barba. Que estava enorme.
- Desembucha. Que bosta você fez?
- Eu transei com uma mina esses tempos atrás.. Até mantemos contato. E agora ela veio me falar que não nos previnimos e tá com medo de tá esperando um filho meu. - disse baixinho e eu gargalhei.
- Aí testa.. Conta outra!
- Luan, é sério.
- E você come alguém por acaso? - falei e ele revirou os olhos. - Relaxa cara. Não vai dar nada não. - falei vendo que o assunto era sério e parei pra pensar que aquele assunto estava me perseguindo.
- Você fala isso porque pra você tanto faz, Luan! Nem se preocupa. - falou e eu abaixei a cabeça. Aquilo ainda me chateava. E só Rober sabia.
- Desculpa cara.
- Nada não boi.. Acho que chegamos, vamos descer. - falei mudando de assunto vendo que Well abria a porta da van.
Atendi algumas meninas ali e por sinal muitas delas perguntaram de Júlia. Apenas respondia falando que em breve elas iriam conhece-la e entrei no estúdio.
...
Acordei no dia seguinte com meu celular vibrando. Bufei o pegando e me assustei quando vi mensagens de Benjamim.

"Seu namorado foi bom nas respostas da entrevista... Não deixou na cara que eu fui corno. Obrigada."

Revirei os olhos com sua irônia.

"Não quero que você toque mais nesse assunto comigo, Benjamim. É passado. feliz e espero que você também esteja, passar bem."

Ele logo respondeu apenas com um emoji e eu apaguei a conversa para que Luan não visse nada. Não queria causar brigas.

Dias depois...
Luan finalmente havia chegado de viagem e como havíamos combinado, ele me passava pra pegar na sexta a tarde e eu ficaria o final de semana em sua casa. Já que no sábado era aniversário de Bruna. Tinha acabado de almoçar e estava arrumando minhas coisas quando Felipe entrou em meu quarto.
- Tata, o que eu compro pra Bruna? - ele falava coçando a cabeça e eu dei risada. - Vocês mulheres são complicadas.
- Eu não sei, Fê. Ela gosta de roupa, sapatos, compra algum salto junto com acessório. - disse fechando minha bolsa.
- É o que eu tinha pensando. Será que você não podia ir no shopping comigo, pra me ajudar?
- É que o Luan estava vindo me buscar Fê.. Mas eu vou mandar mensagem pra ele e vou com você. Vai se arrumar então - falei e ele assentiu saindo do quarto.
Avisei meu namorado que quando chegasse mandava mensagem avisando e ele apenas concordou. Logo eu e Fê seguimos pro shopping e o ajudei a escolher um vestido lindo junto com o salto pra Bruna. Comprei um biquíni que havia gostado a ela e quando estávamos indo embora uma mão em meu ombro fez com que eu me assustasse, me virei e encontrei duas meninas, paralisadas. Sorri tentando ser o mais simpática possível.
- Oi, tudo bem? - falei sem graça.
- Você é mais linda ainda pessoalmente. - uma delas falou, sorrindo.
- Obrigado fofa. Você que é.
- Somos fãs do Luan.. Será que podíamos tirar uma foto com você?
- Mas é claro! Fê, tira! - falei entregando o celular delas na mão dele e logo se posicionamos pra foto.
- Ju, você é linda.. Só cuida do Luan e não se importe com os comentários negativos que são poucos, todo mundo te amou! Tá na cara que vocês são apaixonados um pelo outro e meu ídolo feliz é o que importa! - uma delas disse sorrindo.
- Obrigado pelo carinho minha linda! - sorri.
Elas acabaram tirando foto até com Felipe pedindo pra que ele cuidasse de Bruna também, por fim fomos embora.
- Elas te aceitaram bem né? Diferente da Jade, ex do Luan. - Fê disse e apenas assenti, dando um graças a Deus.
Voltamos pra casa e logo meu namorado veio me buscar. Abri a porta, pulando em seu colo o enchendo de beijos.
- Que saudade que eu tava de você meu amor. - falei selando nossos lábios.
- Eu também, beija flor. Me dá um beijo direito! - disse e assim, nos beijamos.
Luan entrou um pouco em casa, falou com meus pais os convidando pro aniversário de Bruna e assim, fomos pra sua casa. Abracei Marizete que dizia estar com saudades, e Bruna também. Seu Amarildo apenas me comprimentou e logo voltou pro seu escritório. Deixei meu namorado aos mimos da mãe que dizia estar com saudades dele também e me ajuntei a Bruna, que pedia minha ajuda para escolher o look dela do dia seguinte.
- Oh, pode desgrudar da minha muie piroca. Tô muito tempo longe e cheio de saudade. - Luan disse aparecendo na sala e cheirando meu pescoço.
- Nojo de vocês.. - disse fazendo careta e saindo dali.
Eu e Luan ficamos namorando o restante da tarde e a noite, jantamos todos juntos. 
- Vou postar essa foto nossa. - Luan disse me mostrando e apenas assenti.

Fiquei vendo a repercussão da imagem e guardei o celular no bolso. Quando deu meia noite, eu junto com meu namorado pulamos em Bruna no sofá a enchendo de cócegas enquanto lhe desejavamos parabéns. Luan puxava suas orelhas a fazendo soltar vários palavrões e eu apenas gargalhava. Era incrível como me sentia bem ali, na casa dele, com a família dele. Poderia dizer que eles agora, eram minha segunda família.

Oi amores! Como ces tao? Espero que bem! 
O que será que o Luan tem? E esse niver da Bruna? :x bombas vindo aí..
Comentem bastante? ❤
Espero que tenham gostado e ahhh bom carnaval pra vocês hahahahaha

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

55 - Mídia

No dia seguinte, acordei cedo com barulho na casa, certamente meus parentes se preparavam pra ir embora. Me vesti rapidinho e desci pra me despedir.
- Se cuida mocinha! - João Paulo dizia, me abraçando.
Não abracei Micaela, não se falamos na verdade. Acredito eu que ela estava com raiva de mim pelos tapas que havia lhe dado, mas ela merecia bem mais. Muito mais. Meu tio começou a colocar as malas no carro, e quando ela passou por mim pela porta, fez questão de pisar em meu pés e dizer algo em meu ouvido que me fez ter vontade de voar em seu pescoço.
- Felicidades com o gostoso do seu namorado, priminha. - sorri irônica sem dizer nada e finalmente todos foram embora.
Eu e minha familia nos sentamos pra tomar café da manhã. E eu já havia começado meu dia nervosa.
- Péssima ideia trazer a Micaela pra cá, aquela menina parece que tem o demônio no corpo! - revirei os olhos e o Felipe deu risada.
- A Júlia batendo nela na balada..
- Filha! - minha mãe disse assustada.
- Cala a boca Felipe, xonadinho! - revirei os olhos. - Eu bati nela mesmo.. Devia ter estourado a cara dela! Ela já pisou muito na minha cara e queria beijar o Luan a força, cobra! - falei irritada.
- Aí filha.. Mas não precisa de violência!
- Precisa sim, quem sabe com umas surras ela não aprende a ser gente.. - falei e meu pai junto com minha avó começaram a rir.
- Essa é minha filha, bravinha! E que história é essa de Felipe apaixonado? Desencalhou? Que isso ein meu garoto!
- Pois é papai, Felipe está namorando.. Com a minha cunhada! A própria Bruna Santanaaa!!! - gritei e todos riram.
- Trás ela aqui meu amor! - minha avó Cecília disse e meu irmão apenas concordou, me mostrando o dedo do meio já que eu gargalhava.
...
Dias depois..

Eu estava de volta a minha rotina de modelo, e como já tinha acabado o meu contrato com a antiga agência que eu trabalhava, voltei a trabalhar por conta. Marcella arrumava bastante ensaios pra mim, e eu estava na correria. Falava com Luan todos os dias, e ele me contava da pressão que estava sendo com as fãs e a mídia. Eu tentava demonstrar que não ligava, mas aquilo realmente estava me incomodando.
- Você abriu aquela página do agnews hoje? - Marcella perguntou.
- Não, ma.. Por quê?
- Tem uma entrevista do Luan falando de você..
- Coisa ruim? - fiz careta e ela concordou. - Vou ver..
Peguei meu celular e comecei a digitar no Google algumas coisas que pudessem me levar até a notícia, até que um link me chamou atenção e eu cliquei.

"Luan Santana fala abertamente sobre o seu novo namoro."
No dia do seu aniversário (13) o cantor Luan Santana (25) decidiu assumir publicamente o seu namoro com a modelo fotográfica Júlia Andrade (22) ex-mulher do empresário Benjamin Bértoli. Mas o que as fãs do sertanejo andam questionando é o fato do relacionamento ter acontecido muito pouco antes do casamento do empresário e da modelo acabar. Encontramos Luan em um show nessa terça-feira (20), e perguntamos pra ele sobre isso. (Clique aqui pra ler a entrevista.)"

Bufei lendo e cliquei pra ler a entrevista.

Repórter: "Luan, você assumiu a pouco tempo seu namoro com a modelo Júlia Andrade.. Desde quando vocês se conhecem?"
Luan: "Nos conhecemos a quase dois anos em um show. Mas até então não tínhamos contato, até eu conhecer a Maria Luiza, a melhor amiga dela. Aí nos tornamos amigos.."
Repórter: "Maria Luiza é sua ex namorada?"
Luan: "Não! Minha melhor amiga também.. Ela viajava comigo e poucas vezes a Júlia também.."
Repórter: "Então vocês começaram a ficar nessas viagens?"
Luan: "Nao também! (risos) Antes do divórcio da Júlia sair oficialmente, ela já estava separada do Benjamin. Isso não foi a mídia, já que nenhum dos dois gostam de expor a vida pessoal assim. Quando fiquei com a Júlia, eles já estavam separados, não oficialmente, mas já morando em casas separadas.. Só que ela recebeu uma proposta de morar no Canadá e então decidiu separar oficialmente. Nós mantemos contato até nos encontrarmos por acaso lá. Começamos a ficar, e eu decidi assumir o namoro. Eu me apaixonei muito rápido e ela também. Por isso assumimos assim com tão pouco tempo juntos."
Repórter: "Então você está dizendo que jamais foi amante da Júlia?"
Luan: "Jamais, cara! (risos) Vocês acham que minha mulher é o quê? Ela sempre respeitou o Benjamin e eu também.. Mas vocês sabem, casamentos acabam e isso aconteceu com ela.."
Repórter: "Foi tudo um mal entendido então?"
Luan: "Sim! Foi apenas amor ao primeiro beijo.. Júlia é uma mulher linda, mas quando ela era casada nunca cogitei ter algo com ela. Mas quando ela se separou, acabamos ficando.. E eu me encantei! Aí foi rolando.."
Repórter: "E você ta feliz?"
Luan: "Muito feliz! Ela é uma mulher incrível e apaixonante. Cada dia que passa me sinto mais apaixonado por ela."
Repórter: "Que fofoooo! Felicidades ao casal então! E não de deixem levar aos boatos."
Luan: "Jamais, cara! To feliz e é isso que importa. Só me importo com comentários construtivos e pra quem se importa com a minha felicidade."

Terminei de ler e bloquei o celular jogando a cabeça pra trás. Estava um pouco cansada dessas pessoas perguntando se eu havia sido amante do Luan. Fechei os olhos por um momento e respirei fundo.
- Foi tão ruim assim? - Marcella perguntou.
- Não! Luan soube mentir muito bem! - falei e ela riu fraco. - Mas isso ta me irritando. Como se já não tivesse coisas o suficiente pra pensar..
- Do que você ta falando?
- No dia do meu aniversário, aliás, no dia seguinte, fomos pra balada.. Eu e o Luan brigamos e acabamos na cama. Porém, não usamos preservativo. - bufei. - Eu só fui me ligar quatro dias depois.. Agora isso ta na minha cabeça!
- Vocês já fizeram sexo sem camisinha antes?
- Ja!
- Então, nem sempre acontece de engravidar.. Não fica pilhada, amiga!
- Marcella, eu tenho vinte e dois anos! Não posso engravidar agora, cê ta entendendo?
- Você fala como se já estivesse grávida, eu hein!
- Que saco! - bufei. - Isso não sai da minha cabeça!
- Não adianta sofrer por antecedência, Júlia! Espera mais uns dias e faz um exame.. O que for pra ser, vai ser!
- É.. - respirei fundo. - Amanhã vamos pro Rio?
- Sim! Você tem ensaios lá! Com a Malu inclusive..
- Tudo bem, vou arrumar minhas coisas hoje e amanhã você vem me pegar?
- Sim, amiga! O arthur vai nos levar até o aeroporto.
- Ta bem! Obrigada pela carona, quer entrar?
- Não, obrigada! Preciso arrumar minhas coisas também e aproveitar meu marido que anda muito carente! - ela disse e eu ri.
- Então ta, até amanhã! - nos despedimos e eu desci do carro entrando em casa.
Tomei um banho e fui jantar, quando me deitei pra dormir, Luan me ligou.
- Oi amor! - falei bocejando.
- Oi beija flor, tá com sono é?
- Sim.. Dia foi corrido hoje! Tá tudo bem aí?
- Sim, acabei de atender as negas.. E aí?
- Tudo certo, já jantei e tô deitada.. E ah, vi sua entrevista!
- Viu? Gostou?
- Sim.. Você soube o que falar.
- Agora eles param. Só vão sair fotos nos as as vezes.. Amor, eu atendi uma fã de seis anos hoje, ela era linda.
- É amor?
- Sim.. Imaginei ela filha nossa. Eu vou endoidar se eu tiver uma filha linda igual aquela. - disse me fazendo lembrar do fato de não termos usado camisinha.
- Amor.. Preciso falar sobre isso com você.
- Isso o quê? Crianças? - disse e estranhei. Já que pensei que ele fosse cogitar a ideia de eu estar grávida. Tudo bem que Luan era lerdo.
- Eu tenho medo de estar grávida..
- Grávida Júlia? Ta louca?
- Não, nós não nos prevenimos da ultima vez.. E teve outras que também não!
- Você toma remédio, não vai engravidar.  - disse parecendo meio tenso.
- Não é 100%
- Mas mesmo assim.. Não tem como! Você não tá gravida..
- Você não assumiria um filho nosso, Luan? - falei já pensando besteira.
- Claro que aceitaria boba, mas relaxa amor, tá tudo bem e se você tiver nós vamos aprender a lidar com isso.. Ok? Agora preciso desligar! Se cuida, eu amo você! Beijo na boca! - disse rápido e eu assenti.
- Te amo! - desliguei o telefone e depois de pensar um pouco naquilo, dormi.

E esse finalzinho tenso ein? :x o que será que é?
Postei cap sem a meta bater. Então por favor comentem, precisamos saber o que vcs estão achando da história, comentários incentivam... Beijos!

Próximo com 17 comentários

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

54 - Bruna e Felipe?

No outro dia, eu e Luan acordamos já era hora do almoço. Apenas coloquei a peça de roupa de Bruna que Luan havia me entregado e enquanto ele fazia suas higienes, fiquei mexendo nas minhas redes sociais que por sinal estavam um caos, depois de eu e Luan termos assumido nosso relacionamento. Como esperava existiam mil comentários negativos. Luan saiu do banheiro e me olhou fazendo careta.
- Você já viu como elas estão né?
- Já.. Mas é normal. Eu sabia que seria assim.
- Bom saber que você me entende amor, entende meu trabalho, elas querem saber como se conhecemos, o porque disso tudo, foi de repente.
- É normal, amor!
- Eu não quero abrir muito nossa vida pessoal, mas vou fazer uma coletiva de impressa assim que der.. Já falo sobre planos pro próximo DVD e sobre nós!
- Por mim tudo bem, agora vamos descer? - falei colocando meu celular no bolso e assim descemos.
- Tô com sua roupa Bru, seu irmão fez eu dormir aqui.. - falei assim que encontrei minha cunhada sentada no sofá da sala
- Não tem problema cunha! - ela deu uma risadinha, parecia nervosa. - Ta tudo bem? - perguntei sem entender.
- Oi gente! - eu e Luan olhamos pra trás e Felipe estava ali
- Ué, o que cê ta fazendo aqui? - meu namorado perguntou e eu já sabia o que estava por vir.
- Bruna me chamou pra almoçar aqui Luan.. Algum problema?
- Claro que não rapaz! Mamusca e esse almoço que não sai ein?
- Só mais um pouquinho Luan! - minha sogra gritou da cozinha e enquanto isso eu me sentei ao lado de Bruna no sofá
- Vocês tão juntos, né? - falei baixinho no ouvido da minha cunhada, rindo.
- Uhum.. Meu irmão vai surtar!
- Relaxa! - falei olhando meu namorado que colocava um game pra ele e Felipe.
- O que cês tanto fofoca aí? - perguntou.
- Luan! Preciso te falar uma coisa - meu irmão soltou o controle das mãos e Bruna ficou vermelha, comecei a gargalhar.
- Que foi gente?
- Eu.. Eu.. - Felipe estava vermelho e eu ria mais.
- Júlia, para de rir! Só ta deixando seu irmão mais nervoso... - Luan falava, querendo rir também. Acho que no fundo ele sabia o que Felipe queria dizer. - Desengasga, rapaz! - falou rindo dando tapinhas em suas costas.
- Eu e a Bruna estamos namorando! - disse fazendo eu e meu namorado cair no riso. - Não me mata não Luan, eu prometo cuidar dela tudo direitinho..
- Relaxa! Eu gosto de você. Confio em você. Não precisava ficar nervoso! Torço pelos dois, e só quero que cuide dela. - falou fazendo com que meu irmão voltasse a sua cor normal. - Meus pais estão sabendo?
- Sim, contei assim que chegamos.. Eles aceitaram bem.
- Relaxa Fê, seja bem vindo a familia assim como a Ju! - disse rindo enquanto eles começavam a jogar. Bruna respirava fundo e depois de alguns minutos pulou em Luan, enchendo seu rosto de beijos.
- Piroca sai daqui que eu vou perder, eu também te amo! - falava rindo.
Minha sogra logo chamou todos nós pra almoçar, havia feito uma lasanha pra gente, Luan apostava que era pra me mimar, já que eu amava e ela sabia. Almoçamos em um clima gostoso e depois de eu e Bruna ajudarmos Marizete com a cozinha fomos pra perto da piscina. Felipe e Luan jogavam vôlei enquanto eu e minha cunhada apenas conversavamos
- Você gosta mesmo dele? Cuida do meu pirralhinho, tá? - falei se referindo a Fê.
- Gosto Ju, muito! No começo nem eu mesma queria acreditar, sabe? Sempre me envolvi com caras mais velhos.. E ele sendo dois anos mais novo que eu. É meio estranho! Mas eu gosto do seu irmão desde o primeiro momento que vi ele..
- Que lindinhos! - dei risada. - Foi como te falei, ele tem 18 mas uma mentalidade muito além... Já me ajudou muito! Já foi meu irmão mais velho muitas vezes. Sei que vocês vão ser felizes. Se gostam muito, tá escrito na cara de vocês! Só desejo muita sorte tá? Muita felicidade!
- Pra você e pro pi também, cunhada linda! - falou gravando alguns snaps comigo.
Quando estava pra escurecer, eu e Felipe decidimos ir embora.
- Você não vai demorar pra vir né amor? - falei dando alguns selinhos em Luan, de despedida.
- Não amor.. São duas semanas e uns dias.. Vai passar rapidinho, prometo. Te ligo todos os dias. Te amo, se cuida! - disse e assim iniciamos um beijo que já me deixava saudades.
Eu e meu irmão fomos embora e no meio do caminho coloquei um CD pra tocar.
- Todo xonadinho na Bruna einnn, quem diriaaaa!!! - falei rindo. - Fefê paxonado! - zoava.
- Não começa Júlia.. Tô mesmo!
- Fofura! - Ri apertando suas bochechas enquanto ele dirigia. - Assumam, ein?
- Já assumimos. A Bruna postou foto.
- Minha rede social deve estar uma zona.. Sei disso! - falei revirando os olhos e pegando uma celular. Logo vi a foto dos dois.
"Meu melhor amigo é o meu amor. 😍💑❤ @felipeandrade" 

- Vocês são bem gays... - Ri - escuta aqui! 

Najasclub - "Eu não iria nem comentar sobre nada do que está acontecendo aqui, até porque de primeira fui com a cara da nossa Júlia! Mas diante de tanta confusão nesse fandom, preciso me pronunciar, se formos observar.. Tínhamos nossa BS amiga de Felipe (irmão da nossa Júlia) a tempos. Em seguida, encontramos Luan com nossa musa @malu que até então estava com o cantor em diversos lugares e era apontada apenas como melhor amiga do cantor, o que eu acredito que seja mentira até hoje, eles davam uns pegas sim, amizade colorida também existe pro Luan, gente! Depois de alguns dias, foi anunciada a separação do belíssimo empresário Benjamim com Júlia. E cerca de um mês depois, surgiu rumores de que a nossa Ju (apontada como melhor amiga de @malu o que não é mentira) estava acompanhando Luan em shows. E aí varias fotos surgiram do nosso casal.. Eai cantor, você pegava as duas? Seu safado! E no dia do aniversário do nosso Luan Santana, e por coincidência de Júlia.. Por meio a aquele texto maravilhoso que lemos, foi anunciado que os dois estavam juntos. E agora após dois dias.. Bruna se encontra namorando o irmão, da @juaperroni. O Felipe! O que é isso gente? Casais sendo formados na mesma família? Isso não é história de um ano não.. É de uma vida! Hahahahaha! Será que diante disso tudo existia um Luan amante? Isso é história de novela, aguardem os próximos capítulos.. Pego meu balde de pipoca aqui enquanto espero informações do Rafael, ok? Queremos explicações! @luansantana."

Li tudo em voz alta e Felipe arregalou os olhos.
- Elas são espertas, né? O que o Luan vai fazer?
- Coletiva de imprensa em breve! Só não sei o que ele vai dizer.. E saiba que seu nome e da Bruna vão ser citados.
- Por mim tudo bem.. Os famosos são vocês! - ele disse e eu dei risada.
Chegamos em casa e eu me isolei, no meu quarto. Não tive o desgosto de ver Micaela, que estava em casa com meus tios ainda, não falei com ninguém. Tomei um banho relaxante e em seguida fiquei no whats com Luan e Marcella que me dizia meus próximos trabalhos. Uma semana de correria estava se aproximando!

Oi amores, sabemos que o capítulo está pequeno e só postamos pra não deixar vocês sem durante muito tempo! A Júlia e eu estamos em um bloqueio imenso como vocês sabem.. Bom, espero que tenham gostado e comentem bastante. Eu e a Ju decidimos acelerar a fanfic, minhas aulas estão voltando, esse ano os estudos vão ser puxado, estou procurando emprego também! E a Julia logo começa em emprego e faculdade. Vai ser tudo muito corrido, então precisamos encerrar a nossa última fanfic o quanto antes. Esperamos não decepcionar vocês com nossas idéias. Em breve, muita bomba por aí!!! Beijinhos.

Próximo com 17 comentários.